Nina Agdal

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Loira tatuada.jpg
Nina Brohus Agdal
Ninaagdal1.jpg
Agdal em seu traje habitual
Nascimento 26 de março de 1992
Hillerød
Nacionalidade Bandeira da Dinamarca Dinamarca
Ocupação Supermodelo
Medidas 82-60-90
Altura 1,76
Peso 59
Signo Pergunte ao João Bidu
Olhos Verdes
Cabelo Loira oxigenada

Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Leonardo DiCaprio sobre Nina Agdal.
Cquote1.png Ninguém te perguntou... Cquote2.png
Eu sobre citação acima.

Nina Agdal é uma modelo gostosa dinamarquesa, sendo portanto a sucessora natural da lendária Helena Christensen e provavelmente a única top model oriunda da Dinamarca além dela.

Sobre ela[editar]

Durante sua infância, Nina Agdal foi uma guria retardada que era obcecada pela história A Pequena Sereia, escrita pelo seu conterrâneo Hans Christian Andersen. Enquanto a protagonista do conto era uma sereia que sonhava em virar humana, Agdal era uma humana que sonhava em virar sereia, por isso passava o dia inteiro na praia enviando oferendas a Iemanjá para que a deusa das águas acatasse seu desejo imbecil, que obviamente jamais foi realizado.

Na adolescência, assinou seu primeiro contrato profissional com uma agência de modelos. Ao contrário da maioria das modelos ninfetas, que são frequentemente enganadas com promessas falsas de sucesso e submetidas à prostituição, Agdal já entrou na carreira com o objetivo de fazer book rosa mesmo, mas foi dispensada por ser considerada alta demais e os cafetões temiam que ela viesse a ter problemas de coluna futuramente, já que passaria muito tempo de joelhos e com o pescoço inclinado. Para não desperdiçar um mulherão daqueles, ela teve seus documentos falsificados e foi oferecida por um milhão de reais em barras de ouro que valem mais do que dinheiro à Victoria's Secret, tornando-se uma das primeiras Angels menores de idade a desfilar para a marca.

Finalmente adulta, Agdal tornou-se presença garantida nas capas de revistas não apenas de moda, mas também daquelas voltadas ao público masculino. Mas nem adianta se animar muito: ela nunca saiu em uma Playboy da vida, apenas em publicações mais light como a Maxim e a Sports Illustrated, sendo esta última a maior responsável por torná-la famosa mundialmente, já que foi eleita a novata mais gostosa do ano pelos leitores tarados em uma votação semelhante à que a Vip faz por aqui no Brasil.

Outro grande feito de sua carreira foi ter aparecido no comercial oficial do Super Bowl ao lado de outras renomadas putas pagas como Kim Kardashian, Paris Hilton e Kate Upton. Na ocasião, ela também conheceu Leonardo DiCaprio, que coleciona ex-namoradas loiras, modelos e gostosas, tornando-se assim uma a mais na lista de lanchinhos do ator.

Recentemente, houve uma tentativa furada da HBO de transformar Agdal em atriz, colocando-a para fazer uma participação especial na sitcom Entourage: Fama e Amizade, mas sua canastrice em cena foi tão grande que nem o fato de ter mostrado os peitos salvou seu papel.