Ninão

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: limão? Cquote2.png
Google sobre Ninão
Cquote1.png Você quis dizer: viadão? Cquote2.png
Google sobre Ninão
Cquote1.png Experimente também: Nino Cquote2.png
Sugestão do Google para Ninão

se você vandalizar Ninão ira te morde

Ninão foi um cachorro youtuber que alegrou milhões de brasileiros com seus vídeos. Ele foi o melhor youtuber canino do brasil, até sua morte. Ninão era tão legal que, se você estiver com um dia chato ou ruim, basta colocar um vídeo dele que tudo se resolverá. Depois que ele morreu, milhões de brasileiros ficaram com depressão, mas suas obras sempre estarão disponíveis para todo mundo ver.

Infância[editar]

Um certo dia, um vira lata cruzou com um labrador e deu origem ao Ninão. Ele, com poucos dias de vida, foi vendido em uma feira para adoção, onde foi adotado por Rodrigo Coelho. Ninão tinha um amigo gatinho que fazia uma zona na casa, ele rasgava ad cortinas, cagava na sala, tudo de ruim, até que, um dia, seu amigo gatinho sumiu misteriosamente. Ele foi abduzido, sequestrado, morto ou que seja, nunca saberemos o que de fato aconteceu com seu amiguinho.

Romance[editar]

filhos de nino,que só ve o pai nos sábados

Nino era um cão rebelde, ele não queria namorar para não ter uma patroa lhe dando ordens, mas isso mudou quando ele conheceu a Dona Nina,que era uma cadela literalmente linda e boazinha. Ele chegou nela e disse: Au au au auuuuuu peganomeupau "D.nina eu gosto de você mas do que tudo nessa minha vida, você é cheirosa e doce, eu nunca tive coragem de falar isso para você mas agora vou falar: tudo oque eu quero com você é TRANSA COMIGO", bem romântico esse ninão, mas ela aceitou, pois isso é um ato romântico para os cachorros, e ele teve o momento feliz com ela, e 3 meses depois nasceram os 6 filhos de nino, mas apenas 2 moram com ele ,o Lívio bracho e Mini Neno, mas o Ninão cagou pros filhos e fica gravando os vídeos que seu dono obriga, enquanto quem se fode são a D.Nina e Mibizina.

Morte[editar]

Dark-Art-Grim Reaper 01DesktopNexus.jpg Ninão já morreu!

E foi comer capim pela raiz!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Ninão tava com uma doença e foi levado às pressas ao sus canino. Eles fizeram uma cirurgia em nino, mas não adiantou de nada, ele morreu no Veterinário e a internet perdeu um dos melhores animais do youtube brasileiro. O Ninão foi o primeiro cachorro youtuber a atingir 200.000 inscritos, que você acha que é grande merda mas, para um canal de tema sobre animais, é um pouco mais complicado. Ele teve um fim trágico, mas isso não significa que ele foi esquecido, muito pelo contrário, ele sempre será lembrado por suas obras, mesmo que o canal dele não seja a mesma coisa. Ainda temos vídeos legais após a morte dele, ainda temos personagens legais que em breve terão artigos sobre eles, por exemplo: Mini Neno, Fetúcia, Lívio Bracho, D.Nina e Soulwinna Winnichester Pigpeta Magnólia Fetóra da Silva. Talvez o canal dele volte com tudo, assim espero.

Vídeos[editar]

ver também[editar]

Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!