Ninjas conselheiros

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Seu-meme-APRACAeNOSSA.jpg ESTE ARTIGO É COISA DE VELHINHO RECLAMÃO
... que considera descíclopes malditos, miseráveis, safardanas.

Vai estragar a página da senhora sua avó e não encha meu saco

Abe simpson.png
Ninjas conselheiros

Zumbi casal feliz.jpg

Classificação Ninja Ninjas tagarelas conselheiros
Ninja
Origem Konoha
Afiliações Madara e Danzou mas, passa batido.
Parceiros Uns dos outros e outros do um.
Técnicas Desconnhecidos
Perfil
Família Todos já foram pro saco.
Sonho Da panificadora.
Frase Favorita "Policiamento não!"




Cquote1.png Você quis dizer: Velhinhos sinistros Cquote2.png
Google sobre Ninjas conselheiros


Ninjas conselheiros são uns véios e véias, em sua maioria bem filhos de uma p... que têm a função de ajudar nos problemas das Aldeias com sua sabedoria mas, só fazem merda. Eles são valorizados pois já foram ninjas fortes e tem a carga de experiência para passar às gerações seguintes e, por isso, são muito respeitados e decidem mais do que o próprio Kage.


Como isso não funciona[editar]

O Império Romano também costumava ouvir mais os anciões e se fudeu.

Há uma grande lógica em valorizar as pessoas mais da terceira idade e não ser como você que até cospe em sua véia avó e, chuta o saco de seu avô mas, nesse caso ele nem sente mais muita coisa. Se eles têm ainda lucidez e uma certa saúde podem sempre passar coisas que ajudem a pensar melhor na resolução de tretas.

Pelo menos isso em teoria, porque agora vamos ao ponto que são os conselheiros de Konoha que mandam alí e principalmente na Vila da Folha. Sim eles são um casal (que agora não sei se são um casal de fato) e parece que mais dois.

Para não falar que a rigidez dos conselheiros não serve para nada, ao menos essa exibição abichalhada não é permitida nas reuniões que eles organizam.

Esses dois últimos mandam menos não sei se por serem um pouco menos múmia ou o que é mas, eles é que têm um pouco mais de sabedoria mas, mandam menos, um é uma biba (quem sabe por isso manda menos) outro nem lembro de sua aparência agora porque apareceu uma vez mijando e outra vez defecando. Acho até que a tal biba não é bem conselheiro mas, uma espécie de sacerdotiza (ui).

Vamos então, aos que mandam mais: Eles, no tempo do Yondaime já eram velhos e por isso conselheiros mas, embora pareça o contrário, eles parecem mais é ser do lado negro da força com a desculpa de manter a ordem. O Danzou que por mínimos problemas, era logo em favor de matar, foi o que mais conseguia que eles concordassem com suas decisões, pra se ter uma idéia de como era a forma deles resolverem as coisas.

Hiruzen Sarutobi seria também conselheiro e, sem dúvida, bem melhor, se não tivesse seu púpilo favorito Orochimaru picado ele todo com o veneno cruel de cobra criada. Orochimaru ainda abusou sexualmente do coroa. Sarutobi sem dúvida teria decisões melhores mas, é sempre assim: Vaso ruim demora pra quebrar.


Utatane Kaharu[editar]

Utatane esperando que sua bexiga funcione.
Utatane no tempo em que fazia a kunai subir.

Já prestou mas, depois de cem anos foi acometida de caduquice. Foi mesmo uma gostosa grande ninja e daria mesmo uma boa conselheira se não fosse a esclerose e o auzheimer mas, o maior problema é a dentadura rabujice que também é caraterística de seu amigão, camarada e companheiro Homura.

Como o Clã Uzumaki só não tem mais azar do que o Clã Uchiha, a Kushina ficava sob os cuidados de Karahu que, já era veia e ranzinza. Não deixava nem a Kushina falar muito com ninguém por causa da Kyuubi mas, nem que esse não fosse o assunto ela não deixava a ruivinha conversar por um minuto que fosse sem vigília e, ainda assim não podia passar de três minutos de papo. Tudo com a desculpa de que a Kyuubi era uma arma que deveria ser preservada.

Durante a gravidez da Kushina então, coitadinha, não podia nem respirar alto. Pode até ser que as complicações da gravidez, que fizeram o Naruto órfão e, sua mãezinha sofrer igual raposinha doente, foram mais a rigidez da vigília e os maus tratos do que a própria raposa de nove caudas.

Utatane pode ter ficado dessa forma mejeirenta após as inúmeras guerras e carnificina que viu, isso significa que açougueiros devem ir periodicamente ao psicólogo.

