Nona Guerra Mundial

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo é relacionado à história.

E foi feito na imprensa de Gutemberg.

Tempos-modernos01.jpg
Yoda.jpg
Este artigo ou seção trata do futuro. Tudo que for escrito a partir daqui foi baseado nas premonições do Mestre Yoda.
Clique aqui para mais premonições do mestre Yoda você ver.
331px-Longcat.jpg Prepare-se para ler:
Esse artigo é muuuuito grande e pode causar cegueira.
Pense duas vezes e não seja tão idiota antes de ler algo assim
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Está guerra foi marcada pelo fim dos estados Unidos?
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...O autor deste artigo jogava Hong Kong 97 enquanto digitava?
Nona Guerra Mundial
Data: 16 de Outubro de 3047
19 de noembro de 3063
Localização: Planeta Terra
Status: Em andamento
Resultado: A Décima Guerra Mundial
Alianças de Guerra
URCS Flag.png
Bandeira do Sacro Império Romano-Germanico.png
Aliados
Estados Unidos do Oeste
Sul
Império Romano
Império Macedônico
União Europeia
Império Bizantino
Eixo
Republica das 13 Colonias
Brasil
Germânia
Império Mongol
União Soviética
Sacro Império
Ideologia Político-Econômica
Capitalismo
Separatismo
Ditadura
Imperialismo
Eurocentrismo
Turismo
jeitinho Brasileiro
Barbaridade
Mongolismo
Socialismo
Ditadores
Cowboys
Sérgio Malandro
Júlio César
Alexandre Magno
Angela Merkel
Carlos Magno
Daniel Boone
lula
Adolf Hitler
Genghis Khan
Mario Stalin
Constantino's
Militares
George S. Patton
Gay
Caio Mário
Pompeu
Alexandre Magno
OTAN
Constantino
Capitão Nascimento
Carlos Magno
Genghis Khan
Genghis Khan
Stalin
Carlos Magno

Cquote1.png Isso mesmo, fujam mesmo Germânicos. Cquote2.png
Caio Mário sobre invasões Alemãs
Cquote1.png This is Falidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Cquote2.png
Leônidas sobre situação da Grécia
Cquote1.png Eu não ƒei de nada. Cquote2.png
Lula sobre esta guerra
Cquote1.png Isto é uma guerra. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Nona Guerra Mundial
Cquote1.png Saiam da Rússia Mongóis, ou eu terei de conquistar a Mongólia. Cquote2.png
Mario Stalin sobre invasão de Genghis Khan a Rússia

A Nona Guerra Mundial foi a maior guerra de todos os tempos, marcada por grandes, mansas e peludas mudanças no mapa mundi e nas nações ao redor do mundo. Este foi a maior guerra de todos os tempos com mais de 500.000.000 de mortos de cada lado. Tudo começou das grandes rivalidades e guerras entre a Alemanha e a Itália e a sede por poder em todo o globo.

Causas da Guerra[editar]

Antes desta guerra, a Alemanha já estava passando por grandes problemas, culpa dos grandes desastres ocorridos nas ultimas 6 guerras, e enquanto isso, a Itália estava ficando cada vez mais rica, porem seu exército estava desmoronando, o que levou a uma tentativa frustada de conquistar a Itália, que por pouco não conseguiu derrotar as tropas inimigas. O governo do presidente Italiano Benito Mussolini estava ficando cada vez pior até que ele teve de renunciar para não causar uma revolta. Com isso, a Chanceler Alemã Angela Merkel, com a aliança de vários outros países do Norte Europeu decidiram atacar a Itália e conquista-la. Isto se não fosse pelo novo Cônsul e General italiano, Caio Mário, que com seu exército melhor do que nunca expulso os Alemães de volta para sua casa. Isto fez com que ambas, Alemanha e Itália começarem vários planos para conquistar a Europa e derrotar o outro lado.

