Noite da Xoxota Louca

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Testeparaloira2.jpg Este artigo não serve pra porra nenhuma!

Se você estiver disposto a perder seu tempo com esta porcaria, vá em frente. mas não venha reclamar dizendo que perdeu tempo, senão a chapa esquenta, morô ?!

Lulo moloso.gif

DI-DI-DI-JAAAAYYYYY! Som na caixa!!!
Noite da Xoxota Louca é um invento evento!!!!
E lá você pode comer alguém (ou não)

No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Noite da Xoxota Louca.

Cquote1.png Você quis dizer: Noite da Porra Louca? Cquote2.png
Google sobre Noite da Xoxota Louca
Cquote1.png Isso é uma vergonha! Cquote2.png
Boris Casoy sobre Noite da Xoxota Louca
Cquote1.png O que é uma xoxota? Cquote2.png
Marcelo TAS sobre Noite da Xoxota Louca
Cquote1.png Eu vim de Porto Alegre... Lá ninguém se importa com isso! Cquote2.png
Rafinha Bastos sobre xoxota
Cquote1.png É uma cilada, Bino! Cquote2.png
Pedro sobre Noite da Xoxota Louca
Cquote1.png Eu não preciso disso, meu marido tem dois empregos!!! Cquote2.png
Rochelle sobre Noite da Xoxota Louca

O que é isso?[editar]

Um típico loucoxoxoteiro.

Noite da Xoxota Louca é um evento que acontece no rio Pinheiros em Pinheiro - MA, em todos os anus. Não é à-toa que a sua maior atração é um desfile comicuzinho, onde as mulheres que desfilam têm cara de cu, teve sua cobertura feita pela TV Pericumã, e a animação fica sempre por conta do DJ Curinaldson.

A apresentação da 3ª Noite da Xoxota Louca.

A festa da Xoxota Louca é tão importante que recebe a colaboração de vários artistas, como a Carla Perez, que ajudou na terceira edição do evento, realizada em fevereiro de 2011, e isso já explica o fato de que no cartaz da terceira Noite da Xoxota Louca veio escrito que aquela era a primeira Noite da Xoxota Louca.

Cquote1.png (...) Oxi, rapaiz, dexo vê, já teve uma Noite da Xoxota Louca, aí depois teve mais otra, e ai vem essa... Hum... Ah, então essa tem que sê a primeira Noite da Xoxota Louca, é isso!... Se num fô, o Uordi bota aquela cobrinha embaixo e corrige, né... Falando em bota a cobra embaixo, cadê, Xandy?... Cquote2.png
Carla Perez fazendo o cartaz da 3ª Noite da Xoxota Louca

A Carla Perez, inclusive, até tentou desfilar na Noite da Xoxota Louca, mas ela não passou na pré-seleção.

A comunidade dos loucoxoxoteiros - como são chamados os participantes do evento - só lamenta a canetinha preta ter acabado antes de completar o sombreado do letreiro... A verba disponível não era suficiente para comprar mais uma.

Surgimento[editar]

Casa de Marinalva Chagas.

A ideia do evento surgiu quando Marinalva Chagas, a idealizadora, foi tentar melhorar de vida saindo do Maranhão num pau-de-arara de uma empresa da família Sarney, em direção a São Paulo, onde passou a trabalhar em um parque da capital, o Playcenter. Marinalva trabalhou por um ano na casa do terror... Onde exerceu com muita competência a difícil função a qual foi direcionada... Há quem diga que até hoje o Playcenter nunca arrumou um espantalho tão bom como Marinalva. Enquanto trabalhava no parque, Marinalva pôde conhecer seu tradicional evento, a Noite do Terror, onde, inclusive, obteve grande destaque assustando os monstros...(é, os monstros também precisam se divertir). Com os trocados que conseguiu nesse trabalho, Marinalva retornou ao Maranhão, e resolveu adaptar o evento que conheceu à cultura de sua região, daí nasceu a Noite das Xoxotas terríveis Noite da Xoxota Louca.

Nome[editar]

Xoxota é um tradicional coquetel de bebidas do nordeste brasileiro que mistura frutas metidas frescas, leite coalhado condensado, clitóris, fluidos vaginais, vinagre, menstruação, vodca e álcool etílico 98,2%, e para que a xoxota vire xoxota louca, adiciona-se um ingrediente secreto, dizem que se trata da mesma substância que o jogador Ronaldo tomou na noite em que foi pego com três travestis em um motel, no Rio de Janeiro. A festa homenageia essa bebida, o que é muito justo, pois se não fosse ela, a premiação do desfile jamais poderia acontecer, já que só tomando isso mesmo para alguém conseguir achar bonita alguma participante daquilo.

Marinalva Chagas, a grande idealizadora da Noite da Xoxota Louca.

Interrogada sobre o nome do evento em uma entrevista que concedeu à Rede Recópia Record, Marinalva Chagas, a idealizadora, respondeu:

Cquote1.png (...) Muita gente me perpétua sobi o nome, ai eu, as veis concordo que é uma bebida pro pessoal num fica zuando, Hehehihihi... Cquote2.png

Em julho de 2011, quando ocorreu sua 4º edição, o evento passou a se chamar Noite da...ta Louca (a parte das reticências é pronunciada em forma de soluço), resolvendo assim o único motivo que as pessoas tinham para tirar um sarro do evento, o seu nome, nada mais... A mudança ocorreu por ordem do Ministénkjasdjkbbdajsbjskjasjbdjkbajskcsrio Público do Maranhão, pois a governadora do estado não queria saber da sua xoxota na boca do povo.

Desfile e Organização[editar]

Candidatas favoritas ao título de rainha da Xoxota Louca.

A principal atração do evento é um desfile de monstros mulheres provindas do inferno da região. As mulheres que arrepiam os convidados na passarela da Noite da Xoxota Louca têm em média 18 a 76 30 anos de idade.

Candidatas esbanjando simpatia.

A avaliação dos jurados é proporcional ao prêmio das vencedoras, que é uma faixa de papel crepom, onde a primeira colocada ganha uma faixa de rainha da Xoxota Louca, a segunda de princesa da Xoxota Louca, e a terceira de Sasha quase princesa da Xoxota Louca.

A organização começa a ser realizada seis meses antes do desfile, com mesas e cadeiras de regular péssima qualidade, que uma simples brisa faz com que elas levantem voo e ainda façam manobras... (por isso que a maioria prefere ficar de pé no evento)...(o que na realidade mesmo é apenas uma desculpa, a preferência de ficar de pé dá-se por conta de problemas de hemorróidas)... E a festa conta também com umas caixas de som emprestadas do carro da pamonha, conta com o DJ Curinaldson, as encantadoras participantes do desfile, espectadores (não menos feios), muita cachaça, xoxota louca, e um tapete encardido vermelho para o desfile.

Animação[editar]

DJ Curinaldson dando uma entrevista sobre o seu maior sucesso: O Hit da Xoxota Louca.

Quem faz a animação da festa é o DJ Curinaldson (o nome é uma possível mistura de cu urinado com Edson), que toca as músicas do Maranhão, por isso ele é conhecido como o único DJ (do Maranhão) que sabe realmente tocar o terror nas festas, e também o único a cobrar 1/44 do Salário Mínimo de cachê (1/44 do salário mínimo = R$ 15,40. Mas se o pagamento for à vista, ele faz por R$ 10,00). Criou um single de muito horror sucesso, chamado de Hit da Xoxota Louca, que obteve 666 acessos no YouTube, mais do que a entrevista de Danilo Gentili com Sidney Magal, em seu programa Agora é Tarde; mais do que os filmes do Casseta e Planeta, no cinema; e mais do que este artigo.

A festa já contou também com a participação de um conjunto musical de bichas chamado Tricha, o prefixo "tri" deve-se ao fato de que o conjunto é patrocinado pelo Tricolor Paulista.

Repercussão[editar]

A Noite da Xoxota Louca foi vexame sucesso instantâneo na internet depois que o capataz editor de imagem Adenilson Lima postou o vídeo do sarro da reportagem que a TV Pericumã fez sobre o evento. Adenilson, disse em entrevista à mesma, que posta no YouTube vídeos para divulgar as merdas a cultura do Maranhão. Quer dizer, esse cara poderia ter divulgado um vídeo do Bumba-Meu-Boi, do Grupo Apaon-Açú, das danças indígenas, dos movimentos quilombolas de Alcântara... Mas não, ele quis divulgar a festa da Noite da Xoxota Louca!... Que foi primeiro lugar em acessos no YouTube nacional e terceiro lugar no YouTube mundial, o que mostra que talvez a mediocridade o problema não esteja só com os loucoxoxoteiros...

Galeria[editar]

O evento[editar]

Ver também[editar]

Links externos[editar]

HIT DA XOXOTA LOUCA - DJ CURINALDSON.