Novo Gama

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Gentalha! Gentalha! Pru! Cquote2.png
Quico sobre população do Novo Gama

Novo Gama (Gama II, Gama Pior, Gama dos Mendigos) é mais uma tragédia do caos urbano que surgiu no Entorno do Distrito Federal depois que o Gama cresceu tanto que foi parar em Goiás. É considerado uma cidade dormitório de Brasília (dormitório de bandidos e traficantes que assaltam nas madrugadas do DF).

História[editar]

Polícia Federal cumprimentando o alegre povo do Novo Gama.

A treta já começou na época que os portugueses ficavam roubando o ouro do Brasil. Prefeitos corruptos, marginais e prostitutas ajudaram a moldar e criar a atual cultura e modo de vida da população do Novo Gama.

Passou o tempo, surgiu Brasília e algumas cidades miseráveis ao seu redor, incluindo o Gama. Anos depois, em 1970, depois de ser decretada a PT (Perda Total) do Gama, resolveram construir outra cidade, desta vez mais longe ainda de Brasília para espantar essa gentalha para Goiás, esta cidade foi feita assumidamente em território goiano com muito orgulho de ser pobre. É claro que o plano acabou não dando certo, Novo Gama ficou pior que a original, cheio de bandidos e caloteiros.

Oficialmente, o Novo Gama começou apenas como um pequeno bairro de Luziânia, mas como pobre não tem muito o que fazer além de fazer sexo e filhos, rapidamente a população aumentou, e claro, a criminalidade, logo a prefeitura de Luziânia quis se livrar daquelas terras, e assim surgiu Novo Gama em 1997.

Economia[editar]

A economia da cidade é basicamente baseada nas vastas fazendas de maconha e coca que enfeitam a bela paisagem rural da bucólica cidade. Assaltos e furtos praticados no Distrito Federal também contribuem para a economia do tráfico girar. Outros negócios ilícitos como bingos, jogos do bicho e compras de carteira de motoristas também são fundamentais para a economia do Novo Gama.

O bairro do Pedregal também apresenta todos os domingos a maior feira-livre do mundo, tudo devido a grande dificuldade de saber se Novo Gama é de Goiás ou Distrito Federal, fazendo com que os piratas não precisem preocupar-se em pagar impostos, tornando a feira a maior aglomeração de piratas do século XXI. É possível encontrar produtos genéricos e de baixíssima qualidade de quase tudo possível. Produtos roubados também podem facilmente serem encontrados.

População[editar]

Hoje, a população na cidade é de 100.000 habitantes, sendo que deles, 230.000 são algum tipo de marginal bandido assaltante estuprador foragido da justiça. A cidade, por ficar numa zona de fronteira, nem a polícia goiana ou a polícia candanga se dá ao trabalho de ir procurar bandidos no local, tornando o Novo Gama o maior covil do Centro-Oeste.

O grande número da população se deve ao fato dos vagabundos manjados do Gama antigo, botarem cria no mundo, derem calote geral e forem se esconder tudo pelo Novo Gama, a cidade sem lei.