Nilmar Honorato da Silva

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Nilmar)
Ir para: navegação, pesquisa
Road Runner.jpg Este artigo é sobre alguém que se dedica e corre pra caralho!

Tome cuidado para ele(a) não te atropelar!

Nilmar com fome.

Cquote1.png Você quis dizer: Neymar? Cquote2.png
Google sobre Nilmar Honorato da Silva
Cquote1.png Experimente também: Ligeirinho? Cquote2.png
Sugestão do Google para Nilmar Honorato da Silva
Cquote1.png Confundi Neymar com Nilmar na hora da convocação... Cquote2.png
Dunga sobre sua convocação pra Copa de 2010.
Cquote1.png Ele é bem rápido! Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Nilmar.
Cquote1.png Espero que seja só no campo... Cquote2.png
Tua prima sobre citação acima.
Cquote1.png Dzoowlf! Cquote2.png
Felipe Neto sobre Nilmar.
Cquote1.png Segura que eu quero ver! Cquote2.png
Galvão Bueno sobre Nilmar.

Nilmar Gonzales Honorato West da Silva the Hedgehog é um jogador de futebol que atua como atacante, atualmente no Sport Club Internacional. Conhecido mundialmente por correr pra caralho mais do que qualquer um.

A infância[editar]

Brazsonic, um primo distante do Nilmar.

Nasceu no dia 14 de julho de 1984. Seu pai era um gari da colônia formado em medicina e sua mãe era uma chinchila. Teve uma infância tranquila e divertida, e já aos 3 anos começou a demonstrar que corria pra caralho. Aos 10 conheceu Kratos, a quem despertou interesse para ser um futuro lutador usando sua velocidade e inteligência para matar emos. Mas quando Kratos apresentou ele à Chuck Norris, ele disse que Nilmar seria um jogador de futebol, e se Chuck Norris disse, aconteceu. Conhecido por chorar bastante quando cai de quatro no chão.

A carreira[editar]

No futebol, você sempre está sujeito a levar um chute .

Foi revelado pelo time do Internacional, aos 18 anos, quando já mostrava tendências ninjas. Ao longo do tempo foi ficando mais conhecido e o time do Lyon, da França, resolveu contratá-lo por 500 amendomangos. Mas com o tempo foi ficando difícil a convivência com os franceses, em função de seu cheiro de merda desagradável. Voltou então ao Brasi atuando pelo time do Curintcha, onde teve um pequeno problema: como ele estava acostumado com os franceses, que não eram tão cheirosos violentos, quando retornou para seu país de origem sentiu muito mais o impacto de apanhar 236 vezes por jogo.

Nem correndo mais que a luz ou qualquer coisa que já tenha passado no universo ele conseguiu escapar dos mendigos de cueca jogadores violentos do Brasil. Isso ocasionou uma série de lesões que o afastaram do futebol por um tempo, então o time do Curintcha não quis mais ele. Ao se recuperar das lesões, voltou para o time que o revelou, o Inter, onde retomou o ritmo de antes e se tornou um dos melhores atacantes do Brasil.

Nilmar foi ficando cada vez melhor e aprendendo cada dia mais técnicas com seu mestre, Biro-Biro. Aí o Zangado Atchim Dunga chamou ele pra Seleção, onde ele geralmente ficava na reserva porque tinha pena do Luís Fabiano e resolveu dar uma chance pra ele, então ele ficou cansado de jogar no Brasil porque dava olé fácil em todo mundo e foi pra Espanha.

Em 2014 voltou pro inter de Porto Alegre para fazer os defensores comerem poeira no Brasil.

Vídeo[editar]

Os melhores (ou piores) futebolistas de todos os tempos
Maradonatchau.jpg
SpecialPoliceWong.gif
AdrianoAllejoApodiÁvineBaggioBaresiBatistaBatistutaBeckenbauerBeckhamBenzemaBernardBestBiro-BiroBoatengBruno AlvesCabañasCamposCaniggiaCannavaroCarecaCarlinhos BalaCarlos AlbertoCasillasCharltonChico PezãoChilavertCléstonCristiano RonaldoCruijffDaeiDadá MaravilhaDavidsDavid LuizDarío PereyraDi StéfanoDodopingDrogbaDungaEl DivoEmerson SheikEscuderoEto'oEusébioFalcãoFigoFigueroaFontaineForlánFrancescoliGamarraGarrinchaGascoigneGerrardGómezGötzeHenryHurstIbrahimovicIrineuJanco TiannoJúnior BaianoKahnKakáKazuKempesKhediraKléber GladiadorKloseKroosLatoLawLeônidasLinekerLuís FabianoMaldiniMadrugaldinho GaúchoMaradonaMarcos AssunçãoMoraisMatthäusMauro ShampooMárquezMeazzaMessiMooreMillaG. MüllerTh. MüllerNedvědNeeskensNetzerNeymarNilmarNílton SantosObinaOdvanOliver TsubasaOwairanOwenÖzilPassarellaPaulo BritoPetkovicPedro RochaPlatiniPodolskiPuskasPuyolPepePeléRaíRecobaRenato GaúchoRibéryRico SalamarRijkaardRiquelmeRivaldoRivellinoRobbenRobinhoRogério CeniRomárioRonaldinho...Ronaldo!RossiSánchezSeelerSandro GoianoSócratesSuárezSchiaffinoSchweinsteigerSneijderShevchenkoStoichkovSuplaTaffarelThiago SilvaTostãoTúlioValderramaVágner LoveVal BaianoValdiviaVan BastenVan PersieVarelaWeahYashinZamorano • • ZicoZidaneZizinho