Nota de repúdio

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Capitao Nascimento.jpg PEDE PRA PÔR NOVAS IMAGENS!!!
Quem não colocou imagens nessa porra??!! FOI VOCÊ! FOI VOCÊ, SEU VIADO!!! Tu não é um Caveira, tu é MOLEQUE! Acho melhor colocar mais imagens, senão o Capitão Nascimento te põe no saco, seu vagabundo! E faca na caveira!!!
Juiz.jpg Certifico, a quem interessar possa e para os devidos fins, que este artigo trata de assuntos chatos jurídicos

Data venia, se você tiver alguma informação adicional a trazer aos autos, protocole uma petição solicitando a juntada de uma procuração que outorgue a você poderes para tanto, ou clique aqui.


NOTA DE REPÚDIO

Venho por essa informar que já estou de saco cheio de ver piadas sem graça e pessoas forçando a barra com fotinho de pessoas despidas e achando isso engraçado pra caramba sem possuir a mínima graça. Só acharia engraçado se tal fotografia fosse da tua mãe, mas até isso tá ficando sem graça de repetir, tanto quanto é sem graça repetir coisas como boa noite, ... e Isso Non Ecsiste, entre outras repetições tão sem graça e irritantes quanto deve ser másculo ouvir emo, quer dizer, foda-se os emos, negócio agora é zoar de K-pop... só não sei por quantos anos vai durar essa, mas é issaí. Então por meio dessa nota de repúdio venho portanto repudiar...

(Texto escrito pelo Capitão Óbvio)

...isso também foi sem graça, interromper minha nota de repúdio pra vir falar que eu sou o Capitão Óbvio. Aliás, essa piada também é velha, minha gente, manifesto meu repúdio e repilo também tal abuso excessivo de um meme (que também é um termo bem demodê e ultrapassado, humor vicioso o de memes, que daqui dois meses ou se pá dois dias não terá mais a menor graça igual ao Dooley) que nem na época inclusive de fato era engraçado, pois um troço desses só na Rússia acho que seria engraçado, já que na União Soviética essa piada faz meme de VOCÊ! Como representante da República das Bananas eu solicito mais responsabilidade com os leitores da Desciclopédia quem ainda lê essa porra? e não agredir seus olhos com humor repetitivo e muito menos forçado igual o que seu tio engraçadão faz todo churrasco da família. Que haja mais respeito com os usuários do site e entre nós. Obrigado pela atenção de todos que leram tal nota, aos quais eu solenemente comi vossos cus.

Blonde small.jpg
Esse artigo é ridículo de tão pequeno!
Pelo amor de Deus, faça alguma coisa! Nem que seja um Viagra!