Niobe de Deep

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Evo.jpg

Este artigo vem da Bolívia e tem altas doses de coca!

Como todo bom artigo boliviano, ele fala sobre como o Imperialismo Norte-Americano deve ser combatido.

Fumocaranguejo.gif Niobe de Deep dá um tapa na pantera!

E é aprovado pelo Tio Bob!

Clique aqui se você quiser dar um tapa também.

Salaman.jpg Este artigo contém VENENO!!

Este artigo... precisa de antídoto... Ele pode se tratar de... algum animal, pessoa, lugar... ou composto... Ele pode... conter materiais tóxicos... como lactose ou glúten... Chupe a picada ou morra... argh! (morri)


DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
Niobe

Niobe de Deep table.jpg

Classificação Espectro
Cavaleiro
Deus a que serve Hades atual e o Hades da Idade da Pedra Lascada
Armadura Deep
Golpes Fragrância Profunda
Perfume Mortal
Perfil
Nacionalidade Bandeira da Bolívia Bolívia
Local de Treinamento Do jeito que é fraco, ele deve ter pulado essa parte
Nascimento 3 de Agosto (Leão)
Frase Favorita Cquote1.png Esse cavaleiro foi derrotado com apenas um golpe! Cquote2.png


Cquote1.png Você quis dizer: Albafica de Peixes Cquote2.png
Google sobre Niobe de Deep
Cquote1.png Experimente também: Perfumista do Inferno Cquote2.png
Sugestão do Google para Niobe de Deep
Cquote1.png Esse é lento até pra morrer! Cquote2.png
Piadista sem graça sobre Niobe de Deep
Cquote1.png Não vale a pena lutar com um alguém que já esteja morto Cquote2.png
Mu de Áries sobre Niobe de Deep
Cquote1.png O quê? ... AHHHHHHHHH!!! Cquote2.png
Niobe de Deep, sentindo o golpe de Aldebaran de Touro depois de um século
Cquote1.png Achou que poderia me deixar falando sozinha? MWAHAHAHAHAHA! Cquote2.png
Dona Morte sobre Niobe de Deep
Cquote1.png Que legal, o Titio Kurumada reconheceu o meu talento, e eu recebi uma segunda chance! Cquote2.png
Niobe de Deep, quando soube que iria fazer uma participação em Lost Canvas
Cquote1.png Eu acho que não foi uma atitude muito inteligente de minha parte... Cquote2.png
Niobe de Deep, após enfrentar Albafica de Peixes de frente e morrer envenenado


Armadura de Deep.jpg

Niobe de Deep é mais um daqueles espectros rasos super coadjuvantes, que morrem sem mal conseguir terminar de se apresentar no anime de temática yaoística Cavaleiros do Zodíaco. Apesar de ser extremamente fraco, o Imperador Hades Radamanthys de Wyvern o enviou para a invasão do Santuário de Athena, que tinha como objetivo levar a cabeça da hentai girl Deusa Athena até o inferno. Como Pandora não queria perder nenhum espectro nessa invasão, e queria utilizar apenas os Cavaleiros Renascidos, Radamanthys de Wyvern ordenou como se ele mandasse alguma coisa que Niobe de Deep e toda a cambada de espectros apenas vigiassem os Cavaleiros Renascidos durante a missão. Porém, como Niobe de Deep não queria ser apenas mais um mero figurante, ele foi pro pau (ui!), e, mesmo sendo um baaaaita de um fracote, ele conseguiu matar Aldebaran de Touro, utilizando a sua melhor (e única) técnica, a Fragância Profunda. Porém, mal sabia ele que tinha tomado um Grande Chifre que iria destruir a sua Súrplice um século depois.

Fanfic Passado dessa criatura[editar]

O nome de Niobe foi inspirado no nome dessas plantas, que também se chamam Niobe. Ou seja, até mesmo quando foi registrar o filho, o seu pai, que era um maconheiro du caraio, quis fazer uma homenagem à erva.

