Nova Ponte

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
A nova ponte de Nova Ponte. Como podemos ver, a infraestrutura e boa conservação da ponte mostra o quão rico o município é.

Nova Ponte é uma cidade de Minas Gerais, embora possa significar outras coisa como o ato de criar uma estrada que com a ajuda de pilares desafie a gravidade. ou então uma posição sexual que no final faz com que o homem tenha que ter o pênis amputado (não queira saber como fazer. Qualquer dúvida, pergunte ao Rafinha Bastos, ele comia até o bebê nessa posição).

História[editar]

A história começa quando tropeiros passavam por um lugar com uma ponte muito velha. A ponte não demorou muito para ceder, pois o Faustão estava com eles e como uma tonelada é o sufieciente para destruir das melhores pontes já criadas.

Faustão ficou indignado, foi para Rio de Janeiro e ficou por lá para fundar um programa de TV. Os tropeiros que estavam dando churrasco para ele (na época, Faustão era gordo e comilão, claro) ficaram na região.

Abandonados, com frio e também indignados por um gordo filho da puta ter passado a perna neles, começaram a fazer uma ponte. Contratando os serviços de uma empresa de cimentos.

Geografia[editar]

A empresa demorou 20 anos para fazer a maldita ponte. E olha que a ponte ficou mal feita, tudo por causa do relevo.

Cquote1.png Ah! Que ótimo! Uma lição de geografia para mim! Cquote2.png
Você sobre amar geografia

Quando a primeira ponte desabou, os tropeiros ficaram putos da vida, porém, como o terreno de lá era diferente, quando a ponte caiu mais um toco de terra caiu junto, revelando ouro embaixo da terra. Assim, Nova Ponte virava um "município rico".

Carnaval[editar]