Nova Bassano

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Capitao Nascimento.jpg PEDE PRA PÔR NOVAS IMAGENS!!!
Quem não colocou imagens nessa porra??!! FOI VOCÊ! FOI VOCÊ, SEU VIADO!!! Tu não é um Caveira, tu é MOLEQUE! Acho melhor colocar mais imagens, senão o Capitão Nascimento te põe no saco, seu vagabundo! E faca na caveira!!!
Gnome-searchtool blue.png Nova Bassano é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Esse ano chegou internet lá... Internet discada.

Sciences de la terre.svg.png


Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
Cquote1.png Você quis dizer: Vila Bassanense Cquote2.png
Google sobre Nova Bassano

Cquote1.png PODEEEEEEERES ! Cquote2.png
Bastião sobre Nova Bassano

Cquote1.png Ma porcozíole !! Cquote2.png
Cidadão comum sobre qualquer coisa

Cquote1.png Camadoooona!!! Cquote2.png
Franco 'Guri do Anel'

Cquote1.png - Brespoon, - Peracoon!!! Cquote2.png
Cidadões tradicionais em uma conversa sadia

Cquote1.png - Varda el color!!! Cquote2.png
Cidadões tradicionais sobre um erro cometido por uma pessoa de cor

Nova Bassano Situada entra a megalópole Nova Prata e o bairro Nova Araçá, Nova Bassano nada mais é do que uma típica cidade italiana povoada por criaturas mitológicas, pessoas 'normais' e prostitutas.

História[editar]

Nova Bassano foi descoberta por Toni Durante na era paleolitica, em meio a uma missão com seu caminhão projetado para andar nas crateras da Lua e de Marte. Toni foi designado pela rainha Mama Bruschetta para resgatar o Doutor Ivaldo Zortea, que havia sido sequestrado por uma horda de Velociraptors de Nova Prata por ter enganado eles. Toni se deparou com a Sapataria Rigo e seu guardião, Plinio, o mais velho dos Power Rangers, que habitava a ainda não-descoberta Nova Bassano. Toni atropelou bravamente mais de 180 velociraptors, matou 3 tiranossauros rex a cuspi e um incrivel lagarto do recanto foi morto a gritos, tudo para salvar seu amigo, Doctor Ivaldo Zortea. Juntos, eles fundaram Nova Bassano.

Politica[editar]

É dividida entre dois grupos distintos. Assim como nos EUA existem os Democratas e os Republicanos, em Nova Bassano existem os Manha Aves que são os que sempre compram votos gastando muito e as vezes ganham com a força do dinheiro , e tem os Peracon que são os honestos que quando entram na prefeitura,entram com um proposito fazer obras para o melhoramento da cidade, ao contrario dos manha ave que não fazem nada e o dinheiro que tem em caixa desaparece do nada e toda semana botam 5 pessoas novas trabalhando na prefeitura, daqui uns dias toda cidade trabalha pra prefeitura . Ultimamente apareceram ocupações em cargos inúteis, ha boatos que haverá vagas pra ajudante d velhinha pra atravessar ruas, caçador de formigas mutantes e libélulas assassinas. Será cnstruido um novo centro administrativo para comportar tantas secretarias e departamentos, e o dinheiro dos impostos sera depositado diretamente na conta dos funcionários.

Economia[editar]

Nova Bassano é grande exportadora de uma erva ultra alucinógena, o chimarrão.


A economia do município é principalmente motivada pelos trabalhadores que trabalham (que novidade) nas empresas (nossa que evolução) e geram dinheiropra cidade. Outro grande forte da cidade, é fazer, entortar, montar ferro, grudar ferro com chiclé.. Mas o que realmente gera lucro, são as zonas, malocas, puteros, áreas do mereticio, cabarés, casas da mãe joana, ou como os boy da city dizem, as boates. Estes estabelecimentos encontram se a cada 100 metros que você ande A cada século vem algum circo/parque, que se instala na cidade e fica cerca de 1 mês ---ano--- por causa dos altos lucros que a população gera. A economia gira também em torno do asfalto onde os borracheiros são os principais empregadores da cidade graças a obra prima lá localizada chamada de "Trevo De Acesso a Cidade", que ninguém sabe se realmente é um trevo ou um sinalizador de discos voadores para indicar presença humana. Também lembrando que a cidade é a mais clandestina do mundo, aonde só há uma escritura na cidade, que é a da prefeitura, que se encontra em posse da Caixa Econômica Federal por causa do não quitação da mesma.

