Nova Santa Rosa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nova Santa Rosa, ou New Saint Rose para os moradores, é uma micro-cidade que ninguém quer saber no oeste do Paraná.

População[editar]

Nova Santa Rosa é onde vivem as putas que trabalham em Toledo, também para onde correm os dejetos suínos de Toledo, os manos fugindo da policia, e vários estudantes filhos de papais ricaços que se mudam para lá por causa do SPT24H (Serviço de Prostituição Toledana 24 Horas) depois de os toledanos ficarem p**** com eles porque atropelaram um porco premiado.

Cultura[editar]

O nível de caipiracidade (radiação caipira) atualmente encontra-se no nível 15 (o de cidades vizinhas como Toledo e Cascavel é de apenas 5), como você pode notar então Nova Santa Rosa é o municipio mais podre e sem graça que existe então pare de ler agora mesmo ou então há 90% de chances de você ser contaminado com a caipiracidade que te transformara em um caipira. Entre as várias personalidades nova-santa-rosenses, há algumas que merecem destaque, como Louquinho Andarilho, um rico que esmola na cidade e interior, os Bêbados Circulares, que vão de bar em bar, até visitar todos, e em cada um tomar uma dose, e por último, o Prefeito Cantor, que anima todos os munícipes quando para de cantar e falar.


Educação[editar]

A Educação é oferecida por uma série de estabelecimentos educacionais. Há destaque para Prisão Educacional de Ensino Fundamental e Médio Gaspar Dutra, onde estamos exatamente agora, além das escolas de filhote de gente: uma em cada localidade urbana do município. Caso tu não conheça, o Município possui quatro zonas Urbanas, uma contendo somente ensino pré-infantil-maternal-Escolar, em Vila Cristal, outras duas com ensino fundamental, que se trata de Planalto d'Oeste e Alto Santa Fé. A sede da cidade (kkkmentira que isso é cidade), é o local onde estamos, no Col. Mal. Gaspar Dutra.