NordesTV

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Evo.jpg Este artigo sem imagens será nacionalizado!
Este artigo possui poucas ou nenhuma imagem o ilustrando. Por favor considere adicionar novas imagens para deixá-lo mais interessante. Ou o Evo pode roubá-lo daqui!
BandeiradoCeará.jpg EITA PAU!

Pense num artigo mó limpeza, que vêi de jegue diretin do Ceará, bixin. Se tu frescá cum ele, maxo véi, o Beco da poeira tôdin vai arrombá o teu boga, seu fí de quenga!

Imagem.asp.jpg
Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!
Outro nome u a NordesTV é popularmente conhecido

Cquote1.png Você quis dizer: Nova afiliada do SBT no Ceará Cquote2.png
Google sobre NordesTV
Cquote1.png Você quis dizer: Agora é da Band Cquote2.png
Google sobre NordesTV
Cquote1.png ExcelenTV Cquote2.png
Sobralense, sobre NordesTV
Cquote1.png TrisTV Cquote2.png
Qualquer outro cearense que não seja de Sobral, sobre a péssima transmissão da NordesTV no resto do estado
Cquote1.png O nordestino é um povo valente, e é pensando nele que a NordesTV nasceu Cquote2.png
Narrador sobre NordesTV
Cquote1.png Mentira, é porque a TV Jangadeiro voltou pra Band, foi por isso que a NordesTV nasceu Cquote2.png
Capitão Óbvio, sobre NordesTV
Cquote1.png Num aguento mais esse programa enjoado Cquote2.png
Telespectador cearense, agoniado, sobre o programa "Voz & Vez"

Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: NordesTV.

NordesTV é um canal vindo dos Estados Unidos de Sobral, que apenas surgiu pra tapar o buraco deixado pela Jangadeiro, que traiu o SBT e foi pra Band. Só tem um bom sinal na região de Sobral, e no resto do estado seu sinal é merda pura! Inclusive em Fortaleza, onde só se veem chuviscos na imagem. Embora seja uma emissora de TV cearense, a narração da sua programação é feita por um cara com sotaque de tendências sulistas (coisa estranha, medo), que tende tanto para o paulistanês quanto para o gauchês.Compare a narração do programa "Voz & Vez" em diferentes sotaques:

  • "Cearense": "Nesse programa, quem tem voX, tem veS!"
  • "Paulista, mineiro, goiano e sulista": "Nesse programa, quem tem voS, tem veS!"
  • "Carioca, recifense, capixaba e nortista (qualquer um - amazonense, paraense, etc)": "Nesse programa, quem tem voX, tem veX!"

Programas[editar]

  • NordesTV Notícias: com duas edições, uma pela tarde, depois do Chaves (bibibibibibibi) e a outra a noite, parece ser a única coisa junto com o Lentes Nordeste que realmente tem alguma utilidade na programação local, e uma boa alternativa pra quem num quer assistir ao Globo Esporte, à Rebelde e à Cheias de Charme.
  • Lentes Nordeste: junto ao NordesTV Notícias, também parece ser um programa legal, apesar de não saber do que se trata (tô parecendo uma guria retardada).
  • Em Cantos: Num sei pra que serve, num assisto, só vejo o comercial enquanto assisto o Bom Dia & Cia.
  • Voz & Vez: esse aí é babação de ovo pura do povo de Sobral, onde muitas subcelebridades tem sua uma hora de fama, que falta num passar mais e dá uma agonia em quem assiste, e sempre obriga o telespectador cearense (que não seja sobralense) a trocar de canal; consiste num povo que fala pelos cotovelos sobre coisas chatas interessantes pra eles, e você se pergunta: "E o Quico?!".

Crise de identidade[editar]

O Grupo Jangadeiro, dono da TV Jangadeiro e também desta emissora cedeu às pressões do povo cearense, e a emissora trocou de afiliação! Até metade de 2015, ela era mesmo do SBT, mas no Ceará todos sabem que o SBT dá muito mais audiência que a Band (esta só dava quando passava o "Pânico na Band em 2012, e as séries "iCarly", "As Tartarugas Ninja" "Power Rangers" e "Victorious" em 2013, e depois desses anos nem isso mais..., visto que essas séries já não passam mais, o Pânico tem ficado cada vez mais besta e ridículo, a exceção das bundas das "panicats", que continuam com tudo em cima, e os outros programas ou são um verdadeiro lixo, ou quando são bons passam em horários que ninguém pode assistir). Claro... todos preferem Sílvio Santos, novela mexicana, BarracosCasos de Família, Roda a Roda e Baú da Felicidade. Agora, a TV Jangadeiro, que já foi afiliada do SBT enre 1999 e abril de 2012, volta a ser afiliada do mesmo a partir de maio de 2015. E a pobre NordesTV transmite agora a Band pra todo o Ceará quando transmite e muito mal, lol.