Nosofilia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Nosofilia.

Cquote1.png Você quis dizer: Nasofilia? Cquote2.png
Google sobre Nosofilia
Cquote1.png Você quis dizer: Nazifilia? Cquote2.png
Google sobre Nosofilia

Nosofilia, do latim Nosophilius Noso= nariz doença filia= amor, é um desejo doentio (LITERALMENTE) por ficar doente, isso mesmo que você leu, basicamente é sentir tesão ao pegar uma gripe, AIDS, sarampo, e qualquer outro tipo de doença que exista nesse mundo.

Como surgiu essa tara[editar]

O desejo de um nosófilo.

Essa tara maluca surgiu em melados meados de 1986 aqui no nosso Brasil (tinha que ser) logo após inventarem o Sistema Único de Sacanagem, mais conhecido como o SUS.

Como era um sistema de merda que não funcionava (e não funciona até hoje), muitas pessoas ficavam na fila de espera contando com que um milagre acontecesse e elas fossem finalmente atendidas por um médico, porém isso nunca aconteceu e essas pessoas adoeceram até morrer (triste, não é pessoal?).

Os poucos sobreviventes da fila do SUS tiveram que se acostumar com suas enfermidades, criando assim um laço de amizade entre o doente e a doença que mais tarde evoluiu para uma paixão e depois evoluiu para a tara que conhecemos hoje.

Características de um nosófilo[editar]

Os nosófilos são EXTREMAMENTE perigosos! Por serem tarados por doenças eles são portadores de vários tipos de enfermidades, portanto é contagioso ficar perto de um nosófilo, mas não se preocupe, este artigo altamente confiável lista as principais características de um nosófilo, assim você pode identificar um nosófilo e evita-lo.

  • Um nosófilo vive doente: eles são loucos por doenças e por isso tendem a ficar doentes com certa frequência.
  • Um nosófilo visita hospitais com frequência, mas não pense que é para uma consulta com um médico ou para visitar um parente doente, mas sim para contrair doenças.
  • Apesar de apresentarem sérios problemas psicológicos, os nosófilos não fazem o uso de remédios.
  • Nosófilos se alimentam de lixo hospitalar.
  • Nosófilos costumam se relacionar com pessoas portadoras de doenças contagiosas.