Nova Nova Nova Nova Iorque

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Para outros significados de Nova Iorque, ver Nova Iorque (desambiguação).
Gnome-searchtool blue.png Nova Nova Nova Nova Iorque é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Quando o fim do mundo chegar, esta cidade não vai ser destruída.

Sciences de la terre.svg.png
Centro da cidade

Nova Nova Nova Nova Iorque é uma cidade do interior de São Paulo, cuja população é de 7 mil habitantes.

É uma cidade pequena, agrícola, que fica distante de tudo. É uma cidade calma e tranqüila, que nunca teve nenhum crime. Nova Nova Nova Nova Iorque nunca apareceu nos noticiários, não tem nenhum habitante ilustre, não tem time de futebol, não tem nada de importante. É um ótimo lugar para se esconder.

O nome[editar]

Nova Nova Nova Nova Iorque, assim como muitas outras cidades brasileiras, para homenagear cidades famosas, adota o nome destas cidades, mas com a classificação novo/nova, para diferenciar a cidade homenageadora das cidades homenageadas, como por exemplo Novo Hamburgo, Nova Alexandria, Nova Trento.

Esta forma de homenagem é muito comum também no mundo todo. Há também países que usam este esquema, como a Nova Zelândia. Uma das maiores cidades do mundo, Nova Iorque, adotou esta homenagem para a cidade de Iorque, na Inglaterra, por ser na época uma cidade habitada por ingleses.

O estádio municipal de esportes

Na Bélgica, como forma de homenagem para a Big Apple, a cidade de Nova Nova York foi criada, se tornando uma das maiores cidades da Bélgica. Um belga se mudou para o Brasil, criando uma cidade chamada Nova Nova Nova Iorque, em Pernambuco, como forma de homenagem à cidade belga. Um habitante de Nova Nova Nova Iorque ficou conhecido por ganhar na loteria e foi entrevistado, aparecendo nos noticiários.

Na época, a pequena cidade de Nova Nova Nova Nova Iorque ainda era uma pequena vila de duas ruas situada no longínquo distrito de Agostinho do Morro da Queimada. Com o crescimento da vila, o prefeito de Agostinho do Morro da Queimada pesquisou sobre a tal cidade de Nova Nova Nova Iorque e gostou muito do lugar. Resolveu então batizar a nova vila de Nova Nova Nova Nova Iorque.

Nascia então a cidade de Nova Nova Nova Nova Iorque, que não teria muita importância no cenário nacional, nem no cenário estadual, muito menos no cenário municipal local.

A cidade[editar]

Celebridades da cidade
  • Cultura: Nova Nova Nova Nova Iorque não tem teatro, não tem cinema, não tem música, não tem pintores, não tem escritores, não tem descíclopes, não tem nada. Nem a TV Cultura pega nesta cidade.
  • História: Nova Nova Nova Nova Iorque não tem uma história muito legal. Não vale a pena escrever.
  • Habitantes ilustres: Ninguém (O Ninguém nasceu em Nova Nova Nova Nova Iorque, mas resolveu abandonar a cidade, porque ela é muito entediante)
  • Considerações finais: Tumbleweed01.gif
  • Elogios para a cidade: Tumbleweed01.gif

Ver também[editar]