Niobe nasceu em La Paz, na Bolivia, e teve uma infância muito traumática, pois seu pai, que era um boliviano muito patriótico, gastava todo o dinheiro do mês comprando cocaína, para dar um tapa na pantera junto do Evo Morales, que naquele tempo ainda era um cacique de uma tribo indígena que até hoje nenhum caraíba conseguiu encontrar. Além disso, o pai de Niobe de Deep sempre batia na mãe dele, pois ela também queria dar umas cachimbadas, mas o pai não queria dividir nada. Então, observando que o seu pai gastava toneladas de dinheiro na comprar da erva, Niobe decidiu que iria entrar para o mundo do tráfico, afinal, esse é o segundo maior investimento da Bolívia, perdendo apenas para o estocamento de gás. Com o objetivo em mente, Niobe foi para a rua, e começou o seu pequeno comércio, apenas vendendo pequenas quantidades para os mendigos de plantão. Isso até que dava um certo retorno, porém, Niobe queria mais, mais, muito mais, MWAHAHAHAHAHAHA!!.

Após muito tempo trabalhando apenas com peixes pequenos, Niobe finalmente entrou com força no mundo das dorgas, manolo, e começou a fazer carregamentos para toda a América do Sul. Porém, como Niobe não tinha lá muita experiência nesse ramo mais avançado, certo dia ele acabou sendo pego pela Polícia Federal do Brasil, e foi preso (não sabemos como que o milagre da Polícia Federal prender alguém aconteceu, mas essa é a mais pura verdade, ou não). Enquanto estava cumprindo a sua pena na cadeia, Niobe sempre era feito de mocinha pelos outros bandidos, pois eles achavam que Niobe tinha um corpinho de mocinha, visto que ele não tinha (e até hoje não tem) sequer um músculo. Isso deixou Niobe furioso, e ele prometeu a si mesmo que, quando ele saísse daquele inferno da cadeia, ele se vingaria de todos que abusaram dele.

Niobe de Deep em seu melhor ângulo (que dirá então no pior), feliz da vida, pois agora, com o seu novo poder, ele poderá dominar o concorrido tráfico boliviano.

Apesar de ter feito a promessa para si mesmo, Niobe ainda tinha uma pena gigantesca para cumprir, que era de, aproximadamente, 24 ânus anos. Vendo que não sairia tão cedo, ele acabou tendo que apelar, e, usando apenas uma colher, ele conseguiu cavar o piso da cela e fugiu de lá, ficando mais livre do que um passarinho. Porém, Niobe ainda estava muito pensativo, pois ele queria encontrar uma forma de executar a sua cruel vingança contra todos aqueles que lhe fizeram de capacho. Como a vida é uma caixinha de surpresas, Niobe foi encontrado pela Estrela Terrestre das Trevas, que lhe concedeu a Sappuris de Deep. Com essa Sappuris poderosissíssima, ele poderia se vingar utilizando o doce veneno do escorpião da maconha. E foi isso que ele fez: Ele fez igual os palmeirenses fizeram com o Muricy Ramalho, jogando o seu veneno dentro das celas e matando todo mundo de overdose. Bem, pelo menos os presos morreram felizes. RIARIARIARIA.

Obviamente, Niobe, que agora era Niobe de Deep, ficou muito feliz com todo esse pouco poder, afinal, agora ele poderia finalmente traficar a sua cocaína e, quando ele se encontrasse com a polícia, ele simplesmente poderia matar os policiais. Porém, todo esse poder tinha um preço, bem caro por sinal: O preço era 1 milhão em barras de ouro que valem mais do que dinheiro a sua alma, que ele teria que dar em definitivo para Hades. Como Niobe de Deep não queria ser o velho fracassado, ele aceitou a proposta, e vendeu a sua alma para o Imperador do Inferno. Como agora a alma de Niobe de Deep era propriedade de Hades, ele disse que este nunca mais iria vender coca em sua vida, e iria apenas servir como escravo so submundo. Há, há, se fudeu!!.

Indo para o Santuário de Athena[editar]

Niobe de Deep esbanjando felicidade, visto que agora ele finalmente poderá ter o seu talento para fazer merda reconhecido.

Quando a Guerra Santa começou, Pandora Heinstein, que estava na função de zeladora do inferno, não queria perder nenhum espectro durante a invasão do Santuário de Athena, pois isso deixava Jack o Imperador Hades muito triste. Para resolver esse problema, ela decidiu que usaria na invasão apenas os Cavaleiros Renascidos, pois, como estes tinham sido Cavaleiros de Athena quando eram vivos, eles eram considerados apenas vermes insolentes, e se eles morressem seria indiferente. Porém, Radamanthys de Wyvern, que achava (com razão) que os Cavaleiros Renascidos eram tão confiáveis quanto o José Sarney, enviou uma Tropa de Elite de espectros para vigiá-los, pois assim os antigos Cavaleiros de Athena não tentariam nada.

Niobe de Deep e todos os seus miguxinhos, prontos para invadir o Santuário de Athena. Boa sorte para achar Niobe de Deep aí no meio.

No meio dessa suruba desse batalhão, estava o nosso querido (ou nem tanto) Niobe de Deep, que ficou extremamente feliz, pois agora ele deixaria de ser apenas mais um figurante e seria um espectro de respeito e com grande importância na história, ou não. Então, quando os Cavaleiros Renascidos finalmente foram para o Santuário de Athena, Niobe de Deep e os seus outros miguxinhos espectros foram atrás, sempre seguindo pelas sombras, afinal, Radamanthys de Wyvern tinha dito que eles não poderia ser vistos, pois essa era a única forma de descobrir se os Cavaleiros Renascidos realmente eram fiéis ao Imperador Hades.

Depois de todas as altas confusões do barulho que os Cavaleiros Renascidos aprontaram no Santuário de Athena, eles conseguiram passar facilmente pela primeira casa zodiacal, que era protegida por Mu de Áries (bem, nem tão facilmente, afinal, o Máscara da Morte de Câncer e o Frô-Frô morreram após terem levado um Extinção Estelar bem no meio da fuça, porém, eles são inúteis, e não fazem lá muita falta). Enquanto Saga de Gêmeos, Shura de Capricórnio e Camus de Aquário estavam passando para a segunda casa, Niobe de Deep e os outros espectros continuaram na perseguição, achando que estavam bem escondidos. Porém, mal sabiam eles, que os Cavaleiros Renascidos já sabiam da presença dos espectros.

A luta contra Aldebaran de Touro e Mu de Áries[editar]

Aldebaran de Touro, cheirando uma das ervas de Niobe de Deep, minutos antes de ter uma overdose mortal.

Quando os Cavaleiros Renascidos chegaram na Casa de Touro, que era protegida pelo saco de pancadas oficial do anime Aldebaran de Touro, eles foram impedidos de passar, pois Aldebaran, com os seus chifres maiores do que nunca, estava usando toda a sua força para atacá-los. Como os Cavaleiros Renascidos na verdade não eram traidores, e estavam lutando para conduzir Athena até a vitória, eles não queriam matar o seu companheiro, e estavam um tanto quanto receosos, se atacavam ou não. Enquanto estavam tendo todas essas dúvidas, Niobe de Deep resolveu aparecer do nada, e disse que iria matar o Cavaleiro de Touro, afinal, como Aldebaran era o que mais apanhava no Santuário, essa era a grande chance de Niobe de Deep matar um Cavaleiro de Ouro e finalmente conseguir o seu lugar ao Sol.

Cquote1.png Eu tô morto? Cê tá brincando!! AAAAAHHHHHHH!! Cquote2.png
Niobe de Deep, morrendo um século depois de ter tomado o Grande Chifre

Como Niobe de Deep era um espectro raso, Aldebaran achou que essa seria uma luta fácil, e que ele conseguiria vencer com apenas um golpe coisa que realmente aconteceu. Porém, para a surpresa de Aldebaran, Niobe de Deep começou a liberar todo o extrato de maconha que ele tinha estocado em seu cu sua Súrplice. A quantidade de drogas que Niobe de Deep tinha guaradad era tão grande que, quando ele liberou tudo, Aldebaran acabou tendo uma overdose quase que instanntaneamente. Porém, antes de morrer, Aldebaran soltou a sua técnica chifruda, o Grande Chifre. Mas, para a sua teresa tristeza, o golpe não acertou em Niobe de Deep, ou sim.

