Nostradamus

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Francia d.JPG

ALLONS EN₣ANTS DE LA PUTARIE!!!

Este artigo è ₣rancês! Ele não gosta de tomar banho, come petit gateau e camembert, além de ter perdido todas as guerras para a Inglaterra e fazer biquinho. O autor já mendigou na Avenue Champs-Elysèes e è xenofòbico.

Cuidado! A qualquer momento um alemão pode invadi-lo!

FrancesAutentico.jpg
Cquote1.pngVocê quis dizer: notredameCquote2.png
Google sobre Nostradamus

Cquote1.pngVocê quis dizer: Nós tragamosCquote2.png
Google sobre Nostradamus
Cquote1.png Você traiu o movimento profético, véio! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Nostradamus
Cquote1.png Não falei?. Cquote2.png
Nostradamus sobre Nostradamus
Cquote1.png Eu farei suas palavras se tornarem verdadeiras. Cquote2.png
Chuck Norris sobre Nostradamus
Cquote1.png Eu peguei esse minino pois. Cquote2.png
Petista persuadindo Nostradamus
Cquote1.png Se você fizer sexo comigo agora irá morrer com 110 anos. Cquote2.png
Nostradamus, dando uma de espertinho em cima de Dercy Gonçalves
Cquote1.png O Corinthians nunca ganhará a América. Cquote2.png
Nostradamus sobre Seu maior erro
Cquote1.png Chupa Nostradamus. Cquote2.png
Corinthiano sobre Nostradamus
Cquote1.png Não tem chororô. Esse jogo acabou Cquote2.png
Hugo, sobre o dia em que Nostradamus o ligou.
Cquote1.png Nostradamus é lindo. Ou não. Cquote2.png
Caetano Veloso sobre Nostradamus
Cquote1.png Meu bisavô. Cquote2.png
Mãe Dinah sobre Nostradamus
Cquote1.png I AM NOSTRADAMUS!. Cquote2.png
Judas Priest - Prophecy sobre Nostradamus
Cquote1.png Me desculpe Nostradamus, mas nós vamos sobreviver. Cquote2.png
Xuxa em sua musiquinha para a virada do século.

Nostradamus enrolando um baseado

Nostradamus foi o maior profeta que caminhou sobre este mundo, um maravilhoso ser humano, que moveu multidões, salvou gatinhos das árvores, plantou muitos pés de papoula e abençou seus diversos seguidores, sempre pregando ao povo palavras de amor, de calma, de paz, de harmonia e de consolo como estas suas famosas frases:

Cquote1.png O FIM ESTÁ PRÓXIMO!!! SALVE-SE QUEM PUDER!!! Cquote2.png
Nostradamus sobre o fim
Cquote1.png DISCÍPULOS DA LUZ!!! FUJAM ANTES QUE A BESTA SE LEVANTE!!! Cquote2.png
Nostradamus sobre o fim
Cquote1.png AS TREVAS COBRIRÃO AS FORÇAS DO BEM!!! CORRAM PARA AS MONTANHAS ENQUANTO É TEMPO!!! Cquote2.png
Nostradamus sobre o fim

Percebe-se porquê ele teve e ainda tem tantos adversários e perseguidores.

Tabela de conteúdo

[editar] Biografia

Viveu juntamente com os dinossauros no interior da Pérsia. Inventor do hábito de usar drogas por diversão, ele vendia baseado na Antiga Babilônia. Foi Nostradamus que introduziu a cocaína na sociedade assim como promoveu o uso de Maconha Vermelha, percussora do elemento X, no século XXV18 antes de Cristo. Antes de voltar para sua patria mãe França, ensinou (quase) tudo que sabia para seu unico discipulo Walter Mercado.

O velho Nostra, como era conhecido, freqüentemente era encontrado noiado, delirando. E nesses delírios, surgiram profecias sobre o futuro do planeta Terra, dentre outros.

Morreu atropelado por um camelo desgovernado aos 254 anos. O que prova que uma de suas profecias estava certa. Ele dizia: "As drogas não me matarão!". O que foi verdade.

[editar] Infância

Previu que a mãe ia ser assassinada por seu próprio filho quando tinha 5 anos de idade. Como era filho único, ele mesmo matou a mãe. Foi a primeira profecia realizada pelo Nostrinha. A partir desse dia ele viu que tinha talento. Então passou a fazer várias profecias. Mais de uma por dia.

