Nikki Sixx

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Baixo12crds.jpg
Bass.jpg
Nikki Sixx se diz ser BAIXISTA!
E sabe que quem usa palheta é fresco!


Se não fosse por eles, os outros integrantes ficariam perdidos.
Arband.jpg Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.

Certamente, seus fãs idiotas alienados o odiarão!

Nikki Sixx com o óculos que roubou do Marcelo Tasmania

Cquote1.png Você quis dizer: Synyster Gates Cquote2.png
Google sobre Nikki Sixx
Cquote1.png Fui eu quem o ensinou a gritar pra o Diabo! Cquote2.png
Hitler sobre Nikki Sixx
Cquote1.png Eu me inspriro nele S2 Nikki S2 Eu Cquote2.png
Pe Lanza sobre Nikki Sixx
Cquote1.png Ele plagiou meu cabelo Cquote2.png
Severo Snape sobre Nikki Sixx
Cquote1.png Já comi Cquote2.png
Nany People sobre Nikki Sixx
Cquote1.png Já comi [2] Cquote2.png
Gene Simmons sobre Nikki Sixx
Cquote1.png Nossas roupas são baseadas nas roupas dele Cquote2.png
Restart sobre Nikki Sixx
Cquote1.png Oh! Yeah! Kickstart my heart Cquote2.png
idiota sobre Nikki Sixx
Cquote1.png Frank Jr. o caralho, agora o meu nome é Nikki Sixx, porra! Cquote2.png
Nikki Sixx sobre seu nome

Nikki onee twoo treee fourr fivee Sixx (Frankenstein Cartoon Seragrossa Di Ferrero Jr) nasceu em 11 de dezembro de 1958 e morreu em 25 de dezembro de 1987. Por ter feito o pacto com o Diabo, ele ressucitou dois minutos após ter morrido. O que o torna mais ninja do que o Goku e aquele tal de Jesus.

Nikki é um baixista americano e compositor da banda de rock Mötley Crüe e Sixx:A.M. Além de ser garoto(a) propaganda da Nike, comeu as coelhinas da Playboy Brandi Brandt e Donna D'Errico e deu uns pegas na Vanity (Denise Matthews). Além do Mötley Crüe, já tocou também na banda de metal Londres, na banda experimental 51 (uma boa ideia, por sinal) e na banda Brides of Destruction.

Fofocando[editar]

Após uma infância conturbada (leia-se: Após se dorgar muito e cheirar todos os gatinhos da cidade), mudou-se aos 17 anos para Los Angeles por conta própria. Em 1981, já cansado de não pagar o aluguel para o Sr.Barriga do motel de beira de estrada que morava, saiu da banda em que ele pseudo-tocava, a banda Londres e, junto com o Tommy não Lee e o vocalista/guitarrista/faxineiro Greg Leon fundou o Mötley Crüe. Não-Lee tinha trabalhado antes com Leon numa banda chamada Suite 19 justamente o número do apartamento do motel onde Nikki pseudo-morava e o trio continuou ensaiando e praticando até que por coincidência, Leon decidiu parar. O baixista e o baterista começaram a procurar por novos faz tudo membros. Após colocarem um anúncio no jornal, encontraram o guitarrista Mick Marciano- Mars (que ainda estava em Marte)e o Vince Neil, que por sinal foi ex paquita da Xuxa e assim estava formada a banda, tendo Nikki como seu principal compositor e dorgado

Quanto mais a banda fazia sucesso, mais e mais Nikki fazia uso de dorgas. Em um desses dias de excesso viu a morte de perto. Por dois minutos em dezembro de 1987 foi declarado morto devido a uma overdose, mas após duas injeções de adrenalina no coração foi "ressucitado". Isso enfim, o fez ser mais foda do que o Goku, aquele Jesus e a sua mãe. Sixx diz que esse episódio serviu de inspiração para a música "Kickstart My Heart". Essa quase fatalidade deu começo a uma luta de Sixx contra as dorgas, fazendo com que ele convencesse ao restante da banda a se internarem em clínicas de reabilitação. Ao sairem da reabilitação, continuaram com a banda e gravaram seu álbum mais bem sucedido: Dr. Feelgood também conhecido como "Doutor estou de boa" que foi produzido por Bob Esponja que já trabalhou com artistas como Metallica e Bon Jovi.

O nome da banda[editar]

“Marciano” tinha tocado numa banda, cavalo branco (que mais tarde veio a se chamar Calypso sendo comandada pelo meio-irmão do Marciano, Chimbinha e sua esposa, a ex paquita paraense da Xuxa que curiosamente Joelma é a meia irmã do Vince Neil), quando um dos membros da banda denominou o grupo de "a motley looking crew.",que convenhamos, é difícil de falar. Ele se lembrou da frase e depois copiou isso para ficar fácil e mais lógico, assim fico: Mottley Cru. Falando rapidamente a palavra, fica 'Mötley Crüe', também para homenagear a cerveja alemã, que os membros bebiam no momento.

Curiosidades Curiosas ounão[editar]

Foi dito que a música "Tattooed Millionaire" do Bruce Dickinson foi escrita para Nikki Sixx. Este por sua vez diz que a "homenagem" veio após Bruce ter descoberto que sua mulher dormiu com Nikki quando ainda eram casados. eu tô dizendo que esse cara é melhor do que aquele tal de Jesus mas ninguém acreditaa Steven Tyler do Aerosmith escreveu "Dude (Looks Like A Lady)" inspirado no visual e numa gíria que era muito comum entre o Mötley, "Dude" (cara, em inglês, para os analfabetos que certamente foram ver o que significava no Google Tradutor). Outro artista que também teve seu momento de inspiração em Sixx e companhia, foi Mark Knopfler, vocalista do Dire Straits. A música "Money For Nothing" foi composta após Mark ver um clip do Motley Crue na MTV.


Tempos atuais[editar]

Após lançarem o disco "Silvio Santos Of Los Angeles" que foi patrocinado pelo Sbt e pelos produtos Jequiti. Este é o primeiro disco de inéditas desde "New Tattoo" de 2000 O disco é uma ironia já que Nikki tem 90% do corpo tatuado e os outros nem mais corpo tem para tatuarem . Sixx já esteve em uma relação monótona duradoura com a famosa tatuadora Kat Von Richthofen e atualmente soca o pilão na puta atriz Denise Richards.

Kenny3.jpg Nikki Sixx morreu...
E VOLTOU!!!

E deixou o capeta no vácuo!

Clique aqui pra ver quem mais conseguiu tapear a Dona Morte.