Cultura[editar]

A cultura bassanense é super-mega-de-grande-incrivelmente-cheia-de-esquema-do-mundo: Tem feira do livro, que vende muitos livros bons,e tem todo o ano, Nova Bassano também é muito conhecida como a capital do tomate. Não podemosn deixar de falar nas incríveis baladas da velharada.... E a cultura dos idiotas, malokeiros, filhos-da-puta que ficam na frente do Bacco disputando quem é mais-filho-da-puta com seu chevettinho turbinado ouvindo ozzzzz batidómmmm, "stúnt, stúnt, stúnt....; além dos metidos a gayzinho fazendo péga dentro da cidade já que os puliça não daum bola... Segundo uma senhora de alguns milhares de anos, o funk rola solto e as véias só querem saber se vesti de omi. Também há aquelas velhas que ficam falando em dialeto a 347,54km/h, e você não entende porra nenhuma. Há ainda o cara-chata, o gari da praça, que é como um centro de fofocas ambulante A cultura passada era de grande desmanches de carros aonde até hoje ninguém sabe porque é considerado um crime, as seguradoras eram massacradas devido o grande número de "cabritos"(Popularmente conhecido como ROLO), chegaram a mandar um paranormal para ver se era mágica que estava acontecendo na cidade devido ao grande desaparecimento de veículos na noite, chegou se a suspeitar até do Mr. M por causa disso, cada povo tem suas culturas e seus costumes e esse é um costume bem valorizado, por gerar grandes lucros para ai sim poder ter uma empreiteira, aonde pode se construir até em cima dos rios, considerado um crime por tampar a claridade do sol e atrapalhando a reprodução de mosquitos da dengue e da varíola. Mas orgulho mesmo na cidade é o bloco 'Balança mas não cai', que já foi um dos melhores blocos carnavalescos da região, porém hoje só reúne bêbados que ninguém aguenta, e putas que ninguém quer.

Dados estatísticos confirmam que desde sua fundação nos anos 50, o clube SECB não promoveu uma festa em que não houvesse uma briga. E mais, quando há apenas uma ou duas brigas o fato é comemorado, pois geralmente passa de 5 brigas por festa. Depois não sabem porque só sai festa ruim nessa cidade.

Educação[editar]

A educaçao no município é super desenvolvida, todos os colégios tem alunos que tentam estudar, mas sempre fazem alguma coisa mais interessante, como se perderem no negócio alucinador da erva, o chimarrão, como em todas as escolas do Rio Grande do Sul. De vez em quando rola umas briga no Colbachinni, vale a pena assistir, e sem esquecer da professora mito: DJEMETA.MORTO

Turismo[editar]

  • Há a super pedra caída, que está localizada no município de Nova Bassano. Que está bem na rodovia que passa pelo município .
  • Outro atrativo é a cordilheira do paréu com a montanha mais alta do mundo, com um monumento que voce pode subir e ver as nuvens de cima.
  • Tem a Atenas, a doce desejo, a 14, a casa da sua mãe ...
  • Tem o bairro cristo redentor, uma amostra em miniatura de uma favela
  • E recentemente, há o túmulo do Bioldo, ícone cultural que passou dessa para melhor.
  • Tem os buracos do asfalto, onde pode-se fazer o churrascão de domingo
  • Bar Taquaral, ótimo lugar pra toma uma graspa e gasta uns pila jogando bisca.
  • Sem esquecer da única pensão aérea do mundo, que é sustentada por apenas um pilar de concreto e os outros três são psicológicos a pensão Dal lagnol( Muito visitada pelos principais engenheiro do mundo, e exemplo em ousadia).

População[editar]

População constituida principalmente de: Putas, putas que se acham, feios/as que se acham, bêbados, boyzinhos, malokeiros, nerds tetudos metidos a rockers,a cabaçada que se acha, gays, idosos, atendentes de lojas que ficam vadiando e dia inteiro, e por ai vai ... A cidade está em falta de gurias, por que as que tem são muito exigentes e nunca estão satisfeitas.E tem as fofoqueiras que ficam embaixo de uma àrvore comentando sobre a sua vida e são conhecidas como grupo da "Àrvore da fofoca"e tem a ficha completa de cada cidadão da região (portoco da mini favela).

Atualidades[editar]

Nova Bassano está cada vez decaindo mais, em todos os sentidos. Cada dia a população diminui, ou estão morrendo demais ou está indo morar no bairro Nova Araçá. Mas o pior ainda não é isso, o atendimento em bancos principalmente, você morre esperando até resolverem alguma coisa. E o que se pode dizer é que sentimos falta do antigo V8 era o que mantinha as noites mais alegres, agora nem comento muito sobre o "novo" empreendimento do lugar, só digo que se quiser ter uma baita dor de barriga não deixe de ir pra lá.

E a pior parte o que não está faltando são putas, é difícil de acreditar na quantidade. E insubstituível é o "achismo" delas, meu chapéu. Vá visitar a cidade e depois disso você irá se perguntar "como é possível definirem o ser humano como um ser que raciocina?".


Ver também[editar]