Novela mexicana

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Novelas Mexicanas)
Ir para: navegação, pesquisa

TV pós-Globo.

Este artigo é sobre mais um programa de tortura televisiva. Salve-se mudando para o Canal do Boi, ou leia sobre mais essa desgraça da TV.

Integrantes de uma novela pornô mexicana.

Cquote1.png Você quis dizer: Tédio Cquote2.png
Google sobre Novela mexicana
Cquote1.png Experimente também: Mudar de canal Cquote2.png
Sugestão do Google para Novela mexicana
Cquote1.png Experimente também: Suicidio Cquote2.png
Sugestão do Google para Novela mexicana
Cquote1.png Experimente também: A coisa mais barata inventada na TV Cquote2.png
Sugestão do Google para Novela mexicana
Cquote1.png Você quis dizer: Dublagem de quinta Cquote2.png
Google sobre Novela mexicana
Cquote1.png Você quis dizer: A pior coisa já inventada na TV Cquote2.png
Google sobre Novela mexicana
Cquote1.png Fiquem quietos! Quero ver a novela Cquote2.png
Sua mãe sobre Novela Mexicana
Cquote1.png Deixa que eu te conto: A mocinha se casa com o moçinho, a vilã morre e fim! Cquote2.png
guri retardado sobre Novela Mexicana
Cquote1.png Pela 349839984934 vez na televisão: Maria do Bairro Cquote2.png
SBT sobre Novela Mexicana
Cquote1.png Põe mais barraco!! Cquote2.png
Cristina Rocha sobre Novela Mexicana
Cquote1.png Se colocarmos vamos ganhar audiência Cquote2.png
CNT sobre Novela Mexicana
Cquote1.png Só assisto por causa da Paola Bracho Cquote2.png
Qualquer um sobre Novela Mexicana
Cquote1.png Oh manoel, é só tu que me satisfaz... Cquote2.png
Gostosona sobre possivel protagonista
Cquote1.png Ahh adoorooo! Cquote2.png
Gay sobre Novelas Mexicanas
Cquote1.png EuX AsSXxItiA RbD , EuXS AmOXs Cquote2.png
Emo sobre Novelas Mexicanas
Cquote1.png Pra aguentar essas novelas tem que usar um baseado daqueles! Cquote2.png
BoB Marley sobre Novelas Mexicanas
Cquote1.png Por Favor, Não assistam essas Novelas!!Por favor!!!AHHH.....shsshhssss... Cquote2.png
Eu sobre Novela Mexicana

Irmãs gêmeas de personalidades diferentes. Por que me lembrei de Os Cavaleiros do Zodíaco?


Novelas Mexicanas são aquelas novelas com as cenas clichês mais sem-graças e óbvias de se ver. Com as piores dublagens existentes do planeta, vivem passando no SBT, e agora TAMBÉM na Band (AHHH, NÃOOOOO!).

Novelas mexicanas são transportadas para o Brasil, graças ao dia em que Silvio Santos viu pela primeira vez um episódio se Chaves nos anos 70, querendo ele (não sabendo como. Dà pra ver!) levantar a audiência de seu canal fazendo com que não só as senhoras assistissem novelas do seu canal, mas também as gurias retardadas criadas pela avó assim, contratou um escritor drogado del México que escreveu um script de meeeérda (-Avà! Concerteza, inspirando-se na própria bunda) e o papel voou parando sei lá em qual lugar do México que fez um débil mental ler e se alegrar contagiando a todos com o gênero Novela Mexicana por lá.

Essas novelas surpreendentemente acabam dando certo por aqui, garantindo audiência e risos à toa à Silvio santos.


História[editar]

No inicio da história televisiva, como sempre, a Globo conseguiu sair na frente lançando novelas de primeira mão e em primeira mão, conseguindo assim dominar quase toda a área de novelas brasileiras. As outras emissoras até tentam mas não tá fácil competir com o pàreo. Silvio Santos, ao ver sua emissora caindo não podia deixar e resolveu tomar uma decisão Um tanto drástica ficando assim como Cabral ficou ao ver aquela Terra cheia de Índias peladas: Seria aquilo que salvaria o Sbt??? As novelas mexicanas,...! (que podem ser do México, Argentina, Colômbia, Venezuela ou até Miami, mas sempre são chamadas de mexicanas) começaram a ser exibidas e ganhar espaço aqui no Brasil (Mas os atores eram mexicanos por serem uma mão de obra mais barata). Chiquititas, por sua vez, foi produzida em Buenos Aires com artistas brasileiros.


