Nova Esperança

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nova Esperança se trata de uma cidadezinha "normal" do noroeste paranaense, uma cidade tão porcaria que nem o Google sabe dizer o que é. "Cidade" que tem cerca de 40 mil habitantes e como as demais da região é movimentada pelo agro-negócio de opiácios (café), ficando a 40 quilômetros de sua capital Maringá.

Economia[editar]

A infraestrutura é invejável: Buracos nas ruas, caco de vidro nas calçadas, muitas árvores caídas e preservativos usados para todo lado fazem parte da decoração da cidade. Uma cidade que tem dinheiro de sobra para fazer festas desnecessárias e nenhum dinheiro pra ser investido em algo construtivo.

População[editar]

O começo e o fim de Nova Esperança. Não é tão difícil assim fugir de lá.

Cidade até que grande para o que parece ser só uma roça, trata-se de uma cidade que abriga (além de alguns poucos cidadãos de bem, trabalhadores e humildes que tem o sonho de sair dali) o maior grupo de emos, gays, patricinhas mimadas e filhinhos de papai juvenis.

Segurança[editar]

O policiamento é extremamente precário, se algum vagabundo entrar na tua casa e você ligar para a polícia, além de eles te mandarem ligar para um outro número, a polícia leva singelas 2 horas para aparecer no local da ocorrência, dando tempo o suficiente para a bandidagem depenar tua casa e ainda comer o cu da sua família sem cuspe.

Cultura[editar]

Se você andar pelo centro irá ver maconheiros fumando narguilé na praça, vadias de 13 anos desfilando prontas para serem engravidadas por algum malandro de 17 anos, vagabundos andando em seus carros a 1 Km/h com o som alto, além de emos, posers, e uma quantidade excessiva de jogadores de League of Legends gritando, tendo relações sexuais, fumando e muitos mais.

Existem muito mitos em Nova Esperança, todos envolvendo as grandes personalidades que vivem por lá como algumas putas gostosas juvenis, riquinhos mimados viciados em futebol, fúteis em geral e pessoas inúteis das ruas.

Turismo[editar]

A cidade de Nova Esperança é até legalzinha de se conhecer para aquelas pessoas que buscam algum sossego, porém tudo pode se tornar um pesadelo quando o turista entra em contato com a suposta "máfia dos jovens dinâmicos lacradores nascidos pelo ânus de sua progenitoras", ou seja, a molecada que fica no centro fazendo baderna. Tanto que é quase impossível dormir se você mora no centro.

Já para o turista, bem, não tem ponto turístico nenhum, a criminalidade é altíssima e o tédio está em todas as partes.