Ninjas Carteiros

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Hotsuma.JPG Este artigo é sobre um ninja!

Se você vandalizar, ele e os outros ninjas
do dojô irão matá-lo!

250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Ninjas Carteiros
Mailm.jpg
Criador Pombo Correio
Características
Poder Ensaboamento
Efeito Correspondência segura e entregue
Ponto fraco
Desvantagens o salário.

Cquote1.png Mocinha, eu, eu não tenho tempo para isso agora! Cquote2.png
Ninja carteiro com a Naruko agarrada em seu pinto sua perna.
Cquote1.png AAAIII! MINHAS BOLAS! Cquote2.png
Um dos ninjas carteiro com uma Naruko agarrada... em seu braço.
Cquote1.png Por que vocês não arrumam um brinquedinho? Cquote2.png
Ninja carteiro um pouco menos paciente.

Conte sempre com os correios[editar]

Ninjas carteiros são ninjas carteiros ( ... ), da saga Naruto que olhando pra cara deles você diria apenas que são carteiros uniformizadinhos e simpáticos prontos para cumprir sua nobre função... mas tente tirar deles a correspondência e você vai mijar pelo dedão do pé rapidinho, ou, se ele for dos mais bonzinhos, você ao menos vai suar bastante, vai perder essas calorias concentradas na pança, mas não vai conseguir pegar deles a correspondência.

Detalhes[editar]

Mesmo sem transformação o Naruto já assedia o pobre carteiro.
Estão alegrinhos? Espere até eles descobrirem que elas tem pinto.

Esses carteiros precisam ser ninjas, justamente porque levam coisas importantíssimas... como a série Icha Icha do Ero-sennin, que o Naruto e o Ero -sennin (muito mais o primeiro que o segundo) suaram pra tentar recuperar, antes que chegasse ao destino e desse problemas, porque o Naruto é quem havia escrito, não conseguiram pegar, mas essa história você já deve saber. Não é um totó qualquer, mesmo Akamaru que vai assustar esse carteiros, os funcionários dos correios é que deveriam ter treinamento ninja, para poderem levar a correspondência em paz na sua casa, sem aquele seu cachorro mala, que não se sabe porque cargas d'água, está solto durante o dia. Mas eles não são só bons lutadores em defesa e ataque, mas também possuem um auto controle excelente sobre seus caralhos instinto, já que, foram os únicos, fora Killer Bee (já que, pelo jeito deve chover chaninha na horta do negão), que conseguiram não cair no Harém no Jutsu do Naruto.

Resistindo a Tudo[editar]

Naruto achou o travesseiro dos seus sonhos: agora demora pra desgrudar.
Único momento em que eles quase caíram no feitiço das putinhas.

O senso de dever dos ninjas carteiros fizeram com que resitissem ao assédio do bando de putinhas Naruko, que o Naruto liderou e pôs em um verdadeiro exército indecente atrás dos carteiros, mas eles entregaram a a correspondência. Imagine os carteiros trabalhando e de repente um bando de gurias semi-nuas agarrando-os em plena luz do dia, realmente o Naruto não tem um pingo de vergonha naquela cara polaca japa. Eles podem percorrer longas distâncias com uma resistência de Supersaiajin cortando o vento, talvez por isso usem óculos parecidos com oque o Naruto usava antes de ter a bandana: correm o risco de levar umm insetada no olho por causa da velocidade, mas não escapam de levar uma baratada ou aranhada da Naruko... não arranhada uma aranhada mesmo. Quando eles correm por Konoha nada lhes rouba a atenção, e são tão bons em não ser pegos quanto os caçadores ANBU, e nem precisam usar máscara de bichinho... também eles não tem problema em ser reconhecidos pois são todos iguais, tipo enfermeiras Joy ou guardas Jenny. Não são feios de assustar nem bonitos, mas o Naruto deve ter achado eles lindos, do jeito que ele e seus clones avançaram com vontade, sem conseguir impedí-los e bem por isso o Naruto disse exausta:


Cquote1.png Esses caras... cooh... cooh... são... cooh... cooh... muito bons. Cquote2.png

Problemas com Naruko[editar]

Ora, oque isso tem de indecente?
Naruto mostrando que tem garra de felina... repare onde está a mãozinha.

No geral, eles se saem bem nas batalhas e guerras ninja, mas a maior dificuldade da vida dos ninjas carteiros não foi uma invasão de algum outro país misterioso, foi mesmo o dia do assédio das Narukos. Uma mordia, outra alisava, outra lambia, e eles apenas tentando se devencilhar, e sempre agarrados à bolsa sem descuidar dela um segundo. Eles ficaram naquele dia, cheios de baba, pequenos arranhões, cueca rasgada, mordidas e de pau duro vermelhos pelo resto da jornada de trabalho. Um deles apanhou da mulher, que de cabelos pretos, achou um monte de cabelos loiros na roupa do coitado. Outros ainda, saíram com a língua mordida e um estranho gosto de rámen regado à saliva de Uchiha na boca, mas nem o beiço ardido, ou os pentelhos cabelos arrancados os atrapalhou. Sorte do Jiraya que o leitor de Icha Icha gostou do conteúdo escrito pelo Naruto, porque, claro, o carteiro ninja entregou o pacote, de forma mais rápida que um sedex, mas tanto o Naruto como seu mestre Ero-sennin saíram desapontados: O Jiraya porque chegou à conclusão de que se o leitor gostou do pornográfico conteúdo, como das outras vezes, seu texto era da mesma qualidade que o do Naruto, e o Naruto ficou desapontado de não ter conseguido seduzir os ninjas... é uma bibinha louca mesmo. Como consolo um dos ninjas carteiros deixou sua cueca seu boné com o Naruto, que entregou pra uma certa macumbeira fazer um trabalho.

Carta com fome[editar]

As próprias caixas de correio da Aldeia da Pedra já são uma nóia.
Ao menos, depois do encontro com o o Naruto e seu Harém no Jutsu, as alucinações dos carteiros na Aldeia da Pedra melhoraram.

Não é só a Naruko, os invasores e os violadores de correspondências importantes que colocam esses ninjas em ação. Algumas vezes as próprias cartas dão trabalho. Vírus maléfico não chega nem perto disso, também não estou falando daqueles papéis-bomba que aparecem de vez em quando... as próprias carta se tornam perigosas. Isso porque, quando os carteiros tem que trabalhar na Aldeia da Pedra, ficam certos dos boatos sobre aquela Vila de que mais da metade das plantações são de plantas alucinógenas, e que muitas delas são tão fortes que soltam simplesmente no pólen, substâncias o suficiente para deixar alguém que somente respira o ar pedrense, já doidão e com paranóia. Não é vendo duendes, nem gnomos, nem gigantes com cara de joão-bobo, porque assim já são os habitantes dessa aldeia, sem precisar de nóia nenhuma. Dessa forma os carteiros tem relatos de que cartas pularam sozinhas da bolsa, cartas falantes e até cartas que os morderam, sempre quando passam por essa aldeia. Já tentaram reclamar disso com o Tsuchikage, para que ele fizesse os agricultores plantarem outro tipo de coisa, mas o velhinho anão invocado, que é o Tsuchikage, disse que era exagero e eles é que deveriam ter bebido antes do trabalho, isso porque nos habitantes da Aldeia da Pedra o efeito é menor, já que estão habituados com o ambiente e os que veem coisas não as acha mais estranha do que tudo por lá.

...assim os ninjas carteiros continuaram tendo que entregar e buscar correspondência na Aldeia da Pedra, mesmo que as cartas até queiram comer um pedaço deles... bem, se o Naruto pode.