Ninfadora Tonks

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Harrypotterputa.jpg Hocus Pocus!

Este artigo se trata de charlatanismo magia, encantos e todo tipo de macumba. Ele serra pessoas ao meio, tira coelho de cartola, faz vodu e adora uma varinha mágica. Se vandalizar, a Dona... fará você desaparecer.

PoR-Death.gif
Ninfadora Tonks já morreu!

Gostava muito dele, mas sabia demais...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Ninfadora Tonks! Mais uma personagem inutil do Livro Harry Maconheiro!


Cquote1.png Você quis dizer: Ninfadora Cquote2.png
Google sobre Ninfadora Tonks
Cquote1.png NÃO ME CHAMA DE NINFADORA! Cquote2.png
Ninfadora Tonks sobre o comentário assima
Cquote1.png Eu a ensinei a usar a varinha. Cquote2.png
Sirius Black sobre Ninfadora Tonks
Cquote1.png Mamãe querida Cquote2.png
Sakura Haruno sobre Ninfadora Tonks
Cquote1.png Ela copiou o meu cabelo. Cquote2.png
Ninfadora Tonks sobre Marimoon
Cquote1.png Tonks, tonks Cquote2.png
Alguém batendo na porta
Cquote1.png Já estuprei Cquote2.png
Remus Lupin sobre Ninfadora Tonks
Cquote1.png Já empreguei Cquote2.png
Madame Sofia sobre Ninfadora Tonks
Cquote1.png Já comi Cquote2.png
Olho-Tonto Moody sobre Ninfadora Tonks
Cquote1.png Também comi Cquote2.png
Harry James Potter sobre o(a) filho(a) da Ninfadora Tonks

Ninfetinha Ninfadora Tonks é outro personagem do pseudo-livro chamado Harry Potter O Fumador de Maconha

Harry Potter e A Ordem dos Pênis[editar]

Tonks faz sua primeira aparição em Harry Potter e a Ordem da Fênix, como integrante da guarda recuada que leva Harry Potter à sede da Ordem da Fênix para introduzi-lo para a mega-suruba dos bruxos que Londres já viu. Só que o Tio do Harry, Sirius Black, não deixa que Tonks desvirnigem o pobre garoto. Tendo ficado na vontade, Tonks dá para Olho-Tonto Moody.

Tonks é uma metamorfomaga, podendo modificar sua própria aparência sem a utilização de feitiços ou poções, isso quer dizer, ela pode virar ele, ou então num mafagafo, até no Bruce Lee se ela quiser.

Bem-humorada e extremamente atrapalhada, Tonks torna-se amiga de Harry, Rony e Hermione, por que ela quer ensinar aos jovens garotos da Grifinoria os prazeres do sexo.

Embora não apareça na árvore genealógica dos Black, Tonks é prima da tia do pai do irmão da mãe do Sirius. isso quer dizer, ela é porra nenhuma do Harry Potter. Sua mãe, Shun de Andrômeda Tonks, é irmã de Bellatrix Lestrange e Narcisa Malfoy, mas foi banida da família Black quando se casou com Ted Tonks. Uma verdadeira suruba entre os bruxos.

Harry Potter e o Enigma do Príncipe[editar]

Ninfadora e MoodyZ, bons amigos de cama, mesa e banho!!!


No sexto livro da série, o humor de Tonks muda completamente. Seus cabelos, os quais ela costumava manter num tom rosa-barbie, ficam castanhos e sem vida; ela parece estar em permanente depressão já que ela não conseguiu dar pro Harry Potter no livro anterior. Mas seu tom sem vida desperta desejos do Severo Snape, mas o cara não queria dar ré no kibe durante a relação deles, já que ela joga nos dois times, ele dá uma poção que faz ela perder parte da capacidade de se metamorfosear. Agora podendo apenas viraram em mulher e travesti no maximo.

Ao fim do livro, descobre-se que a Tonks também estava a fim do Remo Lupin, literalmente, a gente descobre que ela é uma grande ninfomaniaca! No final do livro, Remo faz uma rapidinha com ela antes da luta do Harry Potter contra o Voldemort. Mas Lupin abandona ela quando sabe que ela apenas queria um bebê dele para manda-lo para o ratinho e pegar toda a grana dele na pensão!


A Filha da Puta arranca tudo do pobre Lobisomen. Mas, após um dedo de conversa com Harry,ela percebe seu erro e volta para o lobisomen como uma lobinha no cio. Os cabelos de Tonks estavam novamente rosa-barbie, o que significa que a bruxa vencera a depressão sem ter dado para o Harry Potter.

Harry Potter e as Relíquias da Morte[editar]

Logo no início do último livro da série, sabe-se que Lupin e Tonks se casaram numa pequena orgia durante as férias de verão de Harry na casa dos tios dele. O casamento passa por um momento crítico quando Tonks tem o filho, nasceu um belo paraiba parecido com o tiririca; Remo, arrependido por acreditar que ele era o unico homem da vida dela, e com medo da real possibilidade de seu filho ser filho do tiririca, ele foge de casa. Mas o vagabundo apenas foi no bar beber um pouco com o Reginaldo Rossi e logo volta para a mulher.

Remo Lupin então assume a criança... mesmo ele sendo parecido com o tiririca, mas logo descobre-se que o pirralho era um metamorfomago como a mãe: seus cabelos começam a mudar de cor, sua pele começa a ficar de cor tipo 'sujo' (natural dos paraibanos), e ele muda de sexo. A pedido de Lupin, Harry se torna o futuro marido de seu menino ou menina, ninguém sabe qual é a decisão do bebê.

Na Batalha de Hogwarts, Tonks deixa Teddy com sua mãe, Andrômeda, corre para a escola em busca do marido que estava chifrando ela com Belatriz e Anthony Dolohov, respectivamente. Mas ela resolve entrar no meio da suruba. Teddy (o Bebê) mata seus pais durante a orgia.

Ver também[editar]

Harry Potter Icons 002.png Quem leu este artigo pensa que Sirius Black vai voltar, não sabe como Valdemar consegue respirar, acredita que Harry é maconheiro e provavelmente quer se casar com Dumbledore.

Se editar mal este artigo, o Tarado da Machadinha irá te atacar!