Nove Mil Anjos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Passarinho.jpg Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.

Certamente, seus fãs idiotas alienados o odiarão!

 

NewBouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Nove Mil Anjos.
O Frontgay ops! Frontman

Cquote1.png Você quis dizer: Novena Cquote2.png
Google sobre 9MA
Cquote1.png Tiro o meu chapéu pra quem pensa estar sozinho no MUNDO, pra falar com alguém tem que até outro MUNDO... Cquote2.png
Péricles mostrando um exemplo de uma brilhante composição da Banda
Cquote1.png Cala a boca meu aluno, você está defecando pela boca Cquote2.png
Gil Brother sobre os versos acima
Cquote1.png A Mais nova Banda do Junior Lima! Cquote2.png
Revista de Fofoca sobre Nove Mil Anjos
Cquote1.png Você quis dizer: A Pior Jogada de Marketing da Década Cquote2.png
Google sobre Nove Mil Anjos
Cquote1.png Se eze negoçzo num (hic!) fica boum, eu dô minha pica à tapa Cquote2.png
Peu sobre O resultado do 1° cd da banda
Cquote1.png Chupa Agoraaaaa!!! Cquote2.png
Dercy Gonçalves cantando errado a Musica de Nove Mil Anjos
Cquote1.png Nove Mil Anjos é uma banda que chama atenção pela sua formação e não pelo seu som, que é de gosto duvidoso. Cquote2.png
Wikipédia sobre Nove Mil Anjos
Cquote1.png TipoW, o Júnior eh moh lindoOoO!! Cquote2.png
Guria retardada sobre Júnior Lima
Cquote1.png Mas só tem 4 integrantes Cquote2.png
Nerd que leva tudo ao pé da letra sobre Nove Mil Anjos
Cquote1.png É você que financia essa merda?! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre Junior bancar a banda
Cquote1.png Sou mais os 108 Espectros de Hades! Cquote2.png
Otaku sobre Nove Mil Anjos
Cquote1.png Sou mais os 300 de Esparta! Cquote2.png
Kratos sobre Nove Mil Anjos
Cquote1.png Nove mil demônios!! Cquote2.png
Takis Tsoukalas sobre o nome da "banda
Cquote1.png É de mais de oito mil!! Cquote2.png
Vegeta sobre o número da banda

Que Porra é esta?[editar]

Essa bagaça é uma banda, e é tão decadentemente pop que não pode nem ser classificada como emo. No caso, está abaixo disso e, se fosse rotulá-la, seria algo como pseudo pós-punk boy band indie from hell, mas, pra falar a verdade, isso é um meticuloso e secreto projeto da MTV, juntamente com Maísa (não satisfeita de conquistar o público infantil do SBT) para conseguir formar a banda pop perfeita, com o objetivo de alienar os adolescentes telespectadores da MTV, que, segundo dados de estimativas da Ong M.S.D.G.M.U.R.A (Motherfucker Style Dercy Gonçalves Mãe Universal Residente no Acre), vem conseguindo adquirir opinião própria e que o crescimento intelectual e cultural dos jovens tem aumentado de forma preocupante nesses 5 anos (se caso isso acontecesse, logo se chegaria na conclusão de que as vinhetas da MTV não são descoladas e futuristas, mas sim uma técnica avançanda de lavagem cerebral). O "Projeto [09]", como é chamado, já que todas as outras 8 tentativas foram fracassadas (nessa lista incluem o KLB e o Bro'z) se formou em 2008 e é financiada pelo Júnior Lima, bateirista da banda, já que os outros integrantes são tudo desempregados de outras bandas e sem nome nenhum no meio. Tendo sua 1° apresentação no VMB, uma premiação miguxa da MTV, o começo do plano parece ter dado certo, afinal, o site da MTV deu pane após tantos downloads simultâneos de gurias retardadas da música Chupa Chuva Agora. E no objetivo de desbancar o NxZero (que desbancou a Pitty, que desbancou o CPM 22, que desbancou o RBD e por aí vai), já que o Strike e o Fresno não tiveram êxito, chamaram a atenção da mídia (lê-se programas dominicais da Record) por sua formação, que é tipo uma retalhação de várias bandas, ou sei lá! Só pelo nome da banda é algo a se desconfiar que seja tosca.

Nove Mil Anjos e seu plano mirabolante, comandados pela Mini Petiz, Maisa
Junior após seu corte Moicano

Integrantes[editar]

  • Junior- (RG: Durval Lima) É o Frontman da banda, apesar de ser o baterista(?). Tem crise de identidade, já que ao passar dos anos já foi HeadBanger (tocando com o Sepultura), Ídolo pop, emo, indie, otaku, gay, Alternativo, poser e pós Punk. Ao separar-se de sua irmã (na cirurgia de siameses) e ter abandonado seu outro grupo, o SouFunk Mané!, da qual fazia parceria com Tati Quebra-Barraco e o Bonde do Rolê para conseguir mais fãs na comunidade; ficou preocupado com sua carreira enquanto artista(?) e tratou logo de ser integrante da alguma banda e conheceu o projeto de Maísa, que precisava de recursos financeiros para realizá-lo. Mas, ao pensar que finalmente ia conseguir alguma credibilidade e desfazer a imagem de boiola que colheu durante esses 17 anos, ficou a ver navios ao saber que ia ser o baterista, ou seja, ia ser um merda sem nenhuma visibilidade ou atenção (tem coisas que não mudam), e, claro, bancou todos os custos da banda, mas mesmo assim ele não consegue o respeito dos demais integrantes, que infelizmente precisam dele para adquirir mais fãs gostosas e retardadas.
  • Champignon - Ex NAMORADO do Charlie Brown Jr, se viu fodido e sem opções, mesmo depois de um pedido de reconciliação de Chorão através da música romântica: "Eu Tomo banho no Banheiro com Champignon Lubrificando com Água Benta", Champignon não quis papo. Mas, com a fama que adquiriu no VMB como o baixista dos sonhos, tentou ser o vocal de uma banda, os Revolucionários, mas não deu certo pelo fato dele ser BAIXISTA e não vocalista. Sem rumo, numa tarde de um domingo mórbido em frente aos estúdios da MTV, ele conhece uma simpática criança (?), Maísa, que lhe oferece um emprego estável numa banda com objetivos capitalistas, foi quando ele pensou: "Hmmm, quando eu era do Charlie Brown Jr, fiz uma propaganda da Coca-cola mesmo... Ah, foda-se".


  • Pe(R)u- Filho bastardo de Pepeu Gomes, embora não tenha a mesma habilidade deste, era responsável pelos arranjos das músicas do grupo SNZ, suas irmãs. Pinguço e sem talento, tem uma certa credibilidade ao compor, juntamente com Pitty, o hit pop blues "Equalize", que pela composição sem melodia nem rima, concluímos que foi feita à base de muito álcool; mas pelo excesso de merda que vinha fazendo e depois frequentemente aparecer no estúdio de gravação "chamando urubu de meu louro", com a cara de pau que tem, levou um chute no rabo e não fez falta, porém logo ao sair ele encontrou esperanças nos próprios estúdios da MTV, que o acolheu, mas antes de qualquer coisa ele foi despachado direto pra clínica de reabilitação (Rehab) pra deixar de ser sem-vergonha e vagabundo.
  • Pericles (Peri)- É o vocalista escolhido a dedo pela Maísa com o auxílio dos Jurados do Astros. Era componente da Banda Fuga, mas ao ver que não ia conseguiur nenhum sucesso, tratou logo da dar um fuga dela (se liga no trocadilho). Pouco se sabe sobre ele, mas uma coisa já da pra saber: suas composições são grotescas.

Aprenda a Rimar com o Nove Mil Anjos![editar]

"...Nenhum momento é igual a AGORA Então eu vou caminhando pra não tomar chuva AGORA..."

Viu? É simples, com essas composições a banda pode ir longe, e prometem quebrar queixos após seu hit que será lançado ainda nesse ano, no CD da Maísa! E quem sabe um dueto com a Sandy?! Parabéns, Nove Mil Anjos, boa sorte com seu plano.

Nome da Banda[editar]

Muito se especula sobre o nome da banda. No entanto, também já sabemos que números não são uma novidade se tratando de Boybands (NxZero, CPM 22, Maroon 5, Five, Earth Wind Five). Várias sugestões foram dadas pelos integrantes, como Champignon, que desejava uma influência Punk, e deu a ideia de "Cabaços Translúcidos e Revoltados", fazendo analogia a nomes trash de Bandas daquela cena como Garotos Podres, Plebe Rude e Ratos de Porão; e ainda hove a possibilidade de se chamar "Durval & os Rejeitados do Sistema", mas todos foram vetados pela empresária engenhosa e autoritária Maísa, que prometeu pensar (que não é o seu forte) e arranjar algum nome impactante. Então, em um dia qualquer, ao assisitir o clipe de "Anjo", da Kelly Key, no Youtube, soube pela sua mãe o cachê definitivo de sua campanha publicitária (9 mil Reais), então, como magia, nasce o nome Nove Mil Anjos, de autoria da Menina-Monstro.