No More Heroes

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg No More Heroes é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Lavos destrói o mundo.


No Mom Heroes
No Mom Heroes logo.png
Logotipo da série
Gênero porradaria sem sentido
Desenvolvedor Gafanhoto Inc.
Publicador Gafanhoto Inc.
Plataforma de origem Wii
Primeiro lançamento No More Heroes I (2007)
Último lançamento No More Heroes III (2020)

No More Heroes é uma série de jogos de baixo orçamento e baixíssimo reconhecido composta por jogos do gênero estupre os botões do seu controle. Como se sabe, os jogos hack and slash são sempre os mais rasos da indústria dos games, não sendo necessário nenhum enredo muito elaborado, personagens profundos ou nada complexo, são jogos para punheteiros de 14 anos de idades, então é só incluir bastante sangue e mulheres sensuais em uniformes fetichistas (enfermeira, maid, dominatrix, etc) e pronto, temos mais um hack and slash genérico da série No More Heroes.

Jogabilidade[editar]

Os jogos da série mesclam mundo aberto, hack and slash e palhaçada, focando-se mais em criar uma experiência divertida do que desafiadora aos jogadores. Lançado originalmente para o Nintendo Wii cujo controle tem apenas um botão, No More Heroes se demonstra ideal para essa plataforma pois é o tipo de jogo perfeito para ser zerado do começo até o fim apertando-se apenas um único botão. O jogador pode até enfiar aquela piroca do Wii Remote no cu e ficar piscando o rabo para apertar o botão sem parar e fatiar todos inimigos na tela.

Por isso quando relançado para os demais consoles e computadores onde há uma quantidade aceitável de botões os jogos dessa série acabam parecendo bem bobos, pois ainda é necessário o uso de apenas um botão.

Jogos[editar]

Série principal:

  • No More Heroes 1 - Primeiro jogo da série e lançado originalmente para Wii, console de jogos bestas, criado despretensiosamente pela desenvolvedora Gafanhoto Inc., foi um jogo de nerds criado para nerds com um protagonista nerd que precisa matar 10 pessoas pelo elaboradíssimo motivo de "porque sim!". Foi relançado como No More Heroes: Heroes' Paradise porque jogos de console da Nintendo que tem mulheres de biquíni sempre acabam lançados para os outros consoles eventualmente.
  • No More Heroes 2: Desperate Struggle - Segundo jogo da franquia e que ninguém conhece porque não saiu do Wii. É na realidade apenas um DLC do No More Heroes 1, mas como a Nintendo não sabe fazer direito essa prática de extorsão, esses inimigos e fases adicionais foram lançados como sendo uma continuação mesmo.
  • No More Heroes III - Jogo lançado para Nintendo Switch que mantém o espírito da série ao não remover os gráficos ruins.

Spin-offs

  • Travis Strikes Again: No More Heroes - Jogo que ninguém conhece e que mais parece uma daquelas porcarias indies, o protagonista Travis deixa de ser um otaku fedido e se torna um cantor de sertanejo universitário ao mudar completamente seu estilo de roupas e personalidade. Apesar de ser spin-off, a exemplo dos jogos anteriores pode ser zerado apertando só um botão também.
v d e h
No More Heroes-logo.jpg