Nova Orleans

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Plantação de arroz Cquote2.png
Google sobre Resultado da enchente

Estratégia de imobiliarias para ter mais compradores em Nova Orleans

Nova Orleans ou Nova Orleães (em inglês New Orleans) é um bairro de Curitiba a maior cidade do estado norte-americano de Louisiana. A Nova Orleans foi fundada originalmente por exploradores franceses, com o nome de Nouvelle Orléans (atualmente, o nome da cidade em francês é La Nouvelle-Orléans). Está localizado no sudeste do Estado, ao sul do Lago Pontchartrain, no ponto mais baixo do estado. A cidade é co-existente com a Paróquia de Orleans. Segundo o censo americano de 2000, a população da cidade é de 484 674 habitantes, e sua região metropolitana possui 1 337 726 habitantes.


Katrina.

Conhecendo a cidade[editar]

Nova Orleans é um lugar muito maneiro cheio de puteiros. Tanto que foi cenário para o filme Pretty Baby (1978) com a Brooke Shields com 13 anos liberando geral.

Nova Orleans é o centro portuário mais movimentado do Estados Unidos, e o quarto mais movimentado do mundo, graças à sua localização próxima ao Golfo do México e do Rio Mississippi, fazendo da cidade um pólo de conexão para produtos que são importados/exportados para a América Latina. Além disso, a indústria petroleira é também de grande importância para a economia da cidade. Esta indústria é forte na cidade graças a vários postos de extração de petróleo de porra localizados próximos à cidade, ao longo da Costa do Golfo. O turismo também é uma fonte de renda primária da cidade. Por isso precisam de tantas putas.

Também um fato que ficou marcado nos EUA foi o evento mitológico em que Nova Orleans foi devastado pela Katrina, isso aconteceu porque diz a folclore que Nova Orleans traiu Katrina e ela jurou vingança. E realmente ela se vingou em 29 de agosto de 2005.