Nossa Caixa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Nossa Caixa faliu!
Graficozero.JPG
Cows1.jpg

Nem a Apple paga suas dívidas!

Clique aqui pra ver quem mais ficou no vermelho

Antigo diretor do Nossa Caixa (na privada).

Nossa Caixa, é um banco que era "nosso", agora não é mais. Após a incoroação pelo Banco do Brasil, ele passa a ser "todo seu" (o prezuízo, claro). O Lucro é "todo meu". Perguntas e Respostas da Fusão:

1. Os números da minha agência e conta-corrente serão alterados?

É claro seu idiota, o banco de dados será migrado. Mas não se preocupe. Você só vai ficar sabendo quando estiver fudido e sem nenhum centavo no bolso.

2. Para quem tem apenas poupança no BNC, como fica o número da conta no Banco do Brasil?

Antes de mais nada, além de ser pobre é trouxa de aplicar na poupança. E esse negócio de ficar é coisa do passado.

3. Serei informado sobre os novos números da agência, conta-corrente e conta de poupança?

Mas é lógico que sim. Quando você for ao caixa tirar seus milhões, se houver papel na impressora, vai sair o aviso: "Sistema em Manutenção."

4. Precisarei trocar o código de letras para utilizar os terminais do Banco do Brasil?

É claro, porém simples e fácil. Caso seu cartão esteja desbloqueado, vá até a gerente do estabelecimento. Aguarde o velhinho que acabou de chegar ser atendido (é rápido, só 8425 minutinhos). Espere a gerente atender o celular. Ôpa, ela teve que sair mas já volta. Agora você enxuga a baba, pois ela já te chamou! Sente e tome um chazinho para parar de tremer e acalmar seus instintos assassinos. Ela vai te pedir o número do cartão. Se você esqueceu ou perdeu o cartão enquanto dormia na espera, perca a vez. Volte e pergunte se alguém achou o cartão. Uma senhora está perguntando ao outro velhinho se aquele cartão é dele e começa a tentar usá-lo. Vá lá e tente arrancar da mão dela. Xiiii, o segurança viu você bater nela e veio te dar uns cascudos. Na delegacia diga que você é um empresário influente e assim que liberar o cartão vai pagar umas cervejas se eles te liberarem. Volte para o banco. O que era mesmo que você queria? Não importa. No Banco do Brasil, a coisa funciona.

Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota?
Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas