Nonsense

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: WTF Cquote2.png
Google sobre Nonsense
Cquote1.png WTF Cquote2.png
Oscar Wilde
Cquote1.png Why Cquote2.png
Exterminador do Futuro

Cuidado, estes mares são dominados pelos atuns enlatados

Cquote1.png Porque? Cquote2.png
Autor
Cquote1.png Na União Soviética, o sentido não tem VOCÊ Cquote2.png
Reversal Russa sobre Nonsensopédia
Cquote1.png Na Inglaterra, o sentido pode não haver quando quiser, que ninguém irá se importar, pois estão ocupados vendo a Rainha desfilar. Cquote2.png
Torrente Indiferencial Britânica sobre Nonsense

Nonsense é algo parcialmente aleatório e imparcialmente sem sentido, portanto é algo deficiente audiovisual, e tem dificuldade de tato, paladar, e ao andar nu sobre um triciclo. Nonsense também pode significar algo sem sentido, porém antitrustemente é algo empreendedor na área de incompetência genérica, e não é algo adequado para pessoas asmáticas feitas sem fermento.

História[editar]

Está história conta de 142, portanto não é muito lógica, porque se tratando de matemática, o tema ruim é explícito. Por ser um texto explícito, é proibido para menores de 16, a não ser que estejam sobre a raiz quadrada maior de 2³, aí haverá duas raízes para equação, e você poderá se classificar para a competição de hipismo olímpico. Antes que comece a ler, existem regras a serem observadas, eis as notas:

Regras do Movimento Nonsense Estático[editar]

Leiam essas notas abaixo:

Ovos de Mafagafos protegidos por Bulldog, sinal do Apocalipse?
  • O primeiro requisito é que seja analfabeto certificado, se não o for, lhe enviaremos uma ficha de inscrição a ser preenchida.
  • Isto funciona melhor com o PC desligado. Portanto trate de parar de ver pornografia, e vá jogar-se pela janela; mas não esqueça de chamar o elevador, no caso de desistir no meio do caminho horizontal.
  • A leitura deve não ser considerada adequada para menores de 30 cm. Provavelmente encontrará pedras no caminho, e não queremos que Carlos Drummond de Andrade fique preso na hora da votar.
  • A narração de Galvão Bueno é proibida, com penalidade a ser cobrada na área do pênalti.
  • O autor não se responsabiliza pelos seus próprios atos, mas curtiu ouvir Nirvana enquanto dançava na escola de Ballet clássico.
  • Outra nota sem sentido. Passe sua vez.
  • A nota de cima é mentirosa, tanto quanto a de baixo.
  • Está nota não deveria estar aqui. Portanto vá tomar iogurte.
  • 10
  • Você perdeu, leia com a narração do Exterminador do Futuro.
  • Nota falsa, você jogou o dado e recebeu 15 de dano, têm quatro opções.
    • Opção um: Desligar a tomada de sua TV
    • Opção dois: Pular de paraquedas.
    • Opção três: Nenhuma das alternativas acima.
    • Opção quatro: Todas as alternativas abaixo.

ADVERTÊNCIA: Interlinks perigosos podem te levar ao inferno.

Porque as pedras arrotam Coca-Cola[editar]

Há uma pedra no meio do caminho...

Eu resolvi comprar um cachorro alado, para poder mergulhar no meu jardim enquanto ele cavava buracos profundos e possivelmente também tapados, mas ele veio num funil enlatado, e eu não tinha abridor de garrafas. Revoltado, eu cantei um hino de Ivete Sangalo, e triste eu fiquei no escuro. Enquanto ia para lá, eu voltava de cá, e acolá chegava, partindo de lá a cá no meu alfabeto músical que vai de um à decassílabo. Inconstitucionalissimamente percebi que não havia nada além de tu, somente o que havia escrito antes, confuso, e anticonstitucional eu dancei o créu.

Acordei numa segunda, sem feira, mas com shopping. Desacordei-me de um sono profundo, no fundo, no fundo de uma garrafa de coca-cola, assustado eu sentei nas pontas de uma bola enorme, ideal para prática de golfe com planetas azuis, ali pensei no chiclete que perdi no bolso do meu sapato, e olhando para o céu com os braços estendidos, desamarrei meus cadarços. Terça, feira, 1/3 da meia presa no meu elevador. No quarto, corro sobre a cama sem sair do lugar, preciso queimar alguns argentinos, para ver se emagreço tipo qual o Maradona. Resolvo dar uma corrida pelas paredes de casa, sentado, porque faz mal a coluna, principalmente essa feita na Grécia Clássica, como Sócrates, MC Serginho e a Eguinha Pocotó. Enquanto me rastejava até o banheiro, resolvi que tinha que ter sede, e urinei sobre meu travesseiro pendurado por uma corda na varanda, na altura do décimo sexto andar do meu automóvel. E logo após matar a minha fome com uma vassoura da Polishop, fui cagar.

Olhei no meu relógio, era meia-noite, hora de começar a usar uma britadeira.
Olhei no meu relógio, era meio-dia, hora de parar de usar uma britadeira.
Olhei no meu relógio, estava escrito: Filho da Puta.
Olhei no meu relógio, o relógio olhou pra mim, bateu o cartão, hora de se despedir.

Mas o melhor é ir pro Carnaval do Japão, enquanto se ouve o diálogo de monólogo half-triplex de um autista mudo. O pior cego é aquele que não quer ler, e o pior mudo é o que não fala, já dizia minha vó que:

Cquote1.png O pior cego é aquele que não quer ler, e o pior mudo é o que não fala Cquote2.png
Minha vovó

E há um caminho no meio da pedra.

Eu também tenho medo de escuro, de preto, não de afrodescendente, mas de mim, tipo mim vai trazer algo pra mim, de ariano, e de Tarzan, de água, chama-se hidrofobia, de aranha, aracnofilia, de preto, blackfobia, eu não ter, não de afrodescendente, mas de branco, tipo mim, mim vai dizer "Hasta La Vista Baby". Portanto, o pior medo de escuro é aquele que solta pipa, e a pipa do vovô sobe mais alto. Aí você fica mal, e pergunta pros outros: "Porque pneus da F1 não vem em potes de azeitona". Todas as coisas são ruins, depende somente do ponto de vista. Eu odeio Windows, portanto só tenho ponto de Linux. O bom é mal pro mau, e o mau é muito mal pra mim, e isso pra mim é o fim da miada... Não concordo e nem discordo, muito pelo contrário.

Cquote1.png MIAU Cquote2.png
O fim da miada

Juízo importuno???[editar]

Miau...

Eu não sou uma pessoa má, eu não odeio estilistas, afinal de contas eles apenas estilistam, eu não odeio quando dizem que minhas roupas, as roupas que eu gosto, são fora de moda, afinal de contas quem dá ouvidos a estilistas? "Eu não fui a um dentista, eu fui a um estilista de dente", "eu não ligarei para meu advogado, ligarei para meu estilista jurídico", "eu não irei ao cabeleireiro...." bem, essa aí funciona.... Eu não tenho problema nenhum com debutantes, elas se arrumam durante horas, elas gastam milhares de reais em vestidos, elas gastam milhares de reais em suas festas, QUEM SE IMPORTA? ELAS SÃO DEBUTANTES, também não tenho problema nenhum com rappers nem com rapers, não tô nem aí com suas músicas; eles cantam "vadia" 1000 vezes numa música de três minutos, aposto que existem mais bitch em suas músicas do que vírgula, e eles são ricos, e vivem cheios de mulheres, e as xingam de putas, cantam sobre o boquete, QUEM SE IMPORTA? ELES SÃO APENAS RAPPERS, eu não odeio as debutantes, eu não odeio os rappers, eu não odeio reuniões de família, não odeio ter que assistir pela milésima vez o casamento da vovó, eu não odeio ninguém, eu não tenho problemas com meu ódio... Sou apenas um estilista do ódio. Odeio amar, e amo odiar, isso para mim é no mínimo um paradoxo resolvido... Fim de questão.

  • a)Vá tomar no cu
  • b)Vá fazer vestibular
  • c)Vá à merda
  • d)Vávávávává
  • e)Nenhuma das respostas anteriores
  • f)F de fuck you
  • g)Todas as respostas.

