Novela Mexicana

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Novelas Mexicanas)
Ir para: navegação, pesquisa
TV pós-Globo. Este artigo é sobre mais um programa de tortura televisiva. Salve-se mudando para o Canal do Boi, ou leia mais sobre a desgraça, logo abaixo.
Speedy González.jpg

¡Pancho Villa!

Esta és más una de las porcarias que vienen del México, como la Televisa, El Chavo del Ocho, Thalía y Moderatto. Lo autor está numa cantina en Tuxtla comiendo tacos con jalapeño y guacamole.

Cquote1.png Yo no soy paraguayo, yo soy merricano. Cquote2.png

Doritos.jpg
Integrantes de um filme pornô uma novela mexicana.

Cquote1.pngVocê quis dizer: TédioCquote2.png
Google sobre Novela Mexicana
Cquote1.pngExperimente também: Mudar de canal Cquote2.png
Sugestão do Google para Novela Mexicana
Cquote1.pngExperimente também: Suicidio Cquote2.png
Sugestão do Google para Novela Mexicana
Cquote1.pngVocê quis dizer: Dublagem de quintaCquote2.png
Google sobre Novela Mexicana
Cquote1.pngVocê quis dizer: A pior coisa já inventada na tvCquote2.png
Google sobre Novela Mexicana
Cquote1.png Fiquem quietos! Quero ver a novela Cquote2.png
Sua mãe sobre Novela Mexicana
Cquote1.png Deixa que eu te conto: A mocinha se casa com o moçinho, a vilã morre e fim! Cquote2.png
Criança chata sobre Novela Mexicana
Cquote1.png Pela 349839984934 vez na televisão: Maria do Bairro Cquote2.png
SBT sobre Novela Mexicana
Cquote1.png Põe mais barraco!! Cquote2.png
Marcia Goldschimdt sobre Novela Mexicana
Cquote1.png Se colocarmos vamos ganhar audiência Cquote2.png
CNT sobre Novela Mexicana
Cquote1.png Só assisto por causa da Paola Bracho Cquote2.png
Qualquer um sobre Novela Mexicana
Cquote1.png Oh manoel, é só tu que me satisfaz... Cquote2.png
Gostosona sobre possivel protagonista
Cquote1.png Ahh adoorooo! Cquote2.png
Gay sobre Novelas Mexicanas
Cquote1.png EuX AsSXxItiA RbD , EuXS AmOXs Cquote2.png
Emo sobre Novelas Mexicanas
Cquote1.png Pra aguentar essas novelas tem que usar um baseado daqueles! Cquote2.png
BoB Marley sobre Novelas Mexicanas
Cquote1.png isso é do inferno!!FOi o Cão que crioou!!Do inferno! Cquote2.png
Menina pastora louca sobre Novelas Mexicanas
Cquote1.png Não você tá errada.O cão foi quem butô pra nóis Bebê! Cquote2.png
Jeremias sobre Comentario acima
Cquote1.png Por Favor, Não assistam essas Novelas!!Por favor!!!AHHH.....shsshhssss... Cquote2.png
Eu sobre Novela Mexicana
Cquote1.png Oh! Maria, Maria! Cquote2.png
Santana e Wyclef Jean sobre as personagens da Thalía

Irmãs gêmeas de personalidades diferentes. Por que me lembrei de Os Cavaleiros do Zodíaco?

Novela Mexicana são aquelas novelas mais clichês e sem-graças e com as piores dublagens existentes, que vivem passando frequentemente no SBT e na Band, geralmente conta a história de uma moçinha que se apaixona por um moçinho (geralmente chamado de Luis Miguél, Roberto Hernandes, etc), mas terá que enfrentar uma vilã (conhecida como Brenda, Miranda ou Julieta).

Novelas mexicanas foram Saulo Couto dos Santos criadas por Silvio Santos nos anos 70, Quando ele queria levantar a audiência da SBT e conseguir com que não só as senhoras assistissem novelas, mas também as gurias retardadas, assim, contratou um escritor terrorista iraniano que estava drogado para escrever o script e escreveu qualquer bosta (se inspirando na sua própria bunda), o papel voou com um vento forte e parou na casa de um debil mental que fez com que o script generalizasse em todo o mundo (ou todo o México, como prefirir)

Novelas mexicanas surpreendentemente na maioria das vezes dão certo e garantem grande audiência para a alegria de Silvio santos.Toda novela mexicana faz com seu telespectador um processo de lavagem-cerebral,fazendo com que aquelas produções precárias feitas de maneira arcaica possam ser atrativas.

Tabela de conteúdo

[editar] História

No inicio da historia televisiva, como sempre a Globo conseguiu lançar as novelas primeiramente, conseguindo assim dominar toda a área de novelas brasileiras. Não existia mais TV, existia agora só a Tv Globo. Silvio Santos ao ver sua emissora cair, decidiu tomar uma decisão drástica, quando viu pela primeira vez um episódio de Chaves. Seria aquilo que salvaria o SBT. As novelas mexicanas (que podem ser do México, Argentina, Colômbia, Venezuela ou até Miami, mas sempre serão mexicanas) então começaram a ser desenvolvidas no Brasil, mas os atores eram mexicanos por serem uma mão de obra mais barata.

As novelas mexicanas que fizeram mais sucesso foram Rebelde AHHHHHHH, NAAAAAO!!!! e Chiquititas AHHHHHHHHHHHHHAHAHH, MEU DEEEEEUSSSSS!!!!! (Mas a Fernanda Souza ficou muito gostosas!).

[editar] Como é essa bosta?

Maria do Bairro era uma pobre engraxate que vivia limpando sapato dos outros, porém, era mal-paga, sua padrinha era a única que parecia lhe-suportar, mas como era uma velha senhora, morreu de problemas no coração pelo trabalho sobrecarregado. Logo, um magnata rico e empresário dos Cosméticos Jequiti lhe deu passagem para uma mansão rica e luxuosa, lá conheceu um ricardão, e também uma vilã impiedosa que fazia Maria sofrer o inferno e um pouco mais. Com o tempo, a vilã desastrada cai da janela e o casalzinho sofrido se casa, depois ela volta triunfalmente morrendo queimada, o casalzinho chato finalmente vive em paz e feliz para sempre.

[editar] Algumas novelas mexicanas

O playboyzinho metido a besta das novelas mexicanas, Fernando Colunga.
  • Dramáticas: Explicadas acima
  • Infantis: Contam com uma trupe de pirralhos que faz maldades com os vilões da história, sofrem abuso sexual e são afetadas psicologicamente, cortando os pulsos e ouvindo NxZero. Alguns chegam a namorar e transar, fazendo com que as prostitutas-mirins engravidassem desde os 6 anos, isso influênciou a moda de gravidez na adolescência. Ex: Alegrifes & Rabujos, Cumplices de um Resgate, Any (a menina da buceta mochila azul), etc e etc.
  • Comédia: São novelas que contam um casal, cujo a mulher tem um filho com um velho magnata e o homem é um vagabundo empresário de uma empresa falida prestes a ir para a decadência. O filho é um pirralho ranhento e nojento. Novelas como a LaLola contam sobre um homem gay que faz transplante de sexo e acaba virando hermafrodita, MAS a novela é argentina, portanto foda-se.
  • As Marias: Conta a história de uma menina pobre que se apaixonou por um ricardão, era pobre, terminou rica, matou a vila e deu pro ricardão se saindo acima de todos nas histórias.
  • Adolescentes: Contam sobre uma menina paty e uma emo que se odiava, geralmente são gurias retardadas e histéricas que se apaixonam por meninos viados e emos. Tais como RBD.

[editar] Vilãs Clássicas

Toda novela mexicana tem que ter uma vilã pra salvar aquela bosta da falência:

  • Soraya Montenegro: Vivia apaixonada pelo ricardão da Maria do Bairro, provocava a Maria chamando ela de marginal e era madrasta de Alícia Keys (vulgo a Aleijada) e cuidava da vovó Esperança, que era a última que morria (mas a primeira que se fodia), e seduzia Fernandinho, um emo com problemas emocionais que cortava os pulsos ao som de Fresno.
  • Paola Bracho: A clássica, humilhava em tudo a irmã babaca. Sempre saia com vários ricardões, apesar de estar determinada a roubar um. Seu final? Dirigindo numa velocidade de 400km com seu Crossfox, matando a enfermeira songa-monga e se matando um dia depois.

[editar] Dublagem

A dublagem de novela mexicana é inconfundível: Contratam pessoas com as piores vozes para deixar a novela mais desagradável. As boazinhas tem voz de uma virgem sem-sal, as vilãs tem uma voz discreta, cheia de classe e as vezes voz de traveco, os ricardões tem voz de imprestável metido a galã e as crianças, voz de Minnie Mouse bêbada e drogada.

[editar] Plágio

Com o tempo as Novelas Mexicanas produzidas pelo SBT começaram a fazer inveja às outras emissoras, que seguiram a cartilha do mestre do plágio, Haim Saban. A Bandidos então, decidiu fazer um plágio, produzindo primeiramente novelas com atores muito piores, que cobravam R$0,50 por capítulo, isso por serem chineses. As novelas produzidas pela Band não fizeram sucesso, e então toda a equipe decidiu roubar as ideias do mestre Silvio Santos quando começaram a lançar novelas Mexicanas que finalmente podiam concorrer com as temidas novelas de Silvio Santos.

Uma das novelas recentemente transmitidas pela BAND é “Isa TKM”, que conta uma história de uma pequena vadia mexicana venezuelana durante o colegial. Silvio Santos colocou a Bandeirantes na Justiça por Isa TKM ser muito parecida com “Rebelde”. A justiça negou o caso, pois afirmou que todas as novelas mexicanas acabavam sempre tendo o mesmo enredo.

Outro exemplo de novela mexicana exibida pela Band é a argentina "Quase Anjos", uma mistura de "Chiquititas" e "Rebelde" mal dublada, onde não existe nenhum ator negro e sem contar com as ridículas versões das "músicas" em portunhol ("vamos ver que podre, vamos ver o lixo a flopar, pra ver o que rola (Ui!), o que sentem, se vão se matar...").

[editar] Fatos

Pessoa comum Ou não Depois de escutar a trilha sonora de uma novela mexicana.
Mia,Roberta e Lupita, na zona..Elas tem que ter dois empregos,Viver de novela não da certo.Atrizes gostosas são comuns em novelas mexicanas..aumenta a audiência
Thalía: cruzeirense que é, é sempre chamada para interpretar a Maria

Abaixo estão divulgadas as mais puras verdades sobre as novelas mexicanas:

  • Os protagonistas sempre têm dois nomes iniciais. EX: “Carlos Manuel”, “Joaquim Augusto”, e sempre, sempre, sempre existirá um personagem chamado Manuel sendo essa uma lei decretada por Silvio Santos.
  • SEMPRE tem um padre bonzinho e as mulheres SEMPRE rezam pra Virgem de Guadalupe.
  • A vilã cheia de laquê e maquiagem sempre dá apelidos carinhosos pra mocinha. Exemplos: marginal, aborto mal-sucedido, vagabunda, morta de fome, [coloque aqui a profissão da mocinha]inha de quinta...
  • Os vilões mexicanos SEMPRE são parentes próximos dos mocinhos, ou são pai, filho, irmão ou até gêmeo e quase todos tem, ou melhor, não tem partes do corpo como olho, mão, braço e perna.
  • As mulheres mexicanas são altamente gostosas e burras. Esse é um dos fatos pelo qual muitos homens assistirem as novelas pois são atraídos, mas acabam se transformando em emos.
  • Sempre que o filho da mocinha é acusado de assassinato, a mocinha assume a culpa e se deixa prender.
  • Se a novela for do SBT, terá nome de pedra preciosa e a chamada dirá "o amor deixa marcas".
  • O roteiro das chamadas sempre é o mesmo:

Cquote1.png Essa galerinha da pesada, vai se meter em altas confusões para conseguir a fama num clima de muita azaração Cquote2.png
Narrador da seção da tarde sobre Novela Mexicana

OU

Cquote1.png Essa garota muito inteligente vai entrar nas mais incríveis aventuras em busca de uma linda história de amor Cquote2.png
Narrador da seção da tarde sobre Novela Mexicana

OU

Cquote1.png Essa Turminha do barulho entrou numa grande confusão para salvar o seu grande amigo, onde vai rolar muita aventura Cquote2.png
Narrador da seção da tarde sobre Novela Mexicana

  • Toda novela Mexicana sempre só é gravada com uma câmera e cenários de papelão, para poder economizar.
  • O cara bonito sempre fica com a gostosona no final, e o protagonista Bonzinho sempre se dá bem.
  • Lá pro meio da novela a mocinha sempre arranja um segundo mocinho pra passar o tempo, mas depois ele vai embora ou vira vilão.
  • Toda novela mexicana adulta tem assassinatos a dar com pau, toda juvenil tem bandas de quinta e toda infantil tem uma garota falsa órfã de seis a oito anos que é largada num orfanato onde a diretora é má e não sabe que o pai rico a procura.
  • A mocinha nunca é filha de quem pensa que é.
  • Toda mocinha é virgem, ainda que a atriz que a interpreta tenha 40 anos!
  • Victoria Ruffo, César Évora, Laura Flores e Fernando Colunga são figurinhas certas.
  • Pra saber quem são as pessoas acima você teve de jogar no Google.
  • A Televisa detém apenas as obras de quatro autores, três dos quais já foram pro saco. Tudo o que fazem é repetir as mesmas histórias ad infinitum, mudando apenas o nome da novela, dos personagens e pronto.
  • As novelas Mexicanas São muiiito Apelativas, e fazem muitos emos, gurias retardadas e até você chorar rios de lágrima.
  • A vilã SEMPRE é responsável pela propria morte e acaba queimada, despedaçada por um trem, num acidente de carro, queimada por acido ou o que o adaptador do roteiro requentado desejar.
  • Perdeu uma novela mexicana? Relaxe, daqui a 15 anos inevitavelmente terá remake.
  • As empregadas sempre são fofoqueiras, os meninos são sempre uns pentelhos, a dublagem sempre sai dessincronizada e as mulheres acordam e dormem trabalhadas no pancake e laquê.
  • Maria? Chama a Thalía para interpretá-la!
  • Falamos mal das mexicanas, mas o SBT não vive sem elas!

[editar] Trilha Sonora

As trilhas sonoras das novelas mexicanas são muito chatas pois sempre quem canta são atrizes burras e gostosas, que são pela maioria das vezes desafinadas e tem uma voz fina pacas.

Os homens das novelas mexicanas sempre querem ser rappers mas não conseguem, porque como o Justin Bieber, eles são gays. A trilha sonora, além de entorpecer seus ouvidos, causa danos morais, espirituais, sociais e psicológicos sobre quem escuta pois danifica a parte interior do pavilhão auricular, afetando principalmente o lóbulo e também as zonas erógenas que danificam por sua vez o vestículo, o utricolo,a coclea e o saculo que possui uma vertigem em forma de caracol, proporcionando ao nervo auditivo e ao tubo estórquio freqüências de aproximadamente 3000 Hz fazendo com que ondas de pressão possam invadir o ouvido interno sobre os tímpanos,o canal, o estribo e a trompa estaquial.Portanto se você assiste novelas mexicanas está correndo um grande risco de perder a audição.


todos os atores tem sapatos barulhentos

[editar] Final

No final das novelas mexicanas sempre existe um pensamento profundo e um dialogo entre a gostosona e o protagonista bonitão. Se sua filha assiste essas novelas ela tem 95% de chances de virar uma vadia que usa saias curtas e sai dando pra todo mundo Se sua prima gostosona assiste, você por incrível que pareça, tem chances de pegar ela.

[editar] Causas & Consequências

É, o cara que tava escrevendo esse artigo acabou morrendo, pois assistia muitas novelas Mexicanas... Preciso dizer mais alguma coisa?? As novelas Mexicanas causam sobre a mente um efeito alucinógeno, muito parecido com os efeitos provocados pela Maconha. Trazem o vicio frenético, Fazendo com que as pessoas que assistem elas percam o controle e acabem vendendo tudo para poder conhecer os atores que participam daquelas novelas.Isso Acontece porque quando se assiste uma novela mexicana, uma parte do seu cérebro sensível a emoções é ativada e você acaba virando um emo, sem perceber.Esse efeito não funciona com Chuck Norris, Por que ele não tem canais lacrimais e as emoções sensíveis do seu cérebro foram desativadas.

[editar] Fãs

Isso é o que acontece se você assiste Novelas Mexicanas em 3D!!

Saulo Couto dos Santos

SBTTV.JPG
Novela Mexicana, seu programa é chato e ruim, dá menos audiência que o Vídeo Show, usa os produtos Jequiti, assiste Chaves e morre de rir do Teste do DNA. Passa seu domingo vendo Eliana e Domingo Legal.
Conheça todos os membros da não mais vice maior audiência do mundo clicando aqui
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas