Nikki Reed

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Melhor.gif PERIGO: ESTE ARTIGO É SOBRE UMA FALSA GOSTOSA!

Nikki Reed usa e abusa de Photoshop, maquiagem e propaganda, faz lipo
com frequência, pode ter silicone nas tetas e botox na cara.

Mesmo assim, você ainda acha que ela é gostosa!

Depois de um Menage

Cquote1.png Você quis dizer: Bitch Cquote2.png
Google sobre Nikki Reed
Cquote1.png Quer me comer. Cquote2.png
Robert Pattinson sobre Nikki Reed
Cquote1.png Grande Merda. Cquote2.png
Qualquer um sobre o comentário acima
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Kristen Stewart sobre Nikki Reed
Cquote1.png E eu ainda como! Cquote2.png
Paris Latsis sobre Nikki Reed

Mich e Nikki voltando depois de uma tarde fazendo compras

Cquote1.png Se fudeu, pegou Gonorréia. Cquote2.png
Médico sobre o comentário acima
Cquote1.png Não fez aquela puta em Aos Treze? Cquote2.png
Pessoa desinformada sobre Nikki Reed
Cquote1.png Ela é talentosa, até escreveu o roteiro! Cquote2.png
Fã (who?) sobre Nikki Reed ter escrito o roteiro de Aos Treze
Cquote1.png Ela não precisou atuar. Cquote2.png
criador desta página sobre Nikki Reed em Aos Treze
Cquote1.png Com um saco na cabeça, eu vou Cquote2.png
Nerd Punheteiro sobre Nikki Reed
Cquote1.png Bruna Surfistinha dos EUA Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Nikki Reed
Cquote1.png Eu odeio a fama Cquote2.png
Nikki Reed sorrindo para os paparazzis
Cquote1.png Que Fama? Cquote2.png
Qualquer um que não conheça Twilight sobre Nikki Reed
Cquote1.png Não gosto de fazer compras com ela, ela não tem o mínimo senso de como ser fashiooon! Cquote2.png
Michael Angarano sobre Nikki Reed
Cquote1.png Ameaçou me comer se não lhe desse o papel Cquote2.png
Catherine Hardwicke sobre Nikki Reed
Cquote1.png Tão de brincadagem! Cquote2.png
Fã de Crepúsculo quando soube que Nikki Reed faria o papel de Rosalie Hale
Cquote1.png Já dei uns tapas. Cquote2.png
Chris Brown sobre Nikki Reed
Cquote1.png Tentei exorcizar pensando que era um demônio... Cquote2.png
Dean Winchester sobre Nikki Reed
Cquote1.png Você traiu o movimento das prostitutas, véi. Cquote2.png
Dado Dolabela sobre Nikki Reed quando ela parou de cobrar

Vida[editar]

Foto aleatória de Nikki Reed

Nicole "Nikki" Reed é a décima terceira filha de um casal de classe média baixa, bem baixa. Nasceu em 1975 (tem 34 anos, mas diz à midia que possui 22. Seu rosto maquiado não engana ninguém,infelizmente.)Ela foi uma criança super-dotada em certos aspectos. Tinha uma inteligência especial em certos assuntos, e aos cinco anos já molestava seus ursinhos de pelúcia. Quando fez Trêze anos, desvairou de vez e começou a dar mesmo sair com más influências. Se meteu com drogas, virou bissexual e abusou sexualmente de sua mãe, o que levou a uma expulsão da casa de família. Depois de juntar as poucas roupas, foi morar por aí, tentando ganhar a vida como podia. EU DISSE: COMO PODIA!. Um tempo Depois, aos quinze anos, uma diretora falida, mal amada e travesti achou Nicole na rua e decidiu cuidá-la. No pacote conheceu o pai da menina e namorou-o por um tempo, mas percebeu que aquele não era seu negócio, assim, tentou seduzir Nikki, que ao inicio recusou a proposta, mas esta ficou tentada de mais quando a aposta aumentou: ela dava - ela atuava.

Assim, Nicole começou a passar noites intensas com a diretora, e esta logo ofereceu a ela um papel. Era um filme sobre a vida da própria Nikki! Nicole não precisou escrever o roteiro, ela apenas tirou do armário seu diário antigo, entregando-o nas mãos de Catherine (a diretora pervertida) que adorou. Nikki queria muito atuar, mas tinha vergonha de assumir que era uma emaconhada, profissional do sexo garota que caiu num mundo ruim, e que gostou deste mundo, passando a influenciar pequenas meninas a se jogarem neste poço sem fundo também. Então a diretora teve uma brilhante ideia: Você atua como você mesma, mas na hora de contar a história ao público e à midia, a gente diz que o seu papel era a da moça ingênua, a que foi influenciada. Mas que você nao quis fazê-lo porque tinha horror de reviver a cena!.

