Nobunaga Hazama

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Geneiryodan.jpg Nobunaga Hazama faz parte do Genei Ryodan

E provavelmente nasceu na Cidade do Cometa


Nobunaga Hazama

Nobunaga-cosplay.jpg

Youkai
Classificação Hunter
Origem Cidade do Cometa
Tecnicas Aprimoramento, criar linha de pipa
Parceiros Genei Ryodan
Perfil
Familia ...
Frase Favorita "Vamos ser amigos!"

Cquote1.png Você quis dizer: No bumbum nada Cquote2.png
Google sobre Nobunaga Hazama
Cquote1.png Vou fatiar o desgraçado da corrente! Cquote2.png
Nobunaga sobre Kurapika
Cquote1.png Você não fatia nem manteiga! Cquote2.png
Machi sobre citação acima
Cquote1.png Vamos ser amigos! Cquote2.png
Nobunaga sobre Gon e Killua
Cquote1.png Esse espadachim vagabundo só quer saber de fumar maconha e não serve pra nada! Cquote2.png
Franklin sobre Nobunaga
Nobunaga Hazama é um personagem do mangá/anime Hunter x Hunter, ele é um dos membros do grupo terrorista Genei Ryodan. Ele é um típico espadachim que parece fumar um baseado de vez em quando, pois é devagar quase parando e quer ser amigo de todo mundo, ele tem um raciocínio lento.

Aparência[editar]

Nobunaga fazendo pose para te bater com sua espadinha cega.

Nobunaga Hazama é um espadachim bem songa-monga. Ele usa um roupão roxo estilo samurai japonês com uma espadinha que parece um cotoquinho pra usar de cacetete, usa coque amarrado na cabeleira dele, tem uns pentelhos na cara que ele diz que é bigode, tem papel higiênico enrolado na canela e um chinelinho.

História[editar]

Passado[editar]

Nobunaga, depois de queimar um do bom.

Nobunaga Hazama, assim como os outros membros da Genei Ryodan nasceu no lixão da Cidade do Cometa, ele adorava pegar um pedaço de pau e brincava de ser samurai, o sonho dele era ser espadachim e cortar a cabeça de todo mundo, mas ele era todo cafona e paspalho, todos riam dele, Nobunaga ficava puto e assaltava os outros dando pauladas, ele cresceu junto com os fundadores da Genei Ryodan e começou à organizar grandes roubos e ataques terroristas.

Yorknew City[editar]

Nobunaga e seu parceiro finado Uvogin.

Um certo dia, a Genei Ryodan se reuniu pra fazer um assalto, dentre eles estava o palhaço Hisoka, Nobunaga não foi com a cara dele pois ele estava taradão na Machi, o Nobunaga é doido pra comer ela. Depois de assaltarem o leilão, a Genei Ryodan começou à fazer arrastão pela cidade, enquanto Nobunaga fumava um baseado, nesse rolo que mataram o Uvogin e Nobunaga ficou louco. Ele e Machi foram procurar pelo assassino, eles prenderam dois moleque e Nobunaga queria ser amigo deles, pois ficou carente depois que mataram o Uvogin, mas o moleques deixaram ele confuso e fugiram. Nobunaga volta à procurar o "desgraçado da corrente" que transformou o Uvogin em presunto, nesse meio tempo, o chefão Kuroro Lucifer foi raptado e ameaçaram comer o cu dele, Nobunaga achou melhor fazer uma troca e mandou a Pakunoda e do 100 gramas de maconha para salvar o cu do chefe.

Ver também[editar]