Novo Pica-Pau

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

 

William Wallace.jpg Thws artekille ys Scotch!

Este artigo é escocês! Ele usa Kilt, bebe whisky e Irn-Bru, arremessa troncos de árvores e martelos, toca gaita-de-foles, é fã do David Coulthard e é primo do Duncan MacLeod!

Se você traiu William Wallace, caia fora daqui!

Paisagem escócia.jpg
Cosmo.jpg "Que burro! Dá zero pra ele!"

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

Cuidado: as burrices podem te morder!
Cquote1.png Hehehehe heheheh hehehehehehe Cquote2.png
Risada nova do Pica-Pau sobre Novo Pica-Pau
Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Novo Pica-Pau.

Cquote1.png Meu melhor funcionário! Cquote2.png
Edir Macedo sobre Novo Pica-Pau
Cquote1.png Eu morri!! Cquote2.png
Andy Panda sobre Novo Pica-Pau
Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAiiiiiiiiii eu adoro um PICA-PAU !!! UI!!! Cquote2.png
Clodovil sobre Novo Pica-Pau
Cquote1.png O antigo é muito melhor! Cquote2.png
Você sobre Novo Pica-Pau
Cquote1.png Na União Soviética, o Pica-Pau é picado por VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Novo Pica-Pau
Cquote1.png Muda para o Pica-Pau,CARALHO! Cquote2.png
Crianças sobre Novo Pica-Pau
Cquote1.png Esse Pica-Pau é americanizado!!!Olhe só as cores dele! Cquote2.png
Idiota sobre Novo Pica-Pau
Cquote1.png É chato Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Novo Pica-Pau
Cquote1.png Meu Deus,o meu Show foi lançado quase mil anos antes que o seu,e tem MUITO mais audiência...Até o Pica-Pau biruta é melhor se for comparar! Cquote2.png
Pica-Pau clássico sobre Novo Pica-Pau

O Ministério da Saúde adverte:
Ver o novo Pica-Pau por seguidas durante dois dias pode causar baixamento mental.
Novo Pica-Pau é contra-indicado(a) em caso de suspeita de dengue.

O Novo Pica-Pau é mais conhecido como Pica-Pau 2000, que é um desenho mais atualizados, com belas interfaces gráficas e livres de erros (sem bem que tem hackers querendo achar um vírus). Ele é exibido nos sábados e domingos, porque a Record também quer dar uma chance a concorrência.

Personagens[editar]

Pica-Pau com raiva porquê recebe POUCA audiência que vem recebendo.

Novo Pica-Pau[editar]

Um pica-pau vagabundo que veio da favela, não faz porra nenhuma e por vir da favela não tem dinheiro pra bosta alguma, nem pra pagar aluguel numa casa na árvore ridícula mal planejada e colada com cuspe. Tem origens étnicas escocesas (por mais insano que seja, isso não é uma piada). Só sabe foder a vida dos outros, é bastante folgado e pisa em cima dos outros para conseguir seus objetivos egoístas.Tem um jeito malandrão mas na verdade ele é um tremendo broxa já que em nenhum episódio ele pega de jeito a namorada dele.Na verdade ele só apareceu junto com ela só em 4 episódios apenas. É um bastardo infeliz que não presta pra porra nenhuma no desenho, nem sei porque ele tá no desenho!

Leôncio[editar]

Nesta versão é branquelo, gay, em vez de falar castelhano, ele fala um sotaque sueco estilo Terra Nostra da Rede Globo, na verdade é só outro favelado que era vizinho do Pica-Pau lá na favela e arranjou dinheