Nossa Senhora do Artigo Deletado

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nossa Senhora do Artigo Deletado é a padroeira dos artigos que não tiveram sorte na vida (noventa e nove vírgula nove nove nove nove nove... porcento dos artigos da Desciclopédia). Como esses artigos em sua grande maioria nunca veem a luz do dia direito, acabam virando por vezes micro artigos, esperando que algum dia algum retardado como eu venha tirá-los do purgatório.

Como implorar a essa santa?[editar]

Não é igual implorar a São Longuinho. Você, pobre artigo apagado, deve torcer pra que algum usuário super inteligente venha ter piedade da vossa alma e venha começar a no mínimo escrever você. A partir daí, invoque a tal santa, pra que ela dê entendimento ao editor do artigo pra que ele não escreva pouco, ou escreva baboseiras como "...Ronaldo" ou "oi", ou mesmo "eu odeio esse site".

Arquivo:Sheeva.png
Nossa Senhora do Artigo Deletado pronta para acudir o artigo.

Se tudo isso der certo, comece a implorar para que o moderador malvado não dê uma de malvadão e queira apagar você. Implore com reza braba mesmo, senão não vai dar certo, haja vista que os administradores malvados costumam apagar artigos ruins a torto e a direito.

Por fim, implore pra ser lido. A maioria dos artigos acabam sendo lidos apenas por umas três pessoas apenas: o escritor e mais dois amigos de MSN que ele conseguiu convencer a ler. Pior: na maioria das vezes, só o escritor consegue rir do artigo. Algumas vezes, o que consegue ser ainda pior, nem o escritor, que passa a discutir com o artigo pela falta de qualidade do mesmo.

Ver também[editar]