Ninguém se importa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Talvez você tenha novas mensagens, mas ninguém se importa.



Alguém parece estar faltando, mas ninguém se importa.

Cquote1.png Experimente também: foda-se Cquote2.png
Sugestão do Google para Ninguém se importa
Cquote1.png Hein? Estou vendo seus lábios se mexendo, mas não ouço nada além de "blá, blá, blá". Cquote2.png
Oscar Wilde sobre Ninguém se importa
Cquote1.png Ninguém se importa! Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Ninguém se importa
Cquote1.png Eu me importo. Cquote2.png
Ninguém
Cquote1.png Na União Soviética...ah, ninguém se importa. Cquote2.png
Reversal Russa sobre Ninguém se importa
Cquote1.png Não quero saber do seu passado, nem da sua historia... Cquote2.png
Rei Roberto Carlos sobre não se importar com a vida da mulher de quarenta

Ninguém se importa é uma política utilizada por ditadores, tiranos, pela democracia, pela população em geral e por moderadores de wikis. Poderia ser considerada a maior pandemia que assola o mundo atual, se não fosse pelo fato de ninguém dar a mínima para pandemias.

Origens na Grécia Antiga[editar]

A escola de pensamento começou quando alguém queria alguma coisa e ninguém queria fazer nada sobre isso, ou algo assim. Ao que parece, isto ocorreu em algum momento entre a antiga Mesopotâmia e a queda de Roma, por isso vamos dizer que foi na época da... Grécia Antiga. Ninguém se importa o suficiente para saber disto com certeza.

Alguém provavelmente começou isto, e provavelmente, com autoridade, por isso vamos dizer que foi Zeus. Ele era o maior dos deuses da Grécia Antiga e mandava nas pessoas, ou algo assim, mas as pessoas não estavam felizes. Em vez de se importar com isso, Zeus simplesmente cagou e andou pra isso.

Continuidade e Prevalescência[editar]

Ninguém se importa com a Inquisição Espanhola!

Depois, houve a Roma Antiga. Os romanos não gostavam de Cristãos. Os cristãos queriam viver. Os Romanos nem se importaram e os fizeram lutar contra os leões até a morte.

Após a queda de Roma, era necessário algum tipo de civilização para parar os bárbaros ou algo assim, mas ninguém se importava muito com isso. Esta época é geralmente aceita (eu acho) como o início da Idade das Trevas.

Alguns caras decidiram que eram senhores e acabaram com os camponeses que geraram a era feudal. Os camponeses não queriam ser servos, mas ninguém se importava. Viraram servos e foram prontamente chicoteados.

Depois, todos decidiram que odiavam judeus, e estes insistiram que nunca fizeram nada, mas os cristãos simplesmente não se importavam com suas lamúrias. A Espanha os chutou para fora de seu país. Os muçulmanos também.

Alguns séculos depois, bruxas começaram a enfeitiçar todo mundo. Todas diziam "Oh, foi apenas um acidente" ou "O que raios você está falando, eu não sou uma bruxa!", mas ninguém se importou e as bruxas foram queimadas.

Então, o povo de França estava descontente com sua Monarquia. A monarquia não dava a mínima para o povo. Isto foi imortalizado na famosa frase de Marie Antoinette "As pessoas não têm o que comer? E por que raios isto é MEU problema?". O povo decidiu se rebelar de imediato.

Naquela época, a Inglaterra decidiu taxar suas colônias na América. Os colonos decidiram que ninguém se importava com o que a Inglaterra queria e iniciaram uma guerra.

Continuaram acontecendo cada vez mais coisas na Europa... O quê? Você quer mais? O que eu pareço, algum tipo de cara que conhece a História ou algo assim? O que me importa a História?

Anos Recentes[editar]

Alguém derrubou O Grito numa poça d'água, mas ninguém se importa.

Havia vários povos nativos vivendo na América, com direito à posse da terra, mas ninguém se importava. Os colonizadores tiraram-lhe todo o país, e em troca deixaram doenças. O governo percebeu que ninguém deu importância e decidiu criar leis sobre a maneira correta de roubar terras.

