Nip/Tuck

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cartoon network logo 2 .jpg Nip/Tuck é um programa do(a) FOX, que está no Desprojeto TV Paga. Se você for do projeto, deve poderá editá-lo, caso contrário, se tornará nosso escravo e VAI editá-lo!

Skavurska! Assine a Net TV e ajude este canal melhorar!

Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Rose e Sharon morrem em Silent Hill, ou que o Michael Myers não morre.
Spoiler3.jpg


SBTTV.JPG Este artigo é coisa da ex-vice maior audiência do mundo! Seu programa é chato e ruim, dá menos audiência que o Vídeo Show e ri das piadas do Chaves. Se vandalizar, você será forçado a aguentar a Camila Uckers no programa da Eliana. Conheça outros plágios mal-disfarçados clicando aqui.
Este artigo é um tapa na cara da sociedade.
ME AJUDA AÍ!!! O Anônimo !!!

Definição[editar]

Nip/Tuck uma série americana que traduzindo significa Estica/Puxa, mas o SBT preferiu chamar de Estética.

A História gira em torno de Sean McDonalds e Christian Troia, dois renomados e conhecidos cirurgiões (por sempre fazerem coisas ilegais como operarem bebês) de Miami que infrentam situações conflitantes em suas vidas (não ter conseguido comprar aquele terno da moda, por exemplo) e assim tentam resolvê-los mas acabam piorando já que os dois nunca concordam com nada, já que os dois são quarentões com idade mental de 16 anos. Sean McDonalds e Christian Troia tem um relacionamento escondido, eles amam fazer coisas inacreditáveis que até Ryan Muffins (hmmmm, bomm) não coloca nos episódios.

Julia McDonalds é a mulher de Sean, ela é loira mas não é burra. Escolheu a banana de Sean ao invés do Christian, mas na faculdade ela quis experimentar, mas terminou ficando com o senhor McDonalds mesmo e tendo uma filha, Annie McDonalds e Christian também teve um filho com a biscate, Mete McDonalds, o garoto mais gay e quarto irmão dos Jonas Brothers de Miami não ganhou o nome Mete Troia, porque o chifrudo que cuidou dele sem saber que era filho do travesti senhor Troia foi o McDonalds. Começa a série com 17 anos mas tem cara de 40, após ter feito um implante de pau, perdeu o cabaço para uma lésbica, comeu uma travesti e depois de saber ficou traumatizado e por muito tempo só o que fazia era se trancar no quarto chorar e ver RBD. Convícto de que seja um homem, diferente de ambos os pais, resolveu raspar a cabeça se tornando um Skin Red, conhecendo uma lunática guria retardada, Nazista, e Gótica.

Ela não só transou com os 3 protagonistas da série assim como assumiu ser puta!

Kimber Honra é uma vagaba e estrela pornô que apareceu na vida dos gays de Estica/Puxa. Ela deu para todos os homens da série.E conseguiu engravidar do Mete.Os pais gays de Mete, Sean e Christian ficaram boquiabertos ao saber que o seu filho homossexual conseguiu engravidar alguma mulher.

Ele é "gay" com sua loja... Traduzindo para o português... Ele é "feliz"!!
Sean McDonalds é um homem que além de ser dono da empresa McDonalds também tem uma clínica chamada: MCDONALDS/TROIA, lá tem lanches também para suas pacientes que acabarem de fazer uma lipoaspiração precisar de pagar por mais uma após engordar mais.
Sim, ele participou do filme Troia, por isso ganhou o sobrenome, bom, ele era o namorado do Brad Pitt
Christian Troia é conhecido como: O CAVALO DA CAMA, porque ele faz sexo com a maioria da cidade, homens e mulheres...

Esses dois travestis já operaram Joan Raivas, ela é muito famosa, e precisou de muitas cirurgias após sua mãe dar o seu sobrenome de RAIVAS por ela ser muito brava.

A mãe puta de Julia McDonalds é Erica! Bom, elas fumaram droga juntas... Essa é a família retardada e doentia da TV...

Essa série é veiculada no Brasil pelo SBT que atualmente é exibido de madrugada de sexta-feira pra sábado, os fãs da série são peruas e gays que transam a 1 hora da madrugada às sexta-feira, então assim se explica a baixa audiência.

Primeira Temporada[editar]

Na Primeira Temporada, Escobar Gaylardo é o cara mais gay que Sean e Christian já conheceram. E vocês podem acreditar. Ele é mais do que ele mesmo.

Segunda Temporada[editar]

Na Segunda Temporada temos a puta que deveria ser puto porque é um homem, que virou mulher, ahh, vocês entenderam... Ele/Ela é Ava Morre.

Esse Quindim Costa é HOT!

Terceira Temporada[editar]

Na Terceira Temporada temos o Quindim Costa- outro cirurgião plástico. Mas ele não tem pinto e usa vibrador no lugar, além de dar o furico para os pacientes. Ele come Julia McDonalds também. Na verdade ele não come, mas a irmã dele é muito gostosa Kit. Ah, minto, ele come sim, e também come os pacientes do Sean McDonalds e do Christian Troia. Te contei que esse ator é brasileiro?

Quarta Temporada[editar]

A Quarta Temporada foi uma bagunça... TOTALMENTE! Foi uma Zorra Total. Michelle Dandau deu muito para o Troia mesmo tendo marido, ela é uma puta conservada porque seu marido descobriu antes mesmo que ter um ataque e morrer e antes disso ele teve uns orgasmos vendo Troia e Dandau transarem na sua frente.

Quinta Temporada[editar]

A Quinta Temporada estreia dia 30 de Outubro e pelas notícias sabemos que essa temporada será a mais gay porque Sean mudou sua loja McDonalds para Hollywood e Troia vai abrir novamente sua clinica lá. O jornal das 6 da Globo eles afirmaram que se Sean não comer Troia ele não poderá virar seu parceiro. De cama e e da clinica também. No jornal Datena eles foram proibidos de falar sobre os Gayzinhos da América.

Compre! Ta precisando!!
Assista Estica/Puxa sempre que puderem!

E comprem o DVD no camelô porque precisa ser vendido. Nos Estados Unidos os DVD's ficam em cima de um camelo porque o nome é camelô.

Eles são os melhores medicú do mundo. E é isso ai!