Nintendo Vii

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Confucio.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento. O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia. Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.

Cquote1.png Nem vi Cquote2.png
Stevie Wonder sobre Nintendo Vii

Cquote1.png Sacou o trocadilho? Nintendo...Nem vi...vii... Cquote2.png
Editor da citação acima sobre a citação!
Cquote1.png Cadê a graça? Cquote2.png
Leitor da primeira citação sobre a citação.
Cquote1.png Era para rir? Cquote2.png
Leitor da primeira citação sobre a citação.

Console e o consolo controle

Nintendo Vii é a terceira geração de falsificação de videogames, após a criação do Polystation e Polystation 2, que possui um vibrador controle que, além de ter os botões, é sensível ao movimento de penetrar no seu cú e à força do pensamento.

Desenvolvido na China, este videogame possui uma qualidade excelente de imagem e som graças ao seu hardware desenvolvido de um Super Nintendo por técnicos da NASA e do Instituto Tecnológico de Piratarias del Paraguay.


Seu hardware (que porra têm dentro)[editar]

  • Possui um processador de apenas 1 mHz,porem com 1677716 processadores 6502 (sim, o mesmo do polystation) operando em paralelo,cada um com 1k de cache L1,assim tendo 16 giga de ram, e sendo obviamente melhor que essa merda do seu computador, tenha certeza;
  • Possui 0 mega de memória RAM (com esse processador de cima, para que memória?);
  • Vídeo nenhum,já que aquele processador do cacete faz todo o trabalho
  • Som?
  • Leitor de blui-rei, boiolice de alta tecnologia do seu concorrente Polystation 3, que lê CD, DVD, DVD-R,RW,RX,TX,bluray,HD-dvd,hd-dvi,disco holografico,DVD-A,video CD,umd,cartões SD/CF/Memorycards, Cartucho de Atari,fitas K7(300 ou 9600 bps),rolo magnetico,cartão perfurado,famicom disks system,disquetes de 1,3,5 e 7 polegadas,combinações de valvulas,zip disks de 100 mb e 1 gb,laserdisks,MDs,fitas de VHS e betamax,SelectaVision,discos de vinil de 45 e 74 rpm,CD-I,hucards,hieroglifos,holocubos,sinais de fumaça,codigo morse e dados binarios escritos em papel higienico com cuspe;
  • Possui conexão USB, Rede, apple bus,EISA,MCA,PCMCIA,Zorro III,joynet,Vesa,pc-card,ethernet via vampiretap,Fogonorabo, opsFireWire,pro teu cú Ipod e aquele slot de espeto que o robocop usa,que também pode ser usado para "jacking in" estilo megaman.exe .

Seus concorrentes japoneses, chineses, coreanos, ah bah, é tudo a mesma raça de olho puxado.. "PORTUGUESES", desmontaram em seu laboratório e publicaram o segredo do seu hardware.

Jogos[editar]

Jogos de Nintendo Vii

Como seu lançamento é recente, apenas os jogos que estão em sua memória estão disponíveis. Entre eles estão: Arremesso de peso, "tênis feliz", Porcarias Grátis (Free Craps), o que mais chamou atenção de todos, fritar seus ovos. Todos possuem o atrativo de você usar os movimentos ao invés de apertar os botões. Por isso é recomendado para todas as idades (e sexualidades), pois quem não sabe jogar, basta dizer aonde enfiar o controle...


Originalidade[editar]

Eis um grande avanço no mundo do entretenimento, não poderia faltar grandes problemas com invejosos e pirateiros de plantão: Não passou muito tempo após o seu lançamento, que tem até japoneses imitando seu videogame, chamando de "Nintendo Wii"...pura inveja.

Comercial[editar]

Por ser muito requisitado no mundo, este videogame ainda não possui revendedores no Brasil. Encontra-se apenas aos camelôs e muambeiros de Miami importadores autorizados. Polishop e Ciro Bottini ainda negociam para ser revendedores oficiais do Nintendo Vii no Brasil.

Pode ser contrab...ops, comprado pelo site de televendas chinês http://www.letvgo.com/vii.htm

Ver também[editar]