Nova Gales do Sul

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nova Gales do Sul é o único estado que tem algo que preste na Austrália, a sua capital é o vilarejo de Cardiff Sidney Magal, que não é a capital da Austrália como muitos pensam, mas como só Nova Gales do Sul tem um nível razoável de civilidade em toda Austrália, acaba gerando essa confusão.

História[editar]

Nova Gales do Sul antes da chegada dos britânicos.

Antigamente habitado por uma próspera civilização de aborígenes que possuíam a tecnologia de um artefato curvilíneo aerodinamicamente desenvolvido para quando projetado em movimento centrípeto ao ar retornasse à mão se deu dono numa trajetória retilínea uniforme, mas tudo mudou quando um monolito preto caiu do espaço e espalhou malária dizimando esta pobre população. Este monolito era a porta da nave de Darth Vader que quando desceu para recolhe-la, decidiu depois iniciar uma colônia de seu império ali mesmo, achando que se tratava de Tatooine por causa do clima seco que afetava sua asma, assim surgia a cidade de Sydney.

No ano de 1770 o cozinheiro britânico James Cook levou para a Nova Gales do Sul algumas galinhas que ao molho curry fizeram um estrondoso sucesso culinário e virou marca registrada local.

Nos anos seguintes as cidades costeiras de Nova Gales do Sul (ie, Sydney) foram entupidas de presidiários estupradores psicopatas, cantores rejeitados no programa Ídolos, galeses, e toda mais corja do Reino Unido. Como no Reino Unido tudo é chique, até seus presos conseguiram fazer um estado mais próspero que o Brasil.

Geografia[editar]

Nova Gales do Sul pode ser também chamada apenas de "Sydney", uma vez que não há mais nenhum outro lugar hospitaleiro em toda Nova Gales do Sul que você não seja picado por algum escorpião, caçado por aborígenes ou atropelado pelo trailer da Priscilla, a Rainha do Deserto. Por isso o ponto mais elevado do estado é o topo do Sydney Opera House.

Esportes[editar]

Há muitas coisas relacionadas ao rugby rolando em Nova Gales do Sul, mas como isso não te interessa nem um pouco, basta saber que no soccer a principal equipe do estado é o Newcastle United da cidade de Newcastle, que por autorização da Rainha Elizabeth pode disputar o campeonato inglês.