Nocaute (DC Comics)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
1133064800.jpg Este artigo se trata de uma mulher malvada.

Ela já enganou a todos, mas provavelmente vai se arrepender de tudo
o que fez e terminar com os miguxos.

Nocaute exibindo músculos que você jamis terá.

Cquote1.png Miguxa! Cquote2.png
Divas da WWE sobre Nocaute
Cquote1.png Fez amor comigo. Cquote2.png
Escândalo sobre Nocaute
Cquote1.png Fode fode Mulher Maravilha, fode fode Superman... Cquote2.png
Música sobre Nocaute
Cquote1.png É ruim que vou perder pra você. Cquote2.png
Grande Barda sobre Nocaute
Cquote1.png Parece eu quando estou travestido, adooooogo. Cquote2.png
Dicesar sobre Nocaute

Nocaute é uma vilã bissexual de identidade desconhecida da DC Comics. Isso mesmo, ela traça ambos os sexos, mas tem uma clara preferência por mulheres e mais especificamente por Escândalo, sua colega e amante no Sexteto Secreto.

História[editar]

Nocaute fazia parte das Fúrias Femininas ao lado da Grande Barda, por quem era perdidamente apaixonada e acreditava ser correspondida, devido ao jeitão tomboy da parceira. Porém, Barda vinha tendo um caso com Senhor Milagre, um super-herói que a fez desistir das maldades e com quem fugiu. Desiludida, Nocaute não viu mais motivos para continuar sua carreira agora que seu grande amor havia partido e decidiu ir embora também, mas durante sua fuga foi presa e castigada pela Vovó Bondade, a mentora das Fúrias Femininas. Graças à punição recebida de ficar acorrentada em um muro flamejante (até parece que ela não gostou), o ódio no coração de Nocaute foi atiçado e ela ficou ainda mais malvada do que já era antes.

Como não tem sangue de barata, Nocaute saiu das Fúrias Femininas (que também nem iam querer continuar com uma traidora) e entrou para o Sexteto Secreto, quase que simultaneamente à época em que Grande Barda foi admitida nas Aves de Rapina. Após uns tempos lutando e trepando com o Superboy, Nocaute reencontrou a antiga companheira e travou com ela um dos combates mais importantes de sua vida. O que ela não sabia é que durante esta mesma luta estaria o Homem Infinito, que estava eliminando os Novos Deuses um por um. Como nenhuma das duas parava quieta, o burro acaba assassinando Nocaute no lugar de Barda. Antes de morrer, porém, ela teve seu último pedido atendido: passou um trote para Escândalo dizendo que era o Antedeguemon.

v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.