Responda sem titubear, quantos beijos você deu na Rita Lee? Eu aprendi a jogar granada em velhinhas com meu pastor, e isso NÃO É ENGRAÇADO. É apenas HILÁRIO. Eu também aprendi quando devo terminar a piada é -> aqui. Quando o homem está bêbado, o fígado está com cirrose, e se você riu no começo, você vai rir de mim. Mas duvido que não daria risada se imaginasse o Exterminador do Futuro narrando este livro idiota.

Cquote1.png Why Cquote2.png
Exterminador do Futuro

Perigo, gatinhos em pó não substituem leite Ninho

Eu não acho você engraçado.... Nem sua mãe. Mas [[puta que pariu|puta que pariu]], não sei nem quem você é. Mas isso não importa, o grande problema da humanidade é não ter vacas marinhas, apenas bois, e todos sabem que Elvis Presley odeia molho de Churrasco Grego, aí um dia, numa noite ensolarada, com o céu nublado, vi uma estrela no céu tão brilhante quanto a claridade da meia-noite, e vi com meus olhos míopes e em plena cegueira noturna, uma vaca marciana. Adormeci, e acordei do sonho, e paradoxalmente não sabia se havia visto ou não uma pequena sombra negra sobre a luz do meio-dia, e resolvi comer Pedigree, para que meus pelos ficassem sedosos e lisos.

Mas no final, tudo o que importa é o começo, pois é no começo que começa o final, disse uma vez meu cachorro que morreu por complicações de mudez

Cquote1.png Mas no final, tudo o que importa é o começo, pois é no começo que começa o final. Cquote2.png
Meu cachorro mudo
Pois afinal quem nunca comeu churrasco vegetariano na casa da Dilma, porque como sabemos afinal, todo gado é na verdade uma plantação de churrasco, assim como toda plantação é uma criação de salada, mas quem come salada além dos carnívoros? E eu imagino quem pode estar escrevendo esse artigo e eu não me importo se o sol não brilha e eu não me importo se nada é meu, eu vou fazer meu amor no inverno. Assim como já dizia o mudo que disse ao surdo que o cego viu o paraplégico correndo, eu só vejo o que não pode ser visto por gente que tem dois olhos ou menos ou até a mais porque afinal todos nós sabemos que o natal é muito mais legal de ser comemorado em Fevereiro, que por alguma razão em hebraico é dito December, como naquela música da Taylor Swift, 'Forget January' que fez muito sucesso na parada dos maiores fracassos comerciais do comunismo praticado em fábricas voadoras da Coca-Cola que por sua vez bebe Pepsi até no café da manhã. A palavra alfabeto vem do grego Hércules, amigo muito próximo de Sócrates, aquele que joga no Corinthians Rigby Club, de Baseball, afinal que homem não gosta de coisas de mulher, da mesma maneira que chove ratos na Ucrânia? Que cachorro não toca cítara nas convenções de Star Trek? Quem irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer que não existe razão? Eu tenho razão ou não? A cor laranja tem esse nome por causa da fruta ou a fruta tem esse nome por causa da cor da camisa da seleção da Holanda? Porque a camisa da seleção da Holanda é laranja se eles não tem laranja da bandeira do comitê dos fãs alaranjadamente alaranjados da maçã irritante? Mas a verdadeira questão sempre será o oposto da questão falsa, pois afinal verdadeiro e falso são tão iguais quanto gêmeos siameses de mães diferentes. Acho que nunca saberemos. Tão peludo quanto a cabeça de um careca, ou tão molhado quanto as areias do fogo do inferno, sabemos que a banda dos corações sozinhos do sargento pimenta nunca deixará Lucy voar no céu a ponto de ser tema da novela Império. Império Asteca, Maia, Inca, Julho, Setembro, Macarrão, Lucy e por aí vai, tenho certeza de que isso eles não te ensinaram na universidade de tratamento de órfãos de pais vivos. Te vejo no lado claro do sol.

Cheirar também[editar]

Meia Suada Cocaína Açúcar Carne Enrac Qualquer coincidência é mera semelhança se você é parecido com seu reflexo no espelho Stevie Wonder é Artista Plástico? Seria Ray Charles um Picasso? Qual é a capacidade jurídica de direito dos Ornitorrincos? Você é mortal? Porque tá vivo? Procura o número 42. Ou não.





(...)





Cquote1.png Puta que pariu... Não entendi nada Cquote2.png
Você
Cquote1.png E é o fim da questão... Cquote2.png
Ninja comendo cenoura vestido de macaco
Cquote1.png Hakuna Matata... Cquote2.png
Timão e Pumba

Ver também[editar]

Não acabou ainda.....










Agora acabou.









Mentira acabou não.















Desça mais se tiver medo de ter coragem de subir


























Oi




















Tchau




















Te Amo




















Pipoca
































Bosta





















































Tá quase lá





































Epa Tchê




















  Ta  ouvindo esse cheiro?




















Se não estiver, acenda a luz






























                 A 
   asD                       as

a fk dgk asg as g jsaf

sjf

af

d

s gjjasfh

















                               O
                             --|--
                              / \






































Rita Lee é gostosa!!!







































































































































Mentira








Verdade







Mentira

























Vivo



















Morto















































[[[[[[[





























Me segue no Twitter @arroba

































































Tipo assim











































































Imagina sua professora de português pelada em suas melhores roupas dando uma aula de trigonometria das razões quadráticas da função de Bháskara em inglês avançado proibido para menores de 90 anus pois quem tem mais não é capaz de entender a relação desse texto fatídico com a barba da sua vó, não a barba no rosto, mas a barba que apenas os proletas podem ver, mesmo se o pequeno irmã não deixar eles continuarem a ler este texto. Continua.....












































































....Agora. Ou depois talvez amanhã, mas lembre-se que nem sempre vamos nos lembrar de esquecer coisas inesquecíveis esquecidas em um tempo esquecido, mas você vai esquecendo conforme o tempo passa para traz, nunca para frente, pois o movimento vertical sempre nos mostra a reação de Regina Casé em ocasião das eventuais chuvas de batata-frita em fevereiro, mais precisamente no dia 31. Porém, mesmo que entrevés do convés de uma barcaça a mil metros de altitude abaixo de nível do mar possa nos mostrar que num gráfico de uma função de queimadura de segundo grau, na esquina sempre estará 90 graus, a menos que esteja a 89, mas se este for o caso, o Apocalipse previsto na Bíblia dos ateus escrita por Noé nos leva a conclusão que você ainda está perdendo seu tempo lendo este artigo na desciclopédia. Continua no próximo episódio...................































................No episódio anterior nós mostramos que mesmo que você mude a cor do seu Facebook para roxo-anil, ele continuará sendo azul assim como o céu arrota maconha. Mas eu acho que isso está tão claro quanto a população da Somália. Se você me acusa de ser homessexual, saiba que nem todo o glitter do mundo faz frango ter gosto de picanha, porque afinal todos sabemos que não sabemos até nós sabermos.













































AHAHAHAHAHAH








































I GOT BLISTERS ON MY FINGERS!


















































































I think i know a yes but it's all wrong













































LALLALALALALA







                                          LALALALALALAL 







              ALALALALALALA     
lALALALA                                                    






                        CACOFO{Na de colacoca













































Estou drogado por substâncias que nos deixam de ser deixados por substâncias que deixam de deixar a Chimbinha do Berimbau talvez.



































































Até onde posso chegar?





















































































maxwell usou para polir meus sapatos de boliches










































Até aqui, aqui é o mínimo do máximo que eu posso ir





























Ou não







































Ou sim


























Talvez com certeza


































































Mera Semelhança




















































Olhe para o chão Agora para o teto Esse foi um poema Meio curvo meio reto

















































Oi















































Tchau

































Number 9


























                                               Number 9













































Number 9









































Number





























9























enter



























V































































Lembre-se do cinco de Novembro no dia das bruxas sua mãe aquela vaca
























































Coce o saco Coce a cabeça Você vê horas num relógio Ou marca na ampulheta

































































Agora um poema: Queria ser jogador de jogo da memória Mas jogador de jogo de jogo da memória não posso ser Pois jogador de jogo da memória lembra muito E eu tenho Alzheimer