Norte-Coreanos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Comunista2.jpg VIVA LA REVOLUCIÓN!!!

Este artigo é comunista, e portanto, foi escrito por um Comunista, ou por um torcedor do Liverpool, ou do Manchester United, ou de qualquer torcedor de um time vermelho ou ainda, por fãs da Ferrari.
Se você alienar a marcha revolucionária, será mandado pra um gulag.


No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Norte-Coreanos.

Cquote1.png Você quis dizer: Escravos? Cquote2.png
Google sobre Norte-Coreanos
Cquote1.png Você quis dizer: Alienados? Cquote2.png
Google sobre Norte-Coreanos

Cquote1.png VAI PRA COREIA DO NORTE! Cquote2.png
Bolsomimion sobre Norte-Coreanos

Cquote1.png Eles já estão nela IDIOTA! Cquote2.png
Eu sobre Frase acima

Cquote1.png Bando de esquerdista! Cquote2.png
Nando Moura sobre Norte-Coreanos

Cquote1.png Meu amado e honolavel povo, ame seu lider senão selão fuzilados. Cquote2.png
Kim Jong Un sobre Norte-Coreanos

Cquote1.png Frutos do nosso orgulho Cquote2.png
URSS sobre Norte-Coreanos

Ditador Líder da Coreia do Norte

Norte-Coreanos (ou africanos asiáticos) são um povo que habitam a República imPopular Ditatorial Democrática da Coreia, esse povo, apesar de ter "Coréia" no nome não são inteligentes, são um dos povos mais alienados do mundo, sofrem nas mãos de um ditador Maluco chamado Kim Jong-Un (inclusive acreditando que ele tem poderes mágicos, transformando-o em um deus).

Os Norte-Coreanos são, em sua maioria, completamente submissos ao seu líder, podendo inclusive Dar pra ele se matar pelo mesmo, eles não tem noção nenhuma sobre o mundo exterior, acreditando que o único país do mundo é a Coreia do Norte e os outros países são meros rebeldes que se rebelaram contra seu Gordinho excelentíssimo líder (que por piedade não usa seus poderes neles).

História do Povo[editar]

Esse povo é muito velho, surgindo no ano de 2 333 a.C com a criação da dinastia Chosŏn, que mais tarde mudou de nome para Gojoseon para evitar confusão com uma dinastia de mesmo nome no século XV. Antes ambos os povos (Norte e Sul-Coreanos) eram um povo só, tendo a mesma cultura e os mesmos costumes, mas muitos fatores foram decisivos na hora de separar esse povo tão desunido. Desde cedo o povo Coreano amava apanhar, apanhando para outras cidades, para os Mongóis, para os Chineses e para os Japoneses, esses últimos conquistaram o território da Coreia, fazendo o povo coreano suas putas. Depois da Segunda Guerra Mundial com a derrota dos japoneses, a Coreia foi dividida em duas; Uma porção da Coreia foi para os EUA e a outra para a URSS.

Depois de décadas separadas elas tentaram se juntar, mas uma curtia Apple e a outra Android, então seria impossível se juntarem, depois de anos eles tiveram uma guerra, essa guerra foi uma das únicas que não deu em absolutamente nada, pois as fronteiras praticamente não mudaram sendo a mesma merda do início.A primeiro momento a Coreia do Sul estava ganhando a guerra (com ajuda dos EUA claro), mas não aceitando a derrota os Norte-Coreanos pediu ajuda aos Chineses, eles então ajudaram e equilibraram a guerra, dando em merda nenhuma obviamente.

Características[editar]

  • Completamente submissos (mais que os japoneses)
  • Não sabem o que é Internet
Típicas crianças da Coreia do Norte
  • Não sabem o que é música
  • Não sabem o que são filmes de qualidade cona
  • Acham que seus líderes são deuses
  • Amam um Pastel de Flango
  • São comunistas
  • Passam fome por causa do item acima
  • Eram fantoche da URSS
  • São mais alienados que os Brasileiros
  • Passam fome
  • São burros
  • Passam fome
  • Eu falei que passam fome?