Cquote1.png Se eu soltar esta pedra ela CAIRAAAA !!!!! Cquote2.png
Nostradamus sobre uma de suas magnificas previsões

Previu a morte de quase todos de sua família. Foi quando ameaçaram prever a morte dele. Então Nostradamus teve que fugir.

Com 15 anos ele chegou em Sparhta onde começou a criar cigarretes de ervas da região. Estava inventado o primeiro baseado. E ele profetizou: " Meus cigarretes irão resitir ao tempo e penetrar os pulmões de gerações!" Dito e feito. Mais um ponto para o Nostra.

[editar] Adolescência

Nostradamus teve uma puberdade feliz. Ele previu que perdeira a virgindade segundos antes de levar Dercy Gonçalves para a cama de feno. Previu também que não teria filhos, por isso ele assassinava todas as donzelas com quem copulava. As profecias bombavam!

Nostradamus começou a ganhar dinheiro com aquilo e abriu uma microempresa. Foi o primeiro tráfico de drogas organizado. Nostradamus profetizou que muitos morreriam pela sua droga e muitas belas canções seriam composta sobre o efeito delas. Nostradamos era O Cara!

[editar] Profecias

Visão de Nostradamus sobre o fim do mundo.

Nostradamus começou a caducar cedo. Mas nunca parou de fazer profecias. Dentre as mais notáveis, algumas do livro "As 100 Mais de Nostradamus" estão relacionadas abaixo:

[editar] Profecias completas

[editar] Corinthians - 2007

"Salvem-o! O grande guerreiro sucumbiu! Sim! Tanto fez que conseguiu! Quem te ve e quem te viu... Ganhaste o mundo, mas perdeste o Brasil. Seus súditos choram, suas virgens clamam por honra. Toma suas tralhas, segue teu rumo. Não haverá volta enquanto não quiseres ser de novo o que já fostes. Assim será: o primeiro virá. O segundo também. O Terceiro já é demais."

[editar] FHC - 1999

"No ultimo ano do ciclo secular milenar centauriano, virá o fim. Familias se despedaçarão. Grandes homens cairão. O poder será entregue aos inimigos. Grande traidor. Sim. O homem-chefe dará poder aos inimigos.

Fortuna e poder atraves da terra. Ouro e minerios da grande nação serão entregues por preço de agua. Comunicações entre irmãos será dificultada. Um tucano se ergue para destruir a grande nação."

[editar] Lula 2002 - 2006

"Oraculo acerca da grande estrela - Ó grande estrela. Caistes do firmamento sobre a cabeça do tucano. E tú que tantas vezes tentaste se lançar contra todos que se opunham contra a grande nação! Foste guerreiro quando eras oposição. Agora vem o tempo em que não haverá mais fome em vossa morada. De boi e néctar se fartará vossa barriga. Pra que 10? Apenas 9 será suficiente. Tens agora o dom de enganar. Usa-o e deleita-te dele. Com dificuldade falarás. Com fafilidade faberaf roubar."

"A VINDA DA BESTA

Livro: "Visão das Trevas, Grandes Catástrofes da Humanidade". Pág.102 Nostradamus, Editora Record.

Em suas Centúrias , Nostradamus escreveu com tanta exatidão que nos faz acreditar que conhecia o Lula.

Fragmento de um texto de Nostradamus:

..."e próximo do terceiro milênio uma besta barbuda descerá triunfante sobre um condado do hemisfério sul (BRASIL) - espalhando desgraça e a miséria ." ("reforma da previdência", corrupção institucionalizada, mensalão etc.).

"...Será reconhecido por não possuir seus membros superiores totalmente completos." (cadê O DEDINHO?)

"...Trará com ele uma horda ( PALOCCI, ZÉ DIRCEU, DULCI, GENOÍNO E CIA LTDA) que dominará e exterminará as aves bicudas (TUCANOS-PSDB) e implantará a barbárie por muitas datas ( SERÁ A REELEIÇÃO???) sobre um povo tolo e leviano." (É nóis !!!)...

E lá se vai mais uma profecia concretizada.

Dessa vez, definitivamente Nosfudemus.

[editar] Cristóvam Buarque - 2006

"Vem o homem que tentará mudar o rumo da grande nação. Seu clamor se ouve nos quatro cantos da terra. A palavra se repete.

O clamor ecôa no ar. Educação. Educação. Educação. Educação. Educação. Educação. Educação. Educação. Educação. Educação.. Muitos te ouvirão. Poucos te entenderão. Vosso tempo não é este. Mas ainda está por vir."

[editar] Brasil x França - 1998

No sétimo mês de 1998, o país onde vários foram julgados pela lâmina vencerá em batalha campal"futebol para os retardados" aqueles considerados deuses (deuses"jogadores brasileiros" ele estava drogado quando usou a palavra DEUSES). O quatro não será cinco. O velho será logrado, e a verdade estará aos pés do jovem.

Em julho de 1998, a França (país onde vários foram mortos decapitados na guilhotina) vencerá o Brasil (país dos "deuses do futebol"). O pentacampeonato do Brasil não será conseguido (O quatro não será cinco,nem seis,nem sete,nem oito...). Zagallo será engolido pela farsa montada (O velho será logrado, "bem discreto né?) e a verdade sobre a farsa estará relacionada com a Nike, "que por conhencidencia" patrocina o Brasil e que tem como principal garoto propaganda o burro e bosta Ronaldinho (a verdade estará aos pés do jovem). Não precisava ser um profeta pra saber que a França é melhor que o Brasil

[editar] Brasil x França - 2006

Num livro de eutoria do próprio Nostradamus foi feita uma codificação parecida com o Codigo da Bíblia. Procurou-se a senteça "Brasil". Os resultados encontrados foram de 1/1000000. Presonalizando essa pesquisa para codificar-se junto com "França" o resultado caiu para 1/2000. Quando procurou então a terceira sentença "Copa 2006" foram encontradas algumas palavras:

"Grande vergonha" - "Ronaldo Nazário" - "Gordo e lento"

"Grande vergonha" - "Carlos Alberto Parreira" - "Burro! Burro!" - "Robinho!! Robinho!!" - "Corno!"

"Grande vergonha" - "Roberto Carlos" - "Meia" - "O acusado" - "Vergonha da nação" - "Culpa" - "Viado!" - "Tava no esquema tático"

"Grande vergonha" - "Cafu" - "Lento" - "Velho" - "Capitão derrotado"


Segue a baixo o texto da 13ª centúria de Nostradamus

"Esta manhã acordei. Olhei para a grande bacia. As águas estavam turvas. Vi uma grande nação reunida. Onze homens se alinham para comandar a nação. Todos confiam neles. Vi ainda um décimo segundo com corpo de homem e cabeça de burro. Vi também outra nação.

Um mar azul estava a favor deles. Tinham também onze homens que comandavam aquela nação. E vieram até o campo de batalha para duelarem entre sí. A batalha se inicia. Pouco a pouco os 11 da grande nação começam a dar sinais de fadiga.

Os dois guerreiros das pontas começavam a tirar suas armaduras e mostravam a realidade de seus corpos. Eram dois anciãos. Na frente de batalha vinha um corpo com cabeça de homem sem cabelos e corpo de boi gordo e farto..

Ao seu lado uma gazela com dentes afiados e olhos puxados. Depois de um longo período duelando, um dos 11, um dos dois anciãos, assume a forma de um antílope deixando um guerreiro adversario pronto para dar o golpe final. E assim foi feito. E houve choro na grande nação. Tristeza. Um grande mito desmitificado. Mas vejo o grande profeta se levantar."

[editar] Fernando Vanucci - 2006

"E no meio da tristeza da grande nação, um profeta se lavantará. Mostrará o caminho para a proxima batalha. Trará a esperança. Muitos rirão. Poucos entenderão."

[editar] Goleiro Marcos (Palmeiras) - 2003

"Depois de grande devastação e humilhação, num momento de grande alegria de uma pequena nação, vejo um profeta se levantar. Mostra o que está por vir. Ninguém entenderá. Toda a nação rirá. Mas o que está por vir, virá."

("O Palmeiras só cai de novo se um dia o Corinthians for campeão da Libertadores!" São Marcos, 2003 - Profecia cumprida em 2012 - Corinthians campeão e Palmeiras rebaixado no mesmo ano.)

