Noroeste (Inglaterra)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
GuardasInglaterra.jpg GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!

The Merlim's Order First Class garante que este artigo é 100% inglês. Ele é industrializado, casto, vitoriano e tem a aprovação de Rainha Elizabeth II.

Se o artigo for sem graça, é apenas humor britânico.
Willliampre.jpg
Cumprimento local típico do Noroeste inglês.

Noroeste da Inglaterra é uma região que só existe por duas coisas: abrigar o Manchester United e o Liverpool Football Club, além da administração da região ter que criar centros especializados em surubas homossexuais entre os times e fornecer também trocedores para ver os clássicos entre os jogadores.

Ocasionalmente, os estádios são usados pelos torcedores de ambos os times para organizar surubas grupais, típicas do Noroeste.

Cultura[editar]

A cultura é muito estranha no Noroeste, mas é principalmente influenciada pelo Liverpool Football Club e pelo Manchester United. Ambos os times/cidades/torcedores/moradores/paga-paus têm uma rivalidade imensa, sendo que ela é comparável a rivalidade de Internacional com o Grêmio na região sul do Brasil.

Já não bastasse a rivalidade, a administração da região é estranha, pois fornece dois centros de surubas para os torcedores dos times se reconciliarem a cada clássico que ocorre. Dizem que os técnicos e os jogadores do time também fazem a mesma coisa e que os donos dos times gostam tanto disso que acabam fazendo 20 clássicos entre os times por mês para que possam usar o centro de surubas novamente.

Do ódio para o amor é um passo, então o Manchester odeia tanto o Liverpool que são quase amantes. Bem, ainda dá para flagrar os jogadores fazendo alguma posição do Kama Sutra com alguém do Liverpool durante os jogos, e isso atrapalha um pouco a censura.

Os ingleses são realmente pessoas muito estranhas.

Geografia[editar]

É a parte do país que têm mais problemas com seus vizinhos, pois a Escócia e Irlanda são logo ali. Bem, os ingleses gostam muito de arranjar problema com esses países de primeiro mundo que são vistos como países ruralizados e sub-desenvolvidos sendo que se não fosse pela Inglaterra e pelos geógrafos preguiçosos, eles não estariam na lista de países que são ricos.

É no Noroeste que fica um dos pontos mais altos da Inglaterra, e aí que vem a pergunta: "quem se importa?" é só mais um morro. E o Nepal têm um que dá quase o quádruplo do maior morro da Inglaterra.

Cidades[editar]

  • Liverpool A cidade de Liverpool é um dos centros comerciais do Noroeste inglês e também é onde o Mister X foge o tempo inteiro da polícia. Liverpool era a polícia mais respeitada de todo o planeta, mas após terem matado um brasileiro, acabou perdendo a fama e isso teria ajudado ao Mister X finalmente ter escapado daquela cidade cheia de bichas inglesas.
  • Manchester é aí que estão os estádios de futebol. Fora isso, os ônibus de manchester são os mais conhecidos de todo o mplaneta por terem dois andares e por alguns motoristas burros usarem eles para passarem por túneis baixos demais. Isso já rendeu pérolas no Youtube.

Só são essas as cidades do Noroeste. Sim, e foda-se as cidades pequenas e caipiras. Essas são da Escócia ou da Irlanda.