Novgorod (óblast)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
St Basils Cathedral-500px.jpg ДECCИКЛOПEДИА

Estin artigovski é russki!

Русский Артикул

Smirnoff.gif


Novgorod (em russo, Hовгород), região falsificada de Níjni Novgorod. A sua capital é a cidade de Veliky Novgorod.

História[editar]

Povo de Novgorod. O que tem de ridículo, tem de ridículo.

Essas bandas surgiram quando nerds russos fissurados em animes japoneses resolveram se tornar ninjas como se fosse a coisa mais simples do mundo, muitos até acreditavam que Clã da Folha, Clã do Fogo e coisas desse tipo de Naruto existiam de verdade.

O paradeiro desses otakus foi em Níjni Novgorod, onde almejavam aprender ninjutsu. Obviamente suas tentativas de se tornarem ninjas fracassaram. Alguns foram mortos e outros foram poupados. Os tolos que foram poupados, como gastaram todo o dinheiro da mesada para viajar a Níjni Novgorod ficaram presos na região, fundaram então uma vila no sopé da aldeia ninja russa. Como os ninjas tem mais o que fazer, como comer soba e japonesas, deixaram aquele povo medíocre em paz.

A região atualmente, além de representar desonra e perjúria aos ninjas e ser uma espécie de seu depósito de lixo, é um ótimo lugar para se relaxar pois matar os novgorodenhos é muito fácil.

Etnia[editar]

Em Novgorod são mandados toda a escárnia incompetente de Nínji Novgorod que não são ninjas. A regiaão então é habitada por ninjas falsificados, pessoas que assistem Naruto, pessoas que usam o Sub Zero em Mortal Kombat, pessoas que sabem fazer shurikens de papel, pessoas que usam a fronha do travesseiro como capuz ninja, pessoas que são mortas por ninjas, pessoas que se acham ninjas e a vergonha russa.