NordesTV

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Lula bebado new york times maio2004.jpg Artigo ƒem imagenƒ é um porre, companhêro!!!
Eƒte artigo poƒƒui poucaƒ ou nenhuma imagem o iluƒtrando. Por favor conƒidere adiƒionar novaƒ imagenƒ para deixá-lo maiƒ intereƒƒante. Porque nunca anteƒ na Hiƒtória deƒta Deƒciclopédia foram adiƒionadaƒ tantaƒ imagenƒ...
BandeiradoCeará.jpg EITA PAU!

Pense num artigo mó limpeza, que vêi de jegue diretin do Ceará, bixin. Se tu frescá cum ele, maxo véi, o Beco da poeira tôdin vai arrombá o teu boga, seu fí de quenga!

Imagem.asp.jpg
Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!
Outro nome u a NordesTV é popularmente conhecido

Cquote1.png Você quis dizer: Nova afiliada do SBT no Ceará Cquote2.png
Google sobre NordesTV
Cquote1.png Você quis dizer: Agora é da Band Cquote2.png
Google sobre NordesTV
Cquote1.png ExcelenTV Cquote2.png
Sobralense, sobre NordesTV
Cquote1.png TrisTV Cquote2.png
Qualquer outro cearense que não seja de Sobral, sobre a péssima transmissão da NordesTV no resto do estado
Cquote1.png O nordestino é um povo valente, e é pensando nele que a NordesTV nasceu Cquote2.png
Narrador sobre NordesTV
Cquote1.png Mentira, é porque a TV Jangadeiro voltou pra Band, foi por isso que a NordesTV nasceu Cquote2.png
Capitão Óbvio, sobre NordesTV
Cquote1.png Num aguento mais esse programa enjoado Cquote2.png
Telespectador cearense, agoniado, sobre o programa "Voz & Vez"

Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: NordesTV.

NordesTV é um canal vindo dos Estados Unidos de Sobral, que apenas surgiu pra tapar o buraco deixado pela Jangadeiro, que traiu o SBT e foi pra Band. Só tem um bom sinal na região de Sobral, e no resto do estado seu sinal é merda pura! Inclusive em Fortaleza, onde só se veem chuviscos na imagem. Embora seja uma emissora de TV cearense, a narração da sua programação é feita por um cara com sotaque de tendências sulistas (coisa estranha, medo), que tende tanto para o paulistanês quanto para o gauchês.Compare a narração do programa "Voz & Vez" em diferentes sotaques:

  • "Cearense": "Nesse programa, quem tem voX, tem veS!"
  • "Paulista, mineiro, goiano e sulista": "Nesse programa, quem tem voS, tem veS!"
  • "Carioca, recifense, capixaba e nortista (qualquer um - amazonense, paraense, etc)": "Nesse programa, quem tem voX, tem veX!"

Programas[editar]

  • NordesTV Notícias: com duas edições, uma pela tarde, depois do Chaves (bibibibibibibi) e a outra a noite, parece ser a única coisa junto com o Lentes Nordeste que realmente tem alguma utilidade na programação local, e uma boa alternativa pra quem num quer assistir ao Globo Esporte, à Rebelde e à Cheias de Charme.
  • Lentes Nordeste: junto ao NordesTV Notícias, também parece ser um programa legal, apesar de não saber do que se trata (tô parecendo uma guria retardada).
  • Em Cantos: Num sei pra que serve, num assisto, só vejo o comercial enquanto assisto o Bom Dia & Cia.
  • Voz & Vez: esse aí é babação de ovo pura do povo de Sobral, onde muitas subcelebridades tem sua uma hora de fama, que falta num passar mais e dá uma agonia em quem assiste, e sempre obriga o telespectador cearense (que não seja sobralense) a trocar de canal; consiste num povo que fala pelos cotovelos sobre coisas chatas interessantes pra eles, e você se pergunta: "E o Quico?!".

Crise de identidade[editar]

O Grupo Jangadeiro, dono da TV Jangadeiro e também desta emissora cedeu às pressões do povo cearense, e a emissora trocou de afiliação! Até metade de 2015, ela era mesmo do SBT, mas no Ceará todos sabem que o SBT dá muito mais audiência que a Band (esta só dava quando passava o "Pânico na Band em 2012, e as séries "iCarly", "As Tartarugas Ninja" "Power Rangers" e "Victorious" em 2013, e depois desses anos nem isso mais..., visto que essas séries já não passam mais, o Pânico tem ficado cada vez mais besta e ridículo, a exceção das bundas das "panicats", que continuam com tudo em cima, e os outros programas ou são um verdadeiro lixo, ou quando são bons passam em horários que ninguém pode assistir). Claro... todos preferem Sílvio Santos, novela mexicana, BarracosCasos de Família, Roda a Roda e Baú da Felicidade. Agora, a TV Jangadeiro, que já foi afiliada do SBT enre 1999 e abril de 2012, volta a ser afiliada do mesmo a partir de maio de 2015. E a pobre NordesTV transmite agora a Band pra todo o Ceará quando transmite e muito mal, lol.