Com Aldebaran morto, os Cavaleiros Renascidos tiveram apenas o trabalho de passar do lado de sua armadura vazia. Enquanto os Cavaleiros passavam, Niobe de Deep já estava fazendo planos, pois ele sabia que, como ele tinha matado um Cavaleiro de Ouro (mesmo que um dos mais inúteis), ele conseguiria um grande sucesso, for great justice. Porém, enquanto Niobe de Deep estava comemorando, Mu de Áries apareceu, sendo que ele tinha a missão de parar os Cavaleiros Renacidos. Quando chegou na Casa de Touro, Mu nem deu muita atenção para Niobe de Deep, o que o deixou puto, afinal, ele agora era um espectro de respeito. Estando furioso por ter sido ignorado, Niobe de Deep desafiou Mu para um duelo. Porém, Mu disse que não precisaria lutar contra um sujeito que já havia morrido. Quando ouviu isso, Niobe de Deep não entendeu muito bem, porém, depois de Mu explicar que o Grande Chifre de Aldebaran tinha acertado em cheio, Niobe de Deep começou a ter o seu corpo e a sua Sappuris totalmente destruídos (WTF? Esse, de fato, teve uma morte lenta).

A segunda chance, em Lost Canvas[editar]

Cquote1.png As minhas rosas são mais mortais do que a sua maconha!! Morra, Seiya Niobe!! Rosa Piranha!! Cquote2.png
Albafica de Peixes
Cquote1.png O quê!? AAAAHHHHH!! Cquote2.png
Niobe de Deep, dessa vez, não demorando muito para morrer

Apesar de ser um completo idiota, como tinha conseguido matar um Cavaleiro de Ouro, o Masami Kurumada resolveu dar uma nova chance de vida para Niobe de Deep, lhe dando pra você um papel na saga filler Lost Canvas. Quando soube que iria aparecer em Lost Canvas, Niobe de Deep esbanjou felicidade, afinal, ele pensava que iria conseguir repetir o feito de ter matado um Cavaleiro de Ouro, e que iria fazer mais sucesso ainda. Porém, para o azar de Niobe de Deep, todos os Cavaleiros de Ouro de Lost Canvas são assustadoramente fortes, e Niobe de Deep, mesmo tendo a disposição o seu velho estoque de maconha alucinógena, acabou morrendo com apenas um golpe, aplicado por Albafica de Peixes. Bem, valeu a tentativa.

Golpes[editar]

  • Fragrância Profunda: Niobe de Deep pega um toco cru pegando fogo e queima todo o estoque de maconha que ele guarda dentro da sua Sappuris. Como a quantidade de drogas é muito grande, em muito pouco tempo, o inimigo entra em overdose, e acaba tendo uma viagem lisérgica até o Fantástico Mundo de Bob Yomotsu. Estando lá, como ele está extremamente dorgado manolo, ele acaba caindo dentro do buraco sem fim, e vai para o inferno sem nem ter chances de se defender.
  • Perfume Mortal: Niobe de Deep enche um charuto havano com cocaína e maconha, e depois arremessa com toda a força no inimigo, fazendo com que ele entre em transe automaticamente, ficando indefeso perante os próximos golpes de Niobe apesar de que Niobe não tem nenhuma técnica ofensiva. Tem quem diga que essa técnica é poderosa, porém, na única vez que Niobe de Deep usou essa técnica, que foi contra Albafica de Peixes, o Cavaleiro de Ouro de Peixes nem sentiu nada, e matou Niobe de Deep tranquilamente.

Ver também[editar]


Dark-Art-Grim Reaper 01DesktopNexus.jpg
Niobe de Deep já morreu!

Falou perto do Poucas Trancas...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Cavaleirospredef2.jpg