Ninel Conde

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Morena a toa.jpg


Ninel Conde
Ninel-conde-022.jpg
Ninel Conde exibindo todo seu talento musical
Nascimento 29 de Setembro de 1976
Bandeira do México MéxicoMéxico, Toluca
Ocupação pseudoatriz, pseudocantora, puta
Cabelo ruiva

Cquote1.png Ei! Olhe nos meus olhos quando eu falo, não nos meus peitões! Cquote2.png
Ninel Conde sobre Qualquer um

Ninel Conde é uma pseudoatriz, pseudocantora, pseudodançarina e sex symbol mexicana, reconhecida e respeitada na América Latina por aqueles peitões que todo adolescente retardado fã de RBD de 15 anos sonha em apertar e se masturba com isso sua inteligência e desenvoltura.

É irmã mais velha de Roberta Close e mãe de Dulce María.

Carreira[editar]

Ninel dando mole para um gordo sortudo.

Ninel Conde começou na carreira de puta de luxo em 1995, após ser descoberta num concurso de miss travesti na Cidade do México. Com o dinheiro que conseguiu fazendo programas (de televisão.. ou não), Ninel Conde pagou a cirurgia de troca de sexo.

Em 1999 foi a grande contratação da Televisa (o SBT mexicano), através do famoso teste do sofá onde se saiu com méritos. Ninel Conde foi contratada para ficar aparecendo com roupas minúsculas em tudo quanto é novela sem noção mexicana que apela para essas gostosas.

Em 2004 foi protagonista do filme pornô 7 mujeres, un homossexual y Carlos (como papel de Carlos), sucesso no México. Naquele mesmo ano participou do Big Brother México onde foi a boazuda da vez responsável pelas cenas de banheira de hidromassagem e edredom.

O seu sucesso mundial todavia, só veio com a participação na novela infanto-juvenil-retardada-imbecil Rebelde, onde interpretou uma gostosa retardada (ela nem precisou atuar, bastou ser ela mesma) que só servia para agradar o público masculino dessa porra. Ela cantava também mais somente uma unica musica La rebelde que ocupava seu show inteiro.

Rebelde acabou, graças a Deus que escutou preces do mundo inteiro. Ninel Conde passou então a apenas frequentar o submundo das subcelebridades mexicanas. Participações em novelas mexicanas e shows de strip-tease passaram a compor sua agenda.

Vida pessoal[editar]

Ninel Conde já passou por inúmeras intervenções cirúrgicas plásticas, inclusive de troca de sexo:

Prêmios[editar]