Este cara inventou o cheiramento de gatinhos, mas ninguém se importava com isso. Exceto os gatinhos, claro, mas ninguém se importava com eles também.

Os escravos não gostavam do trabalho escravo. Eles receberam uma surra e foram leiloados. O governo concordou que ninguém se importava com os negros e os proibiu de ter direitos.

Houve uma guerra civil, ou algo assim. E ninguém se importou com isso.

Karl Marx iniciou o comunismo, mas ninguém se importava, porque ele era alemão.

O Titanic afundou, mas honestamente, quem liga pra isso? Nunca deixe ir ... Sinto muito, Jack, ninguém se importa.

Então, aconteceu um monte de coisas sobre os direitos, sobre quem vota e quem é linchado. Em seguida, houve uma guerra na Europa. Depois, houve uma depressão e muita gente morreu, mas ninguém se importa.

Hitler começou a matar os judeus, mas ninguém se importava com isso. E os Estados Unidos só queriam acabar com a depressão e dominar o mundo.

Então, todo mundo descobriu que Hitler estava matando os judeus e ninguém se importou com o fato de ninguém se importasse.

Os judeus começaram seu próprio país, e mataram os palestinos, mas honestamente, quem liga?

As Nações Unidas se recusaram a dar-lhes as suas terras de volta, porque ninguém realmente se preocupa com os palestinos.

Os hippies começaram a surgir por aí protestando, consumindo drogas e fazendo sexo, mas praticamente todo mundo os ignorou.

Então, muitas coisas aconteceram, mas ninguém se preocupa com nada disso, exceto talvez com os atentados de 11 de setembro.

Em 2003, o The New York Times publicou uma reportagem que afirmava que os investigadores descobriram um homem que realmente se importava. No entanto, três dias depois, foi revelado que o nome do homem era "Ninguém".

As eleições foram manipuladas no Irã. Irromperam muitos protestos, e alguns morreram. As pessoas estavam prestes a se importar com isso, até que Michael Jackson morreu. Mas, como tudo o que ele deixou para trás foram dívidas, ninguém se importou com isso.

Hoje e o Futuro[editar]

A Mona Lisa está sem a cabeça, mas ninguém se importa.

Quando foi dito que não havia nenhuma arma de destruição em massa no Iraque e que não havia razão para invadir, comenta-se que George Bush disse: "Ainda assim, ninguém se importa."

Hum, alguma coisa sobre o Papa João Paulo II no Vaticano deixou um monte de gente triste, mas mais gente ainda não se importou.

Vovô viu a uva e ninguém se importou.

Scarlett O'Hara queria ir para algum lugar, mas, francamente, ninguém dá a mínima.

Pensava-se que o Beisebol fosse excitante, mas todos estavam apenas brincando, ninguém nunca ralmente se importou com o jogo.

Celebridades fizeram um monte de coisas, mas ninguém prestou atenção.

Alguma coisa aconteceu em Nova Orleans, fazendo algumas coisas e fazendo Kanye West fazer um alarido sobre alguma coisa ou outra, mas ninguém se preocupa com ele.

Um cara da Suprema Corte morreu, ficou doente ou reformado ou algo assim. Então alguém o substituiu, mas é como ninguém se importasse.

Steve Ballmer queria matar alguma coisa, mas ninguém se importa.

Philip Glass morreu, e ninguém apareceu para o funeral. Nem mesmo a mãe dele.

Um boneco poderia morrer em breve, mas ninguém se importa.

Ninguém se importa com esta imagem.

Quem se importa[editar]




Tumbleweed01.gif
Ninguém se importa em fazer esta imagem.

Uma ótima seção[editar]

Eu escrevi uma linda e interessante composição de 900 palavras. Então, algum vândalo filho da p(...) apagou tudo. E, no entanto... ninguém se importa.

Este artigo[editar]

Eu deveria concluir este artigo, mas ninguém s.......