Nova Belém

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Nova Belém adotou o programa "piscina para todos" ano passado e virou um dos membros mais ativos!

Nova Belém mais conhecida como "Roça", "Arraial", "Puta que Pariu", Canavial gigante, asilo gigante, Puta que Pariu (de novo) é uma cidade de Minas Gerais que só foi notícia quando houve uma enchente e logo apareceu um garoto na TV chorando pedindo perdão, quando questionado ele disse:

Cquote1.png É que eu pedi pra Deus que todo mundo tivesse uma piscina e óia no que deu! Cquote2.png
Garoto pedindo perdão

História[editar]

Toda a história de Nova Belém está em um único livro que virou um best-seller em Nova Belém e vendeu 3 exemplares. Sendo que 2 foram para o vice-prefeito e o prefeito e um foi para o próprio escritor. Quando iam publicar o quarto livro a editora cancelou o contrato e disse que se fosse para publicar mais um livro daquela joça ela ia declarar falência.

NOVA BELÉM - FOFOCAS, FIM DE MUNDO E OS CAIPIRAS LOCAIS é uma obra escrita por um cara que você certamente não conhece, se for de Nova Belém sequer sabia que existia um livro contando a história medíocre da cidade. O exemplar conta a história do ponto de vista do Seu Manuel, pai do escritor, que foi um dos primeiros moradores da cidade.

Detalhe, o pai do escritor tem apenas 40 anos de idade. Logo, já era de suspeitar que quem escreveu o livro era uma criançinha de 8 anos metida a escritor que escreveu esse livro. Agora vamos adivinhar quantas páginas tem esse livro da história da cidade? 50? 40? Que tal dez páginas, essa é a quantia real.

Também, não tinha o que falar da cidade, Nova Belém é a roça, todo mundo que mora lá tem que acordar as 5 da manhã pra pegar o busão em uma estrada empoeirada. Lá é quase o Sertão (sem já não for). Até a garota Satanás mora nessa cidade e assusta um manezão na vizinha Água Doce do Norte, além de fazer lavagem cerebral nas suas amiguinhas.


Turismo[editar]

Como falar da cidade de Nova Belém se limita a dizer: "Nova Belém é um fim de mundo com cinco casinhas e uma churrascaria/hotel/motel/prefeitura/câmara de vereadores/bar/padaria e muito mato, eu digo muito, muito mesmo". Por isso mesmo deve-se pular essa sessão já que até mesmo quem mora no Amapá deve saber que essa cidade é um fim de mundo e é menor que uma tribo indígena.

Falando do turismo em Nova Belém é só dizer "para quem gosta de silêncio é o lugar ideal". Seja como for, nem mesmo o próprio dono da hospedaria que você fica iria querer dormir nela, afinal só um maluco mesmo para ir para Nova Belém fazer turismo. Sorte que não se tem lojas de lembrançinhas lá pois ia ser deprimente ver alguém tentando vender "Estive em Nova Belém - MG" e ouvir uma tonelada de nãos, se bem que eu duvido que alguém passasse por lá.

Há cachoeiras de 30 centímetros de altura que são boas de visitar! Não é gostoso?

Vídeo[editar]

Agora, uma prova de que existe gente civilizada em Nova Belém. Prova também que os nativos sabem usar computador e não são tão atrasados como o povo de Guiné Bissau, prova também de que Nova Belém é a terra da arte, vide os outros 2 20 vídeos de gente tocando violão em Nova Belém.