Ela sentiu-se feliz como nunca, e começou a passar a balela em todos. Esse bandi'diota Todos acreditaram que ela na vida real seria a moça ingênua, e não a influenciadora, e o filme fez sucesso.

Vendeu doze cópias: uma de Catherine, uma para a própria Nikki, uma para a menina que ela enganou e ainda se passou por ela no Filme, e todas as outras para seus amantes de meia-idade os quais ela obrigava que comprassem se quisessem sexo animal carinho. Ao passar dos anos, Nicole seguiu fazendo o que gostava: Atuar em filmes semi-pornôs. Não foram completamente, pois ninguém a queria ver pelada.

Então, em 2007 a diretora-mãe-emprestada de Nicole surgiu do pó de novo, mais chapada impossível, achando que sua filha emprestada daria uma perfeita Rosalie [A garota mais linda, magra e perfeita do mundo, de acordo com a descrição do livro] para o filme que estava começando a produzir: Crepúsculo.

Catherine pensou que o filme não faria sucesso, e assim deduziu que não faria mal chamar a Nikki no papel. O típico pensamento "Não tem ninguém perfeito, vai essa merda mesmo". Nikki na época estava saindo da clinica de reabilitação e tratando de alguns probleminhas... Sífilis, Gonorréia, Aids,Hepatite.

Nikki viu ali uma grande chance de mostrar sua beleza, e caiu de cabeça (sem piadas maldosas sobre esta frase, por favor). Catherine começou a entrar em pânico quando a merda de filme que ela pensou que seria indie, se tornou a bosta mais famosa do momento. Ela tentou entender como pessoas começaram amar a produção, se tinha apenas cem reais no bolso para a produção e dois protagonistas estranhos (uma receptora-de-ar-boca-aberta e um britânico que não sabia dirigir) e uma gorda no papel de 'mulher perfeita'.

Nikki fez sucesso com a saga, e começou a tentar dar virar amiga de todos. Viu-se deslumbrada com a fama (que não era dela, e sim dos outros atores, já que realmente todos a acharam pessima atriz) e tentou de tudo para brilhar junto com as outras. Tentou até afirmar que odiava a fama e a mídia, mas isso foi pelo ralo quando ela nao conseguia evitar abanar quando via um fotografo, ou pular até chamar sua atenção. Passou meses contratando paparazzis para seguir ela e sua BFF Kristen Stewart por Los Angeles, até que Robert Pattinson (o cara britânico que não sabia dirigir, e o qual ela tentou violentar, sem sucesso. Ele gostava mais de Patty... Sua cadela.

Tinha reais sentimentos por ela e não a pretendia trair só porque ela havia ficado em Londres e Nicole estava pelada em frente à ele) descobriu e contou à Kristen (porque eles são amigos de foda). Kristen ficou puta (mais que o normal. Sério) e disse que nunca mais ia comer Nikki. Agora Nicole vem tentando conviver com a falta de atenção que a midia vem lhe dando. Para tentar aparecer um pouco, começou a comer o ex-namorado da Paris Hilton, já que ele era rico. Enquanto o cara dormia, tatuou o nome dela na mão dele e agora o ameça para que andem juntos. Todos estão esperando o próximo filme de sucesso de Nikki. mentira.

Mas esperamos que da próxima ela realmente interprete alguém mais como ela... Quem sabe, um Homem? OH, sim, ela vai interpretar um homem no seu próximo filme (K-11) onde ela e sua ex-bff Kristen Stewart são presidiários gayzões um pouco afeminados. Hoje, com saudades da época em que fazia crepúsculo,começou a dar para ian somerhalder para ver se descolava um papel na série the vampire diaries, segundo fontes estão loucos de amor e nikki pretende extender suas 289739873212039820938923882901 tatuagens com nomes de todos os macho que ela ja deu colocando o do galã ian.

Para ficar por dentro da carreira e da vida de nikki acesse seu site brasileiro... Bom, quando criarem um site, ou quando ela tiver fãs suficientes, pergunte à elas...

Amigos[editar]

Kristen Jaymes Stewart[editar]

Kristen foi sua melhor amiga por interesse, seu grande affair, sua parceira para sexo, e seu suporte de cotovelo, já que a bixa é baixinha. Era sua salvação do anonimato, até o momento que Robert Pattinson apareceu e fodeu tudo. Nikki tentou inúmeras vezes dar para a Kristen. Mas a mesma, era uma moça de família e só quis depois do casamento.

Robert Thomas Pattinson[editar]

O cara que fodeu tudo, menos o que ela queria. Se é que você me entende. O cara bebe, se veste mal, tem cabelo ruim, não sabe dirigir direito e é britânico, mas ficou famoso... E ela na mesma merda. Isso que a indigna. Robert nunca quis ----comer---- Nicole. Rob é meio devagar, e Nicole tinha uns peitos caídos (ainda tem).

Michael Angarano[editar]

Ex-namorado de sua ex-bff. Nikki e Mich são melhores amigos à anos. Ela pega ele de jeito pelas costas de Kristen há muito tempo. Infelizmente, quando passou à odiar Kristen, foi contar a ela e Kristen respondeu, com toda graça, um "obrigada".

Nicole ficou possuida, porque por sua causa sua ex-bff achou um modo de terminar com Michael (que depois disso descobriu-se gay, mas continuou dando para Nikki porque ela não é hetero) e poder dar sem culpa para seu co-star Robert (sim, o bêbado não motorista de novo).

Elizabeth Reaser[editar]

Sua única saída quando o negócio complicou. Elizabeth, que interpreta a mamãe Esme Cullen na Saga Crepúsculo, era a única solitária, emo e sem amigos intimos, no elenco; sendo assim, nikki se ancorou nela para ver se conseguia alguma publicidade. Conseguiu apenas desconfianças que eram verdadeiras de que estavam fodendo em segredo tendo um caso.

FATOS[editar]

  • Nicole é lésbica não assumida. (Na verdade, ela é um homem. Um 'prostituto perneta' como preferir.
  • Seu namorado atual, Paris, na verdade é uma mulher disfarçada.
  • Nicole fuma alucinógenos, maconha, orégano (sem ser o Michael, ok.), queijo ralado e outros pós... nas horas vagas. Isso significa QUALQUER HORA.
  • Nicole não lembra qual foi a ultima vez que fez sexo por interesse. Pode ter sido no dia anterior, ou a algumas horas.
  • A barriga de Nicole NÃO é falsa. Ela é gorda assim mesmo.
  • A pinta também não é falsa.
  • E por falar nisso, aquilo não é uma pinta. É uma manifestação de algum parasita.
  • Seu cabelo não é real, quase todo caiu depois que ela pintou (com tinta guache) de loiro para tentar ficar mais parecida com Rosalie, em Crepúsculo.
  • Ela se acha tão bonita quanto Kristen Stewart. Não que isso tenha algum peso na sociedade.
  • Na ultima tentativa de seduzir Mich, com lingerie de vampira lésbica, o mesmo saiu correndo e abanando as mãozinhas no ar. Nunca mais voltou.
  • Tentou seduzir Zac Efron no MMA, quase conseguiu. Só que como ele é meio gay, o negócio não andava, se é que me entendem. Se não fosse aquela Moça que adora aparecer pelada na internet aparecer, eles estariam passeando por Hollywood e nadando no dinheiro dele agora.
  • Tentou/tenta seduzir todo o elenco da saga Crepúsculo. Só teve sucesso com Kristen, e por apenas alguns meses. (meses inesquecíveis para ela, vale dizer).
  • Pretende ficar lembrada pra sempre em pouco tempo, já que daqui uns poucos anos seus 'problemas' atingirão níveis altos e ela terá de ser internada em uma clínica para tratamento de DST's.
  • E o último fato sobre Nikki Reed: Ela nunca, NUNCA gostou de mídia. Michael Angarano confirma e concorda! (ou não). Caso digite "Kristen Stewart Nikki Reed - Promote Affliction Clothing Store" no youtube, verá que ela não gosta nem um pouco de atenção da mídia. (pedir conselhos de roupa para os paparazzis é normal, ok? pff )
Wikify.png Por favor, alguém arrume este pobre artigo segundo as diretrizes estabelecidas no livro de estilo antes que alguém infarte lendo esse artigo mal formatado...
AVISO: NÃO REMOVA ISSO ANTES DE TER CERTEZA ABSOLUTA QUE O ARTIGO JÁ FOI COMPLETAMENTE "WIKIFICADO", SENÃO VOCÊ PODERÁ SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS!
Dica: não sabe como wikificar um artigo? Então leia AGORA o nosso Tutorial Wiki! Ou peça ajuda para os usuários mais experientes...

Ver também[editar]

Este esboço tomou um PK de um white. Ajude-o
chamando os blacks para matá-lo!