Com isso, a Europa estava dividida em três partes: os Romanos, os aliados da Itália, os Germânicos, os aliados da Alemanha e os Comunistas, os neutros e aliados a Rússia. Estas divisões foram tão intensa que levou o Reino Unido se separar em dois: a Inglaterra, aliada dos Romanos e a Escócia e Irlanda, aliada dos Germânicos. Porem, a União Europeia(controlada por Emos Alemães) impediram os aliados Romanos de usarem Euros. Com isso, ocorreu um grande desastre econômico na Europa, os países que usavam o Euro tinham de mudar de moeda, o que fez estes mesmos países decidirem por sair da União Europeia, assim, a União acabou se extinguindo e isto afetou a economia do mundo todo, ninguém mais poderia deixar de falar em uma Nona guerra mundial, depois de tantos anos de pâz, era inevitável, uma guerra era iminente. E no meio deste caos, foi o fim da OTAN. ( Ou não )

Início da Guerra[editar]

Cartaz de propaganda da Guerra.
O comandante militar Adolfinho Hitler.

A guerra na Europa só começou oficialmente em 18 de Maio de 2048, quando os Romanos, comandados por Caio Mário, atacaram a Áustria na chamada Batalha de Adolf, onde as tropas de defesa Áustria foram lideradas por Adolf Hitler.

Batalha de Adolf[editar]

A batalha de Adolf foi o que deu inicio a guerra. Logo após um ataque surpresa das tropas Romanas na Áustria, a Chanceler Alemã Angela Merkel mandou as tropas de defesa Austríacas, lideradas por Adolf Hitler para proteger Viena das forças de Mário.

Logo após a invasão Romana á Áustria, o exército Emo de Hitler já se preparou atacar as tropas Italianas. E logo ao chegar nas fronteiras da Estíria, Mário foi recebido por uma tropa de Emos Nazistas cheios de tanques de guerra rosas e aviões rosas juntos de soldados vestidos de rosa e com Ak 47s rosas da Hello Kitty prontos para transformar todos os soldados Romanos em Purpurina.

Suposto suicídio de Mário[editar]

Logo após a derrota humilhante de Mário na Áustria, o General e Cônsul Romano Caio Mário, para não ser humilhado mais ainda sendo capturado, teria decidido por se suicidado, porem, teorias dizem que na verdade Mário nunca se suicidou, e na verdade ele apenas forjou sua morte e fugiu para a Rússia com a identidade falsa de Mario Stalin. Logo após encontrarem um corpo queimado com as roupas de Mário(Um chapéu vermelho e um macacão), as tropas Romanas se renderam e foram detidas como prisioneiros de guerra, e o corpo queimado foi levado para um laboratório Polônia até ser misteriosamente roubado por Russos.

Declaração de Guerra[editar]

Logo após a vitoria Germânica, Berlim assinou oficialmente a declaração de Guerra contra a Itália, sendo assim, agora cada Romano que estivesse na Alemanha seria classificado como ameaça e deveria ser mandado para campos de concentração onde seriam tratados muito bem com carinho. Adolf Hitler foi indicado para administrar as prisões.

Separatismo nos Estados Unidos[editar]

Como financiaram a revolução
No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Nona Guerra Mundial.

Com a guerra acontecendo na Europa e o fim da OTAN, os Estados Unidos estavam desprotegidos para um ataque inimigo, o que levou a China, a Coréia do Norte, o Iraque e a Rússia à se unirem para destruir os Estados Unidos. Isto gerou um caos em toda a América(Menos no Brasil, onde foram ver o Filme do Pelé). Assim, os Estados Falidos optaram por reforçar toda a defesa do país apenas na costa Oeste para evitar um ataque do Oriente. Porem, com toda a segurança no Oeste, o Leste ficou desprotegido, o que levou ao aumento da criminalidade no leste, o que levou todos os ricos e vários da Classe Média a se mudarem para o Oeste. E isso tudo só serviu para difamar a imagem quase perfeita da propaganda enganosa de Nova Iorque, assim diminuindo o numero de turistas lá, o que levou os Estados Unidos á fazer propaganda do Oeste, levando assim a um menor investimento no leste que já estava quebrado. Isto e vários outros motivos levaram o leste Estadunidense a começarem vários movimentos separatistas, mais especificamente, 13, em cada estava que antes já foi uma das colonias. Estes movimentos de independência nos Estados Unidos, liderados por Daniel Boone, levaram a uma total crise nos Estados Unidos, onde os próprios senadores e governadores queriam a independência.

A republica das 13 colonias[editar]

Em maio de 2048, ao mesmo tempo que a guerra se alastrava na Europa, os separatistas estadunidenses começaram até mesmo a realizar eleições mesmo o País não aceitando oficialmente a independência. Mas este movimento separatista só deu resultados quando Jorge Bornhausen, Primeiro-Ministro do Estados Unidos do Sul reconheceu oficialmente a Republica das 13 Colonias como País, isto resultou em um grande impacto que forçou o Presidente Barack Osama a oficializar a independência do país, assim dividindo os estados unidos em Estados Unidos do Oeste e Republica das 13 Colonias.

Cquote1.png Você quis dizer: Estados Unidos do Norte Cquote2.png
Google sobre Nona Guerra Mundial
Cquote1.png Não, preferimos república das 13 colônias mesmo. Cquote2.png
Costa Leste sobre Google

A guerra chega a Ásia. Os mongóis entram na briga[editar]

Documento da CIA que comprova que Caio Mário e Josef Stalin são a mesma pessoa
General Soviético retornando a sua base

Enquanto isso na Ásia, o recém-empossado Ditador russo, Mario Stalin decidiu conquistar toda a Euro-Ásia, independente se ela era aliada ou inimiga da Rússia, assim a Rússia teria um maior controle sobre a Eurozona. Logo após as conquista Europeias, a Rússia atacou o Cazaquistão, o Uzbequistão, o Quirguistão e mais um monte de Istão.Mas ele mal sabia que ele erraria feio ao tentar conquistar o Japão.

A invasão do Alasca[editar]

Após as ordens de invadir o Japão, os Generais Soviéticos sem querer viraram a esquerda na sibéria, e ao invés de navegar até o Japão, navegaram até o Alasca. Com isso, os Comunistas começaram a atirar nos soldados Estadunidenses que enquanto se embebedavam com Vodka e, sem perceber, os Estados Unidos entraram em estado de alerta máximo e então os Russos começaram a atirar com a AK-47 com uma mão só, atirar garrafas de Vodka na cabeça dos generais americanos e dançar por ai no meio da batalha. Na noite do dia seguinte, após a ressaca enorme, os generais vermelhos receberam a informação de que não estavam no Japão:

-- Log do MSN Messenger -- Alasca, 49 de Onzembro de 2112, 06:27 (UCT):

Cquote1.png Stalin, nôs perdemos para os japoneses ontem a moite senhor Cquote2.png
General Vermelho,falando com Mario Stalin
Cquote1.png Você não esta no Japão seu imbecil. Cquote2.png
Mario Stalin, respondendo o idiota
Cquote1.png O que????????????????????????????? Cquote2.png
General Soviético, respondendo
Cquote1.png Você esta no Alasca Cquote2.png
Stalin sobre o General
Cquote1.png Então eu estou lutando contra os EUA? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Cquote2.png
General, em resposta
Cquote1.png Sim, mas a pior parte é que você deu a Bunda para os americanos enquanto estava bêbado. Cquote2.png
Mario Stalin, respondendo

-- Fim do Log --

Enquanto os Russos não estavam nem ai para seus soldados no Alasca, os Estados Unidos inteiros estavam em estado de alerta total. Todas as tropas possíveis estavam no Alasca, os Russos não eram páreos para os Estadunidenses que estavam quase chegando a Rússia. A situação russa era tão critica que Mario Stalin teve de manda uma divisão do exército russo chamada de Vodka Korps

A Vodka Korps, comandada por Russos bêbados e cheios de Vodka tinham como objetivo principal trazer os suprimentos de Vodka para os soldados que já estavam lá e também de jogar embebedar os Americanos para, já que os russos estão bem mais acostumados com bebidas dilatadas do que eles.

Para isso os Russos jogaram todo o suprimento de Vodka bo Rio Yukon, de onde os Estadunidenses tiram sua Água. Assim, todos os soldados Americanos caíram duro depois da Vodka e acordaram com uma baita ressaca que o os impediram de lutar na manhã seguinte. Assim, o Alasca voltou a ser território Russo na cagada. Mas esses soviéticos são sortudos ein...

Invasões Mongóis[editar]

Após o imperador Mongol Genghis Khan perceber como a Rússia estava se alastrando por toda a Ásia e que de um lada estava a Rússia e do outro sua aliada a China, ele viu que a Mongólia seria o próximo alvo. Então, enquanto os comunistas se ocupavam com o Alasca, a cavalaria mongól decidiu tomar a Mongólia interior que avia sido tomada pela China. Genghis também aproveitou para reforçar a defesa no norte da mongólia para impedir um ataque russo. Enquanto a China planejava invadir a Mongólia os Mongóis tomaram a China. Logo após dominar a Mongólia Interior Khan manda suas tropas até o máximo possível ao sul, até chegarem a Muralha

Genghis, pronto para atacar a China
Reação de Mao Tsé Tung após o ataque mongol

Reação Chinesa[editar]

Após os Mongóis conquistarem a Mongólia Interior, Gansu, Ningxia Hui, Shanxi, Liaoning, Jilin e Heilongjiang, o Secretario-Geral do Partido Comunista da China, Mao Tsé Tung foi forçado a declarar guerra a Mongólia, o que levou especialistas do mundo inteiro a dizer que era o fim do mundo, finalmente a batalha final. A Mongólia possuía o melhor e mais poderoso exército do mundo, e a China o maior e mais tecnologicamente armado do mundo. A inteligencia Sul-Coreana e o Japão entraram em estada de alerta para o resultado da guerra, sendo que se a China vence-se, isto iria a motivar para conquistar a Ásia inteira aliada da Rússia, e se os mongóis vence-cem, a Rússia seria o próximo alvo e depois não existiria mais força no mundo para detê-los.

Guerra Sino-Mongol[editar]

Os Generais Shao Khan e Shang Tsung recebendo ordens para massacrar tudo o que virem ao Sul
O melhor avião a Coréia do Norte
George W.Bush, um típico Mongol

A Força Aérea Chinesa foi mandada para bombardear Gansu para impedir a entrada de tropas mongóis na China, a marinha Chinesa foi mandada para o Mar Amarelo e o Mar do Leste para o caso os mongóis consigam atravessar a Muralha e o Exército Chines para a Coréia do Norte para proteger o país e chegar mais facilmente aos territórios inimigos, além de mandar uma divisão do exército Chines para a Rússia para atacar a Mongólia por traz. Já os Mongóis mandaram a Força Aérea Mongol para Liaoning e para a Coréia do Norte para impedir a entrada de Chineses nos territórios Mongóis, além de facilitar a entrada do exército mongol na China, a Marinha Mongol foi mandada para Rio Yalujiang para levar Fuzileiros Navais até o outro lado da muralha e para facilitar o acesso ao Mar Amarelo, assim permitindo que os mongóis invadam o resto da China mais rapidamente e o Exército Mongol, o exército mais poderoso do mundo, foi mandado até o extremo oeste da China, em Xinjiang,perto da fronteira com o Cazaquistão para atacar de surpresa na China e longe da mira da Força Aérea Chinesa, assim cercando Pequim: De uma lado a Cavalaria imbatível dos mongóis, de outro, os fuzileiros navais mongóis e a força aérea mongol. Com o inicio da guerra o exército de terracota finalmente retornou a vida depois de mais de 1000 anos para defender a China. As tropas Chinesas foram as primeiras a atacar na guerra, quando o general chines Jackie Chan, comandando 800 mil de soldados Chineses atacou os fuzileiros navais mongóis em Liaoning e impedir que o navios cheguem até o Mar Amarelo. Mas ele não contava era que os 300 mil fuzileiros navais mongóis na verdade tinham reforços de 600 mil guerreiros Sul-Coreanos escondidos e 20 mil chineses traidores. Logo, os 800 mil soldados chineses foram massacrado por 920 mil militares da mongóis muito mais adaptados e preparados para este tipo de batalha e 5 navios de guerra altamente armados com peças de artilharia de alta qualidade (Ao contrario da marinha chinesa, que era Made in China) e os bombardeiros mongois. Logo após a derrota que em Liaoning, a Guarda Costeira Chinesa cercou a saída para o Mar Amarelo com 500 mil navios indo desde a cidade de Yantai até a Coréia do Norte. Com os navios mongóis impedidos de sair para o mar amarelo, Genghis foi forçado a recuar os navios até os territórios do império, além de ter que enviar caças para escoltar os navios, impedindo que bombardeiros os destruam. Assim, khan apostou todas as suas fichas conquistar a Coréia. Ele mandou uma grande frota de caças para a Coréia do Norte e para suas fronteiras, impedindo que aviões chineses entra-cem na Coréia. Assim, em uma semana ele derrotou toda a força aérea Norte-Coreana, logo após isso ele mandou que estes mesmos caças usados na Coréia fossem até Pequim para destruir o máximo possível da defesa aérea da cidade para a sua futura invasão. Com isso Khan garantiu a supremacia aérea da Mongólia, além de acabar totalmente com a defesa aérea da coréia do norte. Com isso, Khan manda 500 aviões para a Coréia do Norte. Apesar de poucos, os bombardeiros e caças bombardeiros eram o suficiente para destruir a Coréia do Norte, afinal, eles não possuíam mais força aérea. Com a Coréia do Norte destruída, as tropas Mongois confiscaram as armas nucleares norte coreanas, e o Ditador Kim Jong Un fugiu para a Rússia pouco antes da conquista. Com isso, o Mar do Leste estava a total disposição dos mongóis e a barreira naval chinesa no Mar Amarelo não existia mais sem o auxilio coreano.

Com isso Khan tinha a supremacia aérea e a supremacia marítima, já que sua marinha poderia agora entrar no Mar Amarelo e atacar a costa chinesa, além de ter o exército mais poderoso do mundo. Porem, Genghis se esqueceu que Mao era aliado de Stalin. Assim, 1 Milhão de soldados Chineses e 700 Mil soldados Russos atacaram o norte da Mongólia que estava desprotegido. As tropas Sino-Russas rapidamente chegaram até Ulaanbaatar, oque forçou Genghis a abandonar sua capital. após a fuga, Khan foi ao encontro do General Shao Khan, que estava em Shaanxi, para atacar o mais rápido possível Pequim. Assim, os 2 milhões de cavaleiros mongóis junto a Shao Khan e Genghis Khan e os 1 milhão de cavaleiros mongóis juntos de Shang Tsungestavam indo rumo a Pequim, e os caças mongóis destruíram quase toda a defesa aérea da cidade, a marinha mongol já fugiu para o Mar da China Oriental e estava prestes a atacar o litoral chines. Com isso, os soldados de terracota foram forçados a voltar a Pequim quando os Drones mongóis destruiram a maior parte deles, o exército chines foi enfim derrotado e Mao Tsé Tung morreu antes da derrota.

A guerra continua na Europa[editar]

O ditador Charlie Chaplin planejando a dominação Alemã pelo mundo

Enquanto o Mongóis estavam se matando contra os Chineses e o Chineses morrendo graças aos mongóis, a Europa ainda continuava em guerra entre os Romanos e os Germânicos. Após a falsa morte de Caio Mário, Júlio César assumiu o poder na República Romana como primeiro Ditador eterno. Já os Germânicos eram comandados pelo novo chnceler Palpatine Adolf Hitler, Charlie Chaplin e Carlos Magno. Porém novos fatos vieram a mudar os rumos da guerra: a entrada do Império do Brasil em combate. Isso aconteceu quando a filha do imperador D. Pedro XXIV foi estuprada por dois afro-nigerianos da tribo dos homens elevantes de três pernas. Depois desta notícia o Imperador ordenou que seu ministro da guerra o marechal Jair Bolsonaro organizasse um grupo de ataque com 5 porta-aviões da classe peixinho dourado equipados cada um com 90 caças f-24 "mosquito da dengue", a esquadra também contava com 50 submarinos nucleares da classe orderbrechs equipados com mísseis nucleares de cruzeiro comprados na 25 de março, 500 corvetas da classe canoa de pau, 300 fragatas piriquito verde, 100 cruzadores, 243,12 contratorpedeiros, a canoa de Izaquias Queirós, os velhos, mas muito velhos couraçados Hebe Camargo e Oscar Niemayer e o Barco herdado dos colonizadores Fenícios Dercy Gonçalves. Além disso, organizou uma força expedicionária que contava com 15.000.000 de soldados da tropa do exército equipados com fuzis alienígenas 1.000.000 de tanques Fausto Silva, 500.000 lançadores de foguetes astros da record, 300.000 peças de artilharia de campanha, 100.000 peças de artilharia anti-aérea, um contingente de 2.000.000 de fuzileiros navais além de uma foto do papa capim dos meus sonhos pra assustar o inimigo. As tropas partiram do porto de Jequié no dia 31/02/2055 com o aval do primeiro ministro Lula, que havia comprado o apoio do congresso na ocasião do tricentenário do senador José Sarney, chegou ao litoral africano dois meses depois e logo começaram as batalhas, em três semanas o continente foi conquistado, mas não sem duras batalhas travadas contra as divisões dos hipopótamos do nilo, do rei Simba, de Aníbal de Cartago, do faraó alienígena Tutacomo, e dos homens elefantes com seus canhões calibrosos, nesta batalha em especial a divisão do coronel Kid Bengala foi decisivas para a vitória. A conquista do continente africano não agradou os impérios do oriente médio, que declararam guerra ao Brasil, o que obrigou nossas forças terrestres a avançar sobre a palestina, capturando cidade após cidade, Jerusalém, Samaria, Damasco, Cesaréia, Antióquia, toda a Anatólia, toda a mesopotâmia, o oste da Pérsia até o golfo pérsico onde o 1° exército se manteve estacionado, protegido pela esquadra brasileira sediada no oceano índico. Ao segundo exército coube conquistar o Cáucaso e montar cerco a Constantinopla que capitulou sem combate. Enquanto isso, a força naval adentrava o mediterrâneo, fazendo se render Gibraltar que estava nas mãos dos Germano-gays, tomando Malta, que passou a ser chamada ilha do urubu, tomando o sul da península itálica, toda a Grécia, onde foi empalado o gay Leônidas e seus gayrreiros de sunguinha ( Na Grécia, nessa época, os militares brasileiros descobriram um grande talento do futebol que que depois foi jogar num grande time paulista o "Carandiru futebol clube" onde ficou célebre por participar do movimento da democracia miliciana). A campanha naval culminou com a tomada do mar negro e a anexação da Crimeia, destruindo todas as forças militares do Tsar Nicolau, o chupa cana, imperador da União Soviética do Sul (enquanto o norte era dominada pelo usurpador Mario Stalin desde que Tsar foi pego atrás do armário) o que fez a Rússia declarar guerra contra no Brasil, no que ficou conhecido como guerra pinga x vodka. O precisava de aliados, o Imperador com sua diplomacia consegui ajuda internacional da República da Jamaica que mandou um grande contingente de soldados de suas forças especais, da milícia rastafari e um suprimento muito grande do produto símbolo do país, vital para a moral das tropas recrutadas nas partes altas da província do Rio de Janeiro. Além de João XXIV, o papa das minorias (antigo cardeal Michael Jackson) e sua legião de comedor de criancinhas, do monarca do reino unido do Nepal no Butão e do Senhor feudal da nação do fogo que mandou o Hocage Xaruto Uzucraki prover para os esforços de guerra os melhores ninjas da aldeia oculta da erva (Lutaram lado a lado das tropas jamaicanas). Enquanto a guerra da pinga x vodka estava em um empasse sem grandes avanços para nenhum dos lados, o primeiro exército retomou seu avanço a partir da Pérsia e em pouco tempo subjugou toda a Índia (onde descobriu-se, com muita surpresa, que lá não se falava português, informação antes dada como certa por nossa conselheira em assuntos internacionais Glória Perez), em poucos meses as tropas já se posicionavam no estreito de Malaca, próximo ao território Brasileiro de novo Marajó, antes Indonésia e nas fronteiras ocidentais da China. Além da guerra travada por nossos exércitos regulares, uma milícia brasileira, o batalhão dos cururus da lagoa do derba, havia derrubado o governo da austrália e instituído uma ditadura pró Brasil após derrotar o exército real australiano, formado basicamente por cangurus e liderado pelo único australiano conhecido, crocodilo dandi.