[editar] Morte de Pedro de Lara

"Quando o tarô mostrar a carta do louco a terra de Chifronésia tremerá. O monstro com flores na lapela tentará devorá-las pela raiz."

[editar] Absolvição de Renan Calheiros

"Na segunda metade do sétimo ano, o protegido do monstro de 4 dedos será libertado de sua masmorra e zombará de todo um povo."

[editar] Acidente de Casagrande

"A grande moradia (Casagrande) se encherá de veneno (alusão à drogas?) então nesse dia tudo ficará de pernas pro ar. A vênus platinada se calará."

[editar] Restart / Cine e afins

"No Hemisfério Sul aparecerão criaturas de vestes coloridas, que irão cegar e alienar milhares afim de obter suas almas.Tais criaturas só poderão ser detruídas se lhes cortarem o cabelo caído ao olho. O dano causado pela praga será irreversível"

[editar] Morte de Dercy Gonçalves

06/09/(de nao se sabe quando) a 19 de julho de 2008

[editar] Morte de Hebe Camargo

"A múmia de laquê se calará quando atingir a idade de Matusalém.". Podemos fazer as contas Nostradamis viveru kla pelos 998 anos - os 200 que ela deve ter faltavam ainda uns 700 anos.

[editar] Justin Bieber

"Surgirá em algum lugar muito ao norte uma pessoa que irá provocar alienação nas pobres almas jovens, será uma pessoa de cabelos loiros que começará a alienar a sociedade 10 anos depois do início do terceiro milênio"

[editar] Dilma Rousseff - Eleição em 2010 e Governo 2011-2014

"E no décimo ano do novo milênio,"

"A prole da Besta Barbuda ascenderá ao Pináculo"

"Sua Horda Rubra empunhará o Pentagrama"

"E condenará a Plebe à danação e às trevas,"

"De novo e novamente."

[editar] Michel Teló e Sertanejo Universitário

"Na segunda década do novo milênio, mais desgraça à descer sobre a grande nação. Uma alma jovem de cabelos louros formará uma hoste do Apocalípse e fara uma marcha desgovernada e louca sobre a grande nação e todo o resto. Atrás, virá seu legado de ruinas e trevas, onde o primitivo do acasalamento se ajuntará á filosofia da terra, parindo uma prole abominavel, mas que será admirada pela massa ignorante da Prole."

[editar] Corinthians - Conquista da Libertadores 2012

"O dia do começo do fim está escrito: A quarta lua do décimo segundo ano do novo milênio. Sei disso porque eu vi. Vi dois exércitos, um de céus azuis e outro de trevas, se chocarem em campo aberto. Mas aquela era a segunda vez em que se chocaram, pois na primeira, nada mudou."

"Em números, a hoste de apoio das trevas estava em minorias. Mas em preparação, a hoste dos céus azuis se caiu em desgraça comparado aos cavaleiros negros. Entre eles, vi um rei calvo, um Sheik, que contribuiu não uma, mas duas vezes. E assim foi. O choro dos céus azuis e do resto da grande nação não afogou a celebração das trevas. A ciclo se rompeu, a terra tremeu, o primeiro sinal foi visto e ouvido. O fim não chegou. Só começou."

[editar] Segundo rebaixamento do Palmeiras (2012)

"Após o primeiro sacrifício no segundo ano do novo milênio, fui até grande bacia e vi um segundo sacrifício, que seria à uma década após ao primeiro."

"Vi, mais uma vez, o Grande Suíno deitado no Altar do Mundo. Vi o Grande Sacerdote (Flamengo) e seus três auxiliares (Portuguesa, Sport e Bahia) se aproximarem, tramando o sacrifício. Ao ver a adaga destinada á tirar-lhe o sangue, porém, o Grande Suíno resiste. Mas é inevitável, pois o Grande Sacerdote e dois auxiliares seguram o animal enquanto o terceiro aplica-lhe o ritual fatal."

"E assim foi. E vejo uma pequena nação em desespero, cercado pela risada e escárnio da grande nação. Mas sei que vi um profeta (Marcos, o Goleiro) se levantar."

[editar] Ver também

60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Nostradamus.

[editar] Ligações externas


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas