Nordestino

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Nordestino
Holandeses nordeste.jpg
Família Nordestina descedente de Holandeses
Localização link={{{3}}} São Paulo São Paulo
link={{{3}}} Distrito Federal Brasília
Rio de Janeiro Rio de Janeiro (estado) Rio de Janeiro
Idioma Nordestinês Ininteligível
Características Físicas Muito magro, desnutrido, cabeça chata ou de formato estranho, cabelo ruim (exeto quando são caboclos que geralmente são Paraibanos e Cearenses), corpo reto, sem pescoço (ou dedo mínimo), feiura insuportável, cheiro de cebola, etc.
Características Mentais Muita preguiça, ignorância, burrice impressionante
Social
Popularidade Alto Alta
Inteligência Icon 00 percent.png Não Possui
Profissões Comuns Porteiros, donos de bares, pastor de igreja evangélica, cobrador de ônibus, político, cortador de cana e catador de laranja
Nível de Corrupção Alto Alta Se vende por comida
Manejo
Alimentação Tudo.
Moradia Nas cidades: casa do patrão, debaixo de pontes e favelas. No sertão: Casas

rústicas de barro e palha

Vícios Cachaça, TV, zoofilia, incesto
Doenças Todas
Mídia
TV Novelas da Globo como Tieta
Cinema Todos os filmes atuais brasileiros
Música
Emblem-sound.svg.png
Forró pé-de-serra, Forró-progressivo
Ilustres
Crystal Clear action bookmark.svg.png
ET de Varginha
Cquote1.png Verdadeira praga! Só vêm pras nossas cidades pra fazer favela! Cquote2.png
Paulistas, Mineiros, Cariocas e Gaúchos sobre Nordestinos

Cquote1.png Acabei de fazê um fio. Se não morrer de fome todo Brasil corre o risco do cabrinha da peste crescer e se tornar um deputado! Cquote2.png
Nordestino após gozar gostoso
Cquote1.png E disen que nóis que é burro... nao semo nói que sustentamo o suu, o surdeste, ou o reztio que nem cunhêço... Cquote2.png
Nordestino sobre Restio do Brasiu
Cquote1.png Eita fia da moléésta,seu fíí duma rapariga ,disgraçados num tem o que fazer não?. Cquote2.png
joão grilo sobre artigo da desciclopedia
Cquote1.png Nordestino quando ganha relógio usa como cinto Cquote2.png
Piada de humor negro sobre nordestino.
Cquote1.png Faço filho mesmo e não tô nem aí! Os paulistas,sulistas, cariocas e todo o Brasil que se matem de trabalhar para pagar o meu bolsa familia. Eu voto no Lula lá, pra podê comê e não trabaiá! Cquote2.png
Nordestino sobre Nordestino
Cquote1.png Lembrando que vagina NÃO é carro de palhaço, fechar as pernas e abrir um livro pode ajudar a sua região... Cquote2.png
Controle de natalidade sobre Nordestino
Cquote1.png Pra que se avexá trabalhando... governo ajuda nóis. Cquote2.png
Nordestina grávida do décimo filho nascido de cesariana
Cquote1.png Quero criar nada não...Eu gosto muito de mudar... Cquote2.png
Nordestino em "Grande Sertão Veredas" de Guimarães Rosa
Cquote1.png Como que consegue pensar em trepar numa miséria daquelas? Cquote2.png
Você em discussão de botequim
Cquote1.png Ah num sei não, vice... Cquote2.png
Nordestino sobre contraceptivos

Mapa do Brasil, segundo Nordestinos

Nordestino é o brasileiro que nasceu na Região Nordeste do Brasil. Os nordestinos só existem porque todo país tem de ter uma escória; são famosos por serem nômades deixando sua terra de origem miserável, imigrando-se a caminho das regiões Sul e Sudeste do Brasil em busca de emprego, comida e se possível, um clima mais frio, onde criam favelas igualmente miseráveis e às vezes acabam voltando mais tarde para o Nordeste com ajuda do "De Volta pra Minha Terra" do programa do Gugu. Os nordestinos que se imigraram continuam com suas situações idênticas às de quando viviam no Nordeste, só passaram a ganhar R$10 a mais com empregos onde não passam de escravos. Geralmente qualquer nordestino que você encontre estará de chinelo, seja frio, quente, para ir ao centro se divertir à noite, ou só vadiar.

Quando perguntados sobre a idade, os nordestinos sempre aparentam ser mais acabados velhos. Alguns pensam que isso se deve ao fato de que levam (e sempre irão levar) uma vida sofrível, mas não se preocupe, eles até conseguem se alimentar através do bolsa família, bolsa escola, auxilio gás, entre outros, na realidade, o fato deles parecerem tão fodidos, se deve simplesmente ao fato de que são registrados de 7 à 10 anos após o nascimento.

Tabela de conteúdo

Localização

Habitat dos nordestinos, quando estes vão pro Sum Paulu.

Os nordestinos criaram um fluxo de fuga de suas terras em 1980 quando muitos políticos nordestinos chegaram ao poder após muita corrupção.Este "povo" são descendentes de abóbora e de espetos de vara pau seco e pequenos,Pois tem uma cabeça enorme e corpo magricela.

Os nordestinos não geram nenhuma riqueza ao Brasil, diretamente ou indiretamente. Com as suas secas no sertão nordestino, obrigando o resto do país trabalhar para pagar as puxas saquisees de pobre (bolsa famíla) oferecidas pelo nosso presidente quatro dedorial Lula. Isso faz o país crescer e gerar mais dinheiro para o nordestino, que dança frevo, capoeira e todo aquele lixo cultural inútil, poder descansar na rede, e comendo muita farinha.

Já que os nativos dos sertões não têm costume de cultivar a terra ou criar animais para seu sustento, políticos influentes ofereciam dinheiros às famílias para que deixassem essas terras, dizendo que em cidades do sudeste como Rio de Janeiro e São Paulo, era possível viver sem trabalhar porque existia muitos benefícios para pessoas necessitadas. Os políticos então, adquiriam estas terras e assim aumentavam seu patrimônio a custa desse povo idiota e preguiçoso. As terras que não possuíam irrigação (porque era preciso cava 2 metros de profundidade), foram irrigadas através de impostos gerados para o Sudeste pagar.

Sem estudo e qualquer noção, levas e mais levas de nordestinos aportavam nas cidades grandes que viram seus bairros em desenvolvimento, se tornarem favelas e reduto dos crimes mais violentos que a humanidade teve conhecimento.

Além de ficarem o dia todo sentados nos centros urbanos como a Praça da Sé em São Paulo, "admirando a beleza", os nordestinos sem-teto passam os dias sobre pontes e viadutos.

Caracteristicas

Filhos típicos de um casal nordestino

Social

Fisicamente possuem como principal característica a presença do famigerado 'Cabeça Chata", pois é sabido que muitos deles tiveram que carregar pertences e galões imensos com água nas cabeças; aparência cansada e doente, pele fosca, cabelos claro (por causa da desnutrição), fala confusa, raciocínio falho e Síndrome Didi Mocó, acham tudo engraçado e fazem piada de coisas sem sentido algum.

Os nordestinos estão sempre andando e cagando para sí mesmos, e para o mundo. Os políticos são sempre os mais corruptos, toma-se o exemplo de Severino Cavalcante e José Sarnei, sempre vindo de origens humildes, quando tomam o poder, fazem de tudo para foder com seu próprio povo, explorando-os e sobre-taxando tudo, além de foder com os povos do Norte, Sul, Centro-Oeste e Sudeste, estes que trabalham para ganhar dinheiro, ao envés de andar de moto, trepar e beber pinga.


Apesar de geralmente não terem pai, ou terem muitos, todos tem sobrenome Silva, que significa do "mato" ou "de qualquer lugar", tudo indica que a maioria é realmente parente do presidente Lula. Seus nomes iniciais terminam pela palavra mar: Jurismar, Clidemar, Eurismar, Lindomar e Mirosmar.

Outro uso muito comum é nomes criados a partir da junção dos nomes dos pais, como Francineide, o pai se chama Francisco e a mãe Neide. Além dos americanizados: Uelinton, Helinton, Wanderson, Genifer, Uóshito, Herberti, Maikon, Quétlim, Jekinson, Istiviuonder etc.

Observação: nomes como Anderson, Jefferson, Johnson e derivados (como os citados) são na verdade sobrenomes, mas como os burros não sabem disso, acabam colocando no nome dos filhos. Ou mesmo inventando-os: Edmílson, Enílton, Enílsson, Nilsson, Richarlyson, Evanílson, Edílson, Jadílson, Joílson, Genílson, etc. Tudo o que eles copiam, copiam errado. Aliás, essa é uma prática de todas as pessoas pobres do Brasil, que veem a camisa de atletas estrangeiros e não sabem que eles registram seus sobrenomes.

Campanha Brasil sem fome no nordeste

Atualmente com a "Incrusão Dijital", muitos pais nordestinos têm nomeado seus filhos de acordo com a tecnologia dos computadores: Uindus da Silva Pereira, Maiconsofti da Silva Souza, Mauserneide Dias da Silva, Orcutisclei Gomes já são nomes aderidos.

Os nordestinos não têm conhecimento de qualquer procedimento para sobreviver na sociedade ou fora dela. Não sabem cavar poços, mesmo que seja apenas para servir de fossa; em vez disso, fazem suas necessidades no chão de casa ou na beira do próprio rio que construíram a favela.

Quando ainda bebês, são largados diretamente no chão, onde também se alimentam como se faz para cachorros. Também vivem sofrendo problemas de pele, porque a mãe não troca a fralda mais de duas vezes no dia (muita preguiça).

Infelizmente no nordeste, nenhuma poucas mulheres são bonitas,com algumas exeções,podemos considerar que no Sul da Bahia é onde se encontra a maioria das mulheres bonitas do nordeste, capturadas vindas do Espírito Santo e das Minas Gerais, enquanto em Alagoas uma a cada dez milhões pode ser considerada de alguma beleza. No Ceará,as mulheres bonitas são chamadas de turistas.

Por serem desprovidas de beleza ou pelo menos intelecto, as mulheres do sertão nordestino procuram se casar ou perder a vingindade antes dos dezesseis anos de idade. A partir dessa idade, o nível de feiura da nordestina aumenta exponencialmente.

Alguns exemplos de beleza nordestina:

Cultural

Com a mesma música de sempre, é comum encontrar os famosos dançarinos de Frevo e Capoeira, estas artes maravilhosas dos nordestinos, são muito praticadas em sua terra. Mas infelizmente, como o resto do Brasil acha o Frevo totalmente ridículo e repetitivo, e que demonstra toda a criatividade maravilhosa deste povo(leia-se fardo), e que a capoeira é mais para playboizinhos maconheiros que gostam de conviver com marginais e fazerem algum tipo de luta, não são tidas como culturas muito valorizadas como a arte de pintores, escultores etc. Como não gostam de fazer nada de útil, os nordésxinos do nordéxi, ficam o dia inteiro praticando essas duas modalidades de passar o tempo.

Há muitos dialetos vindos dos diferentes cantos do Nordeste e popularizados em Sun Paulu, Riu de Janêro e outros estados azarados do país. Em Sampa, o 'Ceariba' (Ceará com Paraíba) passou a circular pela alta taxa de fecundidade das muié dos caba homi, que desenvolveram também um ziper na barriga para parir com mais facilidade os futuros beneficiários do bolsa-família e programas de governo que seu conterrâneo ampliaria na présidença. Da mesma forma, o baianês ganhou vida nos sorrisos dos cabeça-gorda que povoaram os calçadões dos bairros centrais das grandes cidades. É só passar em um desses lugares e ver você mesmo aquele típico mané de coloração estanque, com seu impecável Raiban na testa, bermudão laranja de surfista e camiseta regata apertada, parecendo roupa de botijão de gás.

Estados Unidos do Brasil. OBS: Este material será divulgado às agências de turismo do exterior numa tentativa de familiarizar os turistas com seus países

Nas cidades, eles deram origem a diversas tribos: como os manos e trutas-firmeza, os jamaicanos, os pagodeiros, os axezeiros, os funkeiros, só coisa boa - gente educada e de bem com a vida, como você pode perceber. Cada uma dessas tribos desenvolveu seu próprio dialeto, mas aos finais de ano lotam as estradas em direção ao norte do País em carreatas ou nos São Geraldo lotados, o que deixa os motoristas temerosos quanto ao aumento do número de acidentes.

A exemplo do que já foi dito por aqui, tanto pela posição geográfica, como pela influência norte-americana, eles são os norte-americanos do Brasil ou brasileiros nórdicos. É uma boa maneira de se referir a eles e evitar que algum idiota sem senso de humor e pseudo-humanista lhe confunda com um racista, nazista ou coisa do tipo. A admiração por gringos e o costume de copiar tudo que é americano de forma meia-boca invadiu todos os momentos da cultura deste malogrado povo, desde as quadilhas de cabras que promovem bang-bangs pelo semi-árido, até os nomes dados a certas danças (for-all) e os nomes dados aos infelizes filhos destes - que certamente são esculhambados na cidade grande, condenados a pegarem as piores mulheres e os piores empregos, ganhando também os piores salários. Enfim, um povo que não faz nada de original para se ajudar, infelizmente.

Efeitos na Sociedade

Negativos

Nordestinos tentam desesperadamente ir para o Sum Paulu por via aérea.

Normalmente o resto do Brasil, sobretudo o Sul e Sudeste, sustentam o Nordeste. O governo federal aumenta a carga de impostos no resto do país para levar programas sociais aos nordestinos. Há 500 anos este povo é sustentado por terceiros!

Além disto há a classe política nordestina que há séculos bestializa o povo do Nordeste para tirar proveito eleitoreiro da ignorância e miséria de lá. E assim ACM, Sarney e outros vão se perpetuando no poder da região.

O nordestino recebe dentaduras, chinelas havaianas, cesta básica e mais um cartão do Bolsa Família para perpetuar no poder os mesmos canalhas políticos que há 500 anos os exploram.

Resumindo: os nordestinos vivem principalmente do dinheiro do Bolsa Familia que o governo investe lá tirando de pontos cardeais mais rentáveis e menos vagabundos. Os Estados sulistas são os responsáveis pelo pagamento de 190% do Bolsa Família dos nordestinos.

A segunda maior fonte de renda dos nordestinos vem do turismo sexual. Principalmente, europeus pedófilos e pervertidos que gostam de comer criancinhas feias de nariz remelento.

Vários nordestinos soltos pelo sul do Brasil, inadivertidamente, cruzaram com argentinos e outros povos. Da cruza com os Argentinos nasceram criaturas bizarras que normalmente tentam emprego em edifícios e condomínios nos grandes centros.

A principal característica desse ser mutante, fruto da cruza de um nordestino com um argentino, é um porteiro que se acha dono do prédio. Geralmente os porteiros adoram travestis .

Positivos

Anatomia de um nordestino

Os maiores benefícios gerados pelos nordestinos podem ser definidos a seguir:

  • Status Internacional

Com os nordestinos no poder e infiltrados nas famílias mais tradicionais, o Brasil agora é lembrado por ser um país altamente corrupto e não só consumidor de drogas.

  • Beleza Reconhecida

Um revista científica americana identificou a maioria da população do nordeste, como sendo A mais Feia do Mundo.

  • Atitude Ecológica

Os nordestinos que moram e trabalham em cidade fazem um gande bem à humanidade: são responsáveis pela re-utilização de artigos descartados como lixo a ser reciclado, roupas e sapatos além de consumirem o que antes servia de lixo: restos de comida, produtos vencidos, restos hospitalares, etc.

  • Diminuição do Preconceito

Antigamente, uma pessoa que fedesse ou falasse um linguajar não-identificado, era rapidamente excluída da sociedade, mesmo que fosse de família rica. Com o a dominação de pessoas naturalmente feias, ignorantes e doentes, a sociedade não tem outra escolha a não ser admitir estas pessoas nem suas empresas e circulo social. Mesmo a mídia se rendeu à tipica beleza nordestina com pessoas vulgares e desprovidades de qualquer qualidade humana.

Nordestinos Ilustres

Nas artes e na sociedade, o nordestino tem dominado sem dificuldade. Desde cargos de presidente, até cantores, artistas pláticos e músicos.

Também é berço de muitas pessoas que cantam muito bem, vide Neisa Pantera, Claudinho e Bochecha, Kelly Key, Latino, Wando, Henry Sobel, George Bush, Guria Retardada e outros talentos abençoados.

Ver também

Links


v d e h
Seres que você encontra no Bandeira do Brasil Brasil

Geral: Branco - Caipira - Cigano - Extraterrestre - Negro - Nordestino - Índio - Xavante - Nipobrasileiro

Regional: Acreano - Alagoano - Amapaense - Amazonense - Baiano - Brasiliense - Capixaba - Carioca - Catarinense - Cearense - Gaúcho - Goiano - Maranhense - Mato-grossense - Mineiro - Paraense - Paraibano - Paranaense - Paulista - Pernambucano - Piauiense - Potiguar - Rondoniense - Roraimense - Sergipano - Sul-Mato-grossense - Tocantinense
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas