Ninho de Mafagafos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ninho de mafagafos com um mafagafinho. Os outros seis estão devorando o fotógrafo.

Ninhos de Mafagafos são coisas terríveis. É sério.

Tabela de conteúdo

[editar] Ninhos de mafagafos e suas repercussões malignas

Dizem que num ninho de mafagafossete mafagafinhos, e que quem desfagamar os fagamafinhos... quer dizer, quem desfagamafar... quem desmafagafar os magafafinhos...

Vamos tentar de novo: num ninho de mafagafos, normalmente, há sete mafagafinhos, e quem desmafagafar os fagamafinhos bom desfagamafizador será. Quer dizer, desmagafagafi... ah, esquece.

O fato é que ninhos de Mafagafos são locais obscuros dos quais ainda não existem provas de sua existência. Mafagafos são criaturas malignas que comem (em todos os sentidos) suas vítimas e tambem comem suas almas. A única defesa contra essas criaturas já conhecida e realmente eficaz, é a cor amarela. Portanto, antes de se aproximar de um ninho de mafagafos, certifique-se primeiramente que esta vestido como uma banana. ----Seu banana

[editar] Impossibilidades lógicas

Analisando-se a clássica frase Num ninho de mafagafos há sete fagafaminhos; quem desfagamafagar os fagamafinhos bom fesdegamafizador será, chega-se à conclusão de que ela é um amontoado de mentiras sórdidas. Usando-se o método de dissecar a frase em pedaços menores, criado pelo filósofo Chico Picadinho, temos os seguintes fatos:

  1. "Num ninho de mafagafos..."
    1. Impossível, pois mafagafos não põem ovos e, portanto, não fazem ninho. Ninho = ovos, sempre. Mesmo quando o ninho em questão tem sentido metafódico, como na expressão ninho de amor. Afinal, se alguém constrói um ninho de amor, com certeza quer usar os ovos(ou não).
  2. "há sete mafagafinhos..."
    1. Impossível, pois se mafagafos devoram tudo o que veem, inclusive outros mafagafos, jamais haverá sete deles reunidos. Toda vez que uma mamãe mafagafo tem uma ninhada múltipla, os filhotes se devoram uns aos outros, terminando por devorar a própria mãe, o que é, acima de tudo, profundamente imoral.

Cquote1.png Pode ser mafagafo gay! Cquote2.png
Algum burro sobre os sete mafagafinhos
Cquote1.png Ai seria Fagamafo! Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Citação acima

  1. "quem desmafagafar os mafagafinhos, bom desmafagafizador será."
    1. Mafagafos não são desmafagafados. Basta ler o artigo sobre eles. Tentar fazer isso é ainda mais estúpido que praticar Briga de Galo numa Piscina de 1000 litros.

[editar] Conclusão

Ninhos de mafagafos não existem, e se existissem, seria impossível desmafagafar os mafagafinhos. O máximo que você vai conseguir é ficar com cara de idiota tentando dizer a frase sobre o ninho de mafagafos sem conseguir.

[editar] Veja também

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas