Nordeste (Inglaterra)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira da Inglaterra.png GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!

The Merlim's Order First Class garante que este artigo é 100% inglês. Ele é industrializado, casto, vitoriano e tem a aprovação de Câmara dos £ordes.

Se o artigo for sem graça, é apenas humor britânico.
Queen picking.jpg
Cquote1.png Oxênti! Cquote2.png
Nordestino sobre ter Nordeste na Inglaterra

Cquote1.png Nem vem! Não vamos oferecer abrigo e nem gostamos de vocês! Cquote2.png
Inglês nordestino antipático sobre Nordeste brasileiro
Cquote1.png Okay-meme.jpg Cquote2.png
Nordestino sobre o Nordeste da Inglaterra

O Nordeste da Inglaterra é uma das regiões da Inglaterra que mais tem paradoxos com o Brasil. Bem, vamos definir, o que é um paradoxo? Para os burros como você, é algo que é oposto alguma coisa, no caso o Nordeste inglês é diferente do Nordeste brasileiro. Agora qual é o motivo?

Bem, dependendo do humor inglês essa piada pode não ter muito sentido mas no Nordeste inglês as pessoas são refinadas, ficam surfando em praias e jogam futebol. No Nordeste brasileiro as pessoas são pobres, caipiras e burras, ficam surfando nas enchentes e jogam futebol.

Todo lugar tem seu ponto de conexão.

Futebol[editar]

Um campo de futebol no Nordeste inglês. Note que lá não é como no Nordeste brasileiro que é preciso colocar grades para a população não roubar o gramado.

O futebol do Nordeste da Inglaterra é um dos mais conhecidos do país. Porém, ninguém que vem de fora está se importando com o Nordeste da Inglaterra, uma vez que quanto mais longe de Londres, mais se parece com a Irlanda. E ninguém gosta da Irlanda (e que gostar da Irlanda só pode ser doente).

É do Nordeste que vem os astros do futebol que ao perceberem que o Nordeste da Inglaterra é uma bela porcaria para conseguirem alavancar sua carreira, eles geralmente se dirigem para a única região inglesa que é considerada da Inglaterra, no caso a Grande Londres.

Além disso, todos os jogadores que você vê durante as copas nos jogos da Inglaterra vêm dessa região em especial. A justificativa seria porque a administração quis colocar alguma coisa que caracterizasse aquela região e atraísse os turistas, mas se você rever bem, como é que foi o desempenho da Inglaterra nos últimos jogos? Uma grande, gosmenta e fedorenta merda... No caso, o Nordeste inglês nem é tão bom assim.

Economia[editar]

Se não for baseada na venda de atletas para a Inglaterra, seria apenas atividades econômicas comuns. É também no Nordeste inglês que mais recebem suportes de maconha para acalmar os agitado e abestados atletas ingleses.

Northumberland é o município que mais encomenda a "erva do milagre" como chamam. Alguns dizem que não são só os atletas que usam a erva, mas sim os políticos e os comerciantes de supermercados que são múltiplas vezes assaltados durante as semanas.

Cultura[editar]

Foi no Nordeste inglês que veio aquele famoso lema chamado "ANARQUIA NA INGLATERRA! ROKS!!". Tudo porque a típica cidade nordestina inglesa é uma cidadela de 30.000 habitantes que está cheia de adolescentes arruaceiros que ficam gritando frases idiotas como essa.

O restante não faz sentido ou não merece a devida atenção. No Nordeste que foi ambientado a história do porquinho falante e também histórias sobre a 2ª guerra mundial e sobre o nazismo na Europa. Mas se você for perguntar para qualquer um sobre o Nordeste, ninguém saberá dizer o que tem lá.