Mitokado Homura[editar]

Perceba seu rosto relaxado e simpático.
A forma pacífica e altruísta de Mitokado e Utatane de mudar uma decisão do(a) Hokage.

Mitokado foi também, um ninja de categoria mas, deve estra caducando pois concordou até em preferir o Danzou como kage do que o Kakashi. Desconfia-se até mesmo que eles tenham relações com o Madara, que foi o mais maldito de toda essa história, ou seja: eles têm mesmo uma predileção pelos mais filhos da p...

Mitokado Homura teria sido companheiro de Sarutobi mas, parecia, quando Sarutobi estava vivo, ainda mais véio que ele. Pelo que consta os verdadeiros amigões e camaradas dele eram Danzou e Madara.

Porque o Sasuke ainda não matou ele e a Utatani, não se sabe, já que eles são quase tão culpadados quanto Danzou e Madara mas, pode ser porque eles lhe lembraram vovó e vovô e, ele deu um ataque emo, sentimental demais para matar dois velhinhos e assim os polpou a caracaça terrivelmente enrugada.

Possíveis razões[editar]

...e a bibinha conselheira, bem diferente de Utatane e Mitokado, tremeu na base quando o Danzou discordou dela e dos demais de por o Kakashi de Hokage e, nem discutiu mais.

Eles gostaram da função de conselheiros mas, são deveras rígidos e querem manter a ordem não da melhor forma. Eles mandam nos caçadores ANBU, mandam no Hokage, mandam no c... da mãe Joana. Quando Fugaku Uchiha quis colocar policiamento em Konoha, porque mesmo com a organização da ANBU, que depois Danzou tentou reorganizar como ANBU Ne, Konoha sofria ataque de tudo que é País. Ou seja, ele tinha toda razão: policiamento estilo Bope, hehehe, poderia ser uma boa solução.

Talvez por isso os conselheiros não tenham gostado: com o policiamento, eles iriam mandar menos, e goataram mesmo de mandar e com eles, se parecer bom pra 200, que 199 morram, ainda que esses 199 sejam inocentes, eles não pensam duas vezes antes de limar as 199 cabecinhas, e assim é que o Clã Uchiha foi quase todinho pro saco, a maioria sem nem entender porque estava morrendo.

Com todo respeito aos idosos, essa foi a melhor coisa que Tsunade fez como Hokage. Nesse dia eles quizeram estar em um asilo.

Madara também não era em favor do que o clã Uchiha propunha e se desconfia que ele ainda ajudou o Itachi a matar seu clã.

As razões só podem ser querer manter ordem a qualquer custo mas, da pior forma possível, e isso nem o Bope, que tem fama de feroz, é assim... e nunca serão.

...mas, eles querem mesmo tentar manter a ordem, por isso têm fixação na kiuuby que é um poder de luta bem foda mas, que faz muito mal para o receptáculo, como fazia mal à Kushina e faz ao Naruto mas, Killer Bee está ensinando ele a usar com segurança pro hospedeiro, coisa que nunca foi a preocupação dos conselheiros, apenas pensavam em ter a raposa como trunfo.

Não foi para proteger a criança destinada que eles queriam poupar o Naruto na luta contra o Pain e sim a Kiuby. A esta hora o Sasuke nem teria mais em quem se vingar mas, Tsunade os desobedeceu pela primeira vez e chamou nosso heróizinho Naruto que rodou a baianinha e pôs ordem no barraco, Pain até ressussitou todo mundo de tão arregado.


Outras vilas[editar]

Conselheira da Vila da Areia: A veinha é medonha mas, tem mais juízo que os conselheiros da Folha.

As outras vilas também têm conselheiros mas, eles são mais sábios e menos rígidos do que os de Konoha e , também não têm Danzou nenhum para influenciálos. A biba do leque por exemplo é uma conselheira que nem sei de que vila agora mas, eles estavam juntos naquele dia por causa da guerra de Pain à Konoha.

Não se sabe como o ninja biba assumida chegou a ter importância de conselheiro mas, não tem muito disso de preconceito no mundo de Naruto, em todo caso aquela conselheira de leque é uma comédia.

Só não pessa para eu colocar aqui o nome e descrição de todos eles mas, se quiser editar e não fizer merda, fique à vontade. No geral eles são tipo aquela bisavózinha do Gaara, que nem se poderia chamar de ameixa seca: Ela é mais enrugada que a ameixa. Mas a veinha tem uma vitalidade que nem se sabe de onde ela tira e a veinha, mesmo com as pelancas todas chacoalhando, até corre!

É certo que ela também dá prioridade a proteger o Gaara pelo mesmo motivo que os de Konoha protejem o Naruto: A tenia soliun O dito bijju que eles tem enfiados não sei onde mas, assim mesmo ela parece mais afetuosa.

Ver também[editar]