As novelas mexicanas que fizeram mais sucesso foram A uSurpadora, Rebelde (AHHHHHHH, NAAAAAO!!!!) Maria do Bairro e Chiquititas AHHHHHHHHHHHHHAHAHH!!!!! (Mas a Fernanda Souza ficou muito gostosa!).


Como é essa bosta?[editar]

Toda novela mexicana faz uma lavagem cerebral em seu telespectador assim que começa a assistir (com peitos/bundas) fazendo com que aquelas produções precárias feita de maneira arcaica pareçam atrativas. (-Solo asi mesmo) .

Geralmente, contam a história de uma mocinha pobre que se apaixona por um mocinho geralmente chamado de Luiz Miguel, João Manuel, (reparou que são dois nomes?.) etc, mas que terá que enfrentar uma vilã MUITO malvada.


Vilãs[editar]

TODA novela mexicana precisa de uma vilã clássica pra salvar aquela bosta toda da falência. Elas usam uma quantidade de laquê um tanto alta no cabelo, xingam constantemente a protagonista e passam por cima dela como se fosse um trator.


Gêneros[editar]

O playboyzinho metido a besta das novelas mexicanas, Fernando Colunga.
  • Dramáticas : (Todas!) Não tem uma que escape de um chororô ou de um bom drama. Começam mal e terminam ainda piores!
  • Comédias Por assim dizer  : São chamadas de comédia, aquelas novelas em que a mocinha é uma velha solteirona bonita que ainda (!) sonha em encontrar o amor da sua vida, onde é mera coincidência ela se apaixonar por algum ricasso MUITO BEM dotado sucedido em sua vida.


  • Infantis : Sempre iguais e contam com uma trupe de pirralhos melequentos/ranhentos que vivem em uma fantasia história sem pé e nem cabeça bem chata! Fazem maldades com os vilões da e sempre tem um casalzinho chato nojento  ! mas beeem chatos de pombinhos apaixonados. Isso explica o porque das crianças engravidarem antes do tempo ou enquanto assistem "Malhação" da Globo.Ex: Alegrifes e Rabujos, Cumplices de um resgate, etc.
  • Adolescentes: Contam sobre uma menina paty, idiota e histérica que não sabe nada da vida! e que sempre quer ser cantora. Em meio essa trama aí (essa bosta) a menina se apaixona pelo viadinho que desprezou no início por ele ser pobre . Ambos formam uma banda juvenil e um par feliz de emos .


  • Marias: Conta a história de uma menina pobre que se apaixonou por um cara rico e que o mesmo fica pobre (ou não) e ela SEMPRE termina rica.


Vilãs Clássicas[editar]

  • Soraya Montenegro: Vivia apaixonada pelo ricardão da Maria do Bairro, provocava a Maria chamando ela de marginal e era madrasta de Alícia Keys (vulgo a Aleijada) e cuidava da vovó Esperança, que era a última que morria (mas a primeira que se fodia), e seduzia Nandinho, um emo com problemas emocionais que cortava os pulsos ao som de NXZero (BOOTA ZERO NISSÚUH).
  • Paola Bracho: "A clássica" , humilhava em tudo a irmã babaca. Sempre saia com vários ricardões, apesar de estar determinada a roubar um . Seu final foi dirigindo uma Crossfox vermelha Nuuuma velocidade...de 400 km/h matando a enfermeira songa-monga e a si mesma.


Dublagem[editar]

A dublagem de novela mexicana é inconfundível basta você ligar a televisão e saberá o que está passando (só não qual delas. A vozes são sempre as mesmas)  : Contratam pessoas com as piores vozes existentes do planeta para deixar aquela bosta ainda mais merda desagradáveis. As boazinhas tem uma voz de virgem sem-sal, as vilãs tem uma voz discretamente e cheia de classe e às vezes sou como voz de traveco! os ricardões tem uma típica de um milionário (ou não), os vilões com voz de imprestável, mas metido a galã e as crianças com voz de Mickey Mouse e Minnie Mouse bêbados e drogados.


Plágio[editar]

Com o tempo as Novelas Mexicanas produzidas pelo SBT começaram a fazer inveja às outras emissoras, que seguiram a cartilha do mestre do plágio, Haim Saban. A Bandidos então, decidiu fazer um plágio, produzindo primeiramente novelas com atores muito piores, que cobravam R$0,50 por capítulo, isso por serem chineses. As novelas produzidas pela Band não fizeram sucesso, e então toda a equipe decidiu roubar as ideias do mestre Silvio Santos quando começaram a lançar novelas Mexicanas que finalmente podiam concorrer com as temidas novelas de Silvio Santos.


Uma das novelas recentemente transmitidas pela Band foi “Isa TKM” ("Isa TPM") que conta uma história de uma pequena vadia mexicana venezuelana durante o colegial. Silvio Santos colocou a Bandeirantes na Justiça por Isa TKM ser muito parecida com “Rebelde”,mas justiça negou o caso, pois afirmou que todas as novelas mexicanas acabavam sempre tendo o mesmo enredo.

Outro exemplo de novela mexicana exibida pela Band é a argentina "Quase Anjos", uma mistura de "Chiquititas" e "Rebelde" mal dublada, onde não existe nenhum ator negro e sem contar com as ridículas versões das "músicas" em portinhola. (Vamos ver o que acontece, vamos ver o quanto é podre, vamos ver o lixo a flopar, o que rola, o que sentem, se vão se matar...?").


Fatos[editar]

Pessoa comum Ou não Depois de escutar a trilha sonora de uma novela mexicana.
Mia,Roberta e Lupita, na zona..Elas tem que ter dois empregos,Viver de novela não da certo.Atrizes gostosas são comuns em novelas mexicanas..aumenta a audiência
Thalía: Sempre chamada para interpretar Marias

Abaixo estão divulgadas as mais puras verdades sobre as novelas mexicanas:

  • Os protagonistas sempre têm dois nomes iniciais. EX: “Carlos Daniel”, “Joaquim Augusto, e SEMPRE alguém que TEM que se chamar Manoel (PRA QUÊ?!)
  • Nomes para EMPREGADOS e só servem Jacinto Rego Leite e Vicente Leite Rego
  • Todo mundo fala sozinho quando a câmera enquadra, o que explica porque um personagem SEMPRE vai parar no hospício.
  • Por causa disso, o diretor manda todos os atores falarem sozinhos uns com os outros até os diálogos se engrenarem.
  • O que explica o porque de tudo dá certo só no final!
  • SEMPRE tem um padre, ele SEMPRE é bonzinho e as mulheres SEMPRE rezam pra Virgem de Guadalupe.
  • A vilãs com muito laquê vive dando apelidos para a mocinha como: marginal, morta de fome, vagabunda, cretina, miserável, maldita, medíocre, desgraçada, idiota, sem - vergonha, aborto-mau-sucedido e profissã+inha+de+quinta da mocinha (Ex: - Professorinha de quinta!!!! ou simplesmente: - Maldita empregada!)
  • A mocinha costuma reagir a isso aderindo ao sofrer, rezar aos litros de lágrimas, se deixar ofender, agredir e até mesmo levada presa (pega pra Cristo)
  • Mesmo lá na prisão é ofendida, humilhada, pisada, sofrida, e não sabe fazer mais que chorar e de rezar! Isso é que é masoquismo ter fé!
  • Os vilões mexicanos SEMPRE são parentes próximos dos mocinhos: pai, filho, tio, irmão (até gêmeo) e quase todos tem deformidade no corpo ou não têm partes do corpo como olho, mão, braço, perna e pinto .
  • As mulheres das novelas mexicanas são altamente gostosas e burras! É um dos fatos pelo que Silvio Santos comprou-as, fato até que leva muitos virgens homens assistirem à essas novelas pois são atraídos, mas acabam se transformando em emos.
  • Todos os atores usam sapatos barulhentos
  • As empregadas SEMPRE são fofoqueiras
  • Os meninos sempre são uns pentelhos
  • A dublagem sempre sai dessincronizada
  • As mulheres SEMPRE dormem maquiadas e penteadas e por algum motivo SEMPRE acordam assim
  • As novelas mexicanas são gravadas com uma só câmera e os cenários de fundo são sempre feitos de papelão (-Será isso cultura?. Pesquise Chaves)
  • Se a novela for do Sbt terá nome de pedra preciosa. Ex: Cristal, Rubi, Esmeralda, Pérola...
  • O protagonista boa pinta sempre acaba ficando com a gostosona no final e essa, por sua vez sempre acaba bem
  • Lá pro meio da novela a mocinha sempre arruma um segundo passatempo mocinho mas chegando no final ela conclui que o amor da sua vida é SIM! o protagonista
  • Toda novela adulta tem assassinatos à dar com pau
  • Toda novela juvenil possuem bandas de quinta
  • Toda novela infantil tem que ter madrasta e por vezes, uma banda infantil
  • Todos os dias as pessoas estão com seus mesmos penteados SEMPRE iguais e SEMPRE perfeitos!
  • As vilãs SEMPRE são responsaveis pela própria morte e acaba queimada, despedaçada, dilacerada, queimada pelo ácido da pedreira, atropelada por um trem ou algum veículo e tudo tudo mais que o roteiro requentado poasa permitir
  • Alguém SEMPRE perde a memória
  • A protagonista SEMPRE é virgem ainda que a atriz que interpreta tenha 40 anos!
  • -Maria!? Chama a Thalia para interpretà-la
  • Para saber quem são os atores mexicanos você deve ir ao Google
  • -Perdeu alguma novela mexicana? Não se preocupe, daqui a 15 anos inevitavelmente haverá remake
  • Novelas mexicanas: - Ruim com elas, pior sem elas.

Será?!

Como são as chamadas[editar]

O roteiro das chamadas é sempre o mesmo, e o roteiro SEMPRE dirà: "O amor deixa marcas... "


Cquote1.png Essa galerinha da pesada, vai se meter em altas confusões para conseguir a fama num clima de muita azaração Cquote2.png
Narrador da seção da tarde sobre Novela Mexicana

OU

Cquote1.png Essa garota muito inteligente vai entrar nas mais incríveis aventuras em busca de uma linda história de amor Cquote2.png
Narrador da seção da tarde sobre Novela Mexicana

OU

Cquote1.png Essa Turminha do barulho entrou numa grande confusão para salvar o seu grande amigo, onde vai rolar muita aventura Cquote2.png
Narrador da seção da tarde sobre Novela Mexicana



Trilha Sonora[editar]

A trilha sonora, além de entorpecer seus ouvidos, causa danos morais, espirituais, sociais e psicológicos sobre quem escuta pois danifica a parte interior do pavilhão auricular, afetando principalmente o lóbulo e também as zonas erógenas que danificam por sua vez o vestículo, o utricolo,a coclea e o saculo que possui uma vertigem em forma de caracol, proporcionando ao nervo auditivo e ao tubo estórquio freqüências de aproximadamente 3000 Hz fazendo com que ondas de pressão possam invadir o ouvido interno sobre os tímpanos,o canal, o estribo e a trompa estaquial.Portanto se você assiste novelas mexicanas está correndo um grande risco de ficar sem audição. Os homens de novelas mexicanas por sua vezes tentam ser rappers, mas assim como o Justin Bieber, são gays e não conseguem.


Final[editar]

Fora o casamento, no final das novelas mexicanas sempre existe um pensamento profundo e um diálogo entre a protagonista gostosona e o bonitão boa pinta. Eles costumam dizer: - Seu amor é para sempre Clarissa. - Sim. Para sempre João Manoel... tudo isso com uma trilha sonora instrumental...


Causas, Consequências e Efeitos Colaterais[editar]

  • Virar emo
  • Virar masoquista
  • Ser gay
  • Drogar-se
  • Embebedar-se
  • Curtir CHIQUITITAS

É o cara que tava escrevendo esse artigo acabou morrendo mas... Vou continuar. Novelas Mexicanas causam danos irreversíveis ao organismo humano. Tais como os citados acima, efeitos alucinógenos (parecidos com o da maconha), e muito mais*** Isso Acontece porque quando se assiste uma dessas novelas, a parte sensível a emoções a imaginações do seu cérebro é forçada ao extremo e você acaba virando uma pessoa masoquista sem perceber. As meninas se tornam vadias por sua vez e aprendem a sair por aí usando roupas curtas e apertadas. Os moleques tendem a virarem emos e sair desmunhecando por aí com uma desenfreada vontade de dar a bunda.! Se sua filha assiste a isso, ela tem concerteza 95‰ de chance de engravidar antes do tempo. Agora se sua prima (gostosa) assiste a isso você, por incrível que pareça pode tem 95% de chances de pegá-la.(Esses efeitos colaterais não funciona com Chuck Norris porque ele não tem canais lacrimais e as emoções sensíveis do seu cérebro foram desativadas. Mesmo assim ele ainda pegava as primas dele e as tuas).


Fãs-disso[editar]

Isso é o que acontece se você assiste Novelas Mexicanas em 3D!!


SBTTV.JPG Este artigo é coisa da ex-vice maior audiência do mundo! Seu programa é chato e ruim, dá menos audiência que o Vídeo Show e ri das piadas do Chaves. Se vandalizar, você será forçado a passar o domingo assistindo ao Domingo Legal. Conheça outros plágios mal-disfarçados clicando aqui.