Noam Chomsky

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Judeu0.jpg Cadê o moedinha?

Este artigo é judeu! Ele odeia alemães, foi escolhido por Javé e não come camarão porque é caro e anti-kosher. O autor deste artigo provavelmente é contador e deve estar cuidando da lujinha.

Anark.jpg Este artigo é ou foi feito por anarquistas!

Ele luta pelo fim dos governos, odeia o fascismo, quer que a Polícia se foda e adora fazer passeatas. Se vandalizar, vão jogar coquetel Molotov em você! (ou não).

Cuidado com os ecochatos, interesseiras e pirralhos!

Conheça o gestual de um ser pensante...

Cquote1.png Você quis dizer: Na Xota? Cquote2.png
Google sobre Noam Chomsky
Cquote1.png Você quis dizer: Não acho o ski? Cquote2.png
Google sobre Noam Chomsky
Cquote1.png Você quis dizer: Olavo de Carvalho do mal? Cquote2.png
Google sobre Noam Chomsky

Não chomos os qui, corrigindo Noam Chomsky, um judeu sionista dos EUA e um dos maiores cientistas da atualidade, se não considerarmos o seu vô, que é campeão no desenvolvimento de Papillomavirus. Suspeita-se que Noam seja maçon... se não for, daí sim ele tem mérito verdadeiro de suas conquistas, como não se tem informação de que ele seja maçon, e por isso privilegiado... viva a chota o Chomsky! Aí você diz: Ô besta, se ele é judeu como poderia ser maçon? Ih, camarada, reveja seus conceitos sobre religiões e seitas.

O início[editar]

Durante sua infância, Chomsky admirava botânica, mas como sabia que professor de biologia ganha muito pouco, tentou vestibular para engenharia sanitária. Sendo reprovado cinco vezes, fez vestibular para Letras e aprovado em quinta chamada. Sua maior descoberta foi que é possível transformar frases de qualquer língua em árvores de dinheiro. Depois que seus métodos de análise sintática passaram a ser ensinados nas faculdades, os alunos terminam o curso de Letras sem saber sintaxe mas por outro lado, ficam ótimos desenhistas de árvores, arbustos, gramíneas e outros vegetais. Nem pergunte que tipo de relação amorosa ele tem com os vegetais: é daqueles que conversa com plantas, não quer isso dizer que elas respondam, mas sabe-se lá oque se passa na mente de um biruta cientista, mas ele já provou ser competente e pode tudo... mesmo um vizinho tendo dito que ele fez xixi em uma das árvores de seu jardim, igual a um cachorro, e depois falou com ela só pra ver como ela se sentia... hora, oque isso tem de excêntrico? De qualquer forma ele (ainda bem) ao menos, em parte deixou a botânica pra ficar com a aeromoça Resumindo, no grosso e na lata: a especialidade dele mesmo é misturar gramática, vejam gramática... com matemática... isso seria TNT com bomba H? Medo... depois dessa eu vou sair daqui, converse você com Chomsky.

Morte[editar]

Noam Chomsky ainda não morreu, mas pelo visto não falta muito para isso.

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Noam Chomsky no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
Este artigo é um esboço.
Na União Soviética, o esboço edita VOCÊ!!