Nitori Kawashiro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Montfortpoulpe.jpeg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.


O pé de cabra é pra auxiliar na extração das shirikodamas.

Nitori Kawashiro é uma personagem de Touhou Project, sendo a chefe de uma máfia de kappas de Gensokyo que controla o mercado negro local com as mais diversas perversidades desenvolvidas por seus capangas.

Sobre[editar]

Nitori teve sua primeira aparição em Touhou 10, onde tenta impedir as protagonistas de enfrentar os novos chefes do tráfico local, mas falha miseravelmente e resolve iniciar sua própria máfia no local para assim ganhar dinheiro pra caralho e enriquecer, e é claro que ela fez tudo isso pelas sombras, pois poderia ser exterminada por crimes como formação de quadrilha, sodomizar humanos, chantagem, tortura e vários outros motivos.

Apesar da aparência inocente, ela passou a controlar um obscuro negócio de extração de shirikodamas humanas que consiste em enfiar a mão no cu do humano alvo e remover a tal "shirikodama". Essas shirikodamas são esferas que os humanos de Gensokyo tem no cu e que contém suas almas. Você deve estar se perguntando o por que dela fazer isso certo? Ela usa as shirikodamas pra fazer joias e vender no mercado negro, mas também coloca as esferas de cu humano como tempero da salada e as come, pois ela é uma kappa e isso faz parte do seu cardápio.

Além desse obscuro negócio, Nitori tinha um lava-jato chamado Nitori CarWash, porém ele acabou falindo devido ao fato de não ter carros em Gensokyo. Ela também tem outros negócios menos sombrios como um açougue que vende carne humana e uma oficina em que desenvolve ferramentas de tortura e outras engenhocas que serão usadas futuramente em seu plano de dominação mundial. Apesar de todos esses fatos, os kappas em geral não são bem vistos em Gensokyo pois os humanos locais são todos caipiras religiosos que não ligam para tecnologia e não querem ter seus ânus violados.

Aparência[editar]

Nitori é uma espécie de Mario azul (que Mario?), mas isso é apenas o uniforme de sua máfia que consiste em um boné com um desenho aleatório que na verdade é o símbolo de sua máfia e uma roupa azul pra identificar quem é quem pois em Gensokyo todos os youkais tem aparência humana e assim ninguém acaba ferido (ou não). Ela também carrega uma mochila gigante que contém qualquer porra que você possa imaginar.

Ver também[editar]


v d e h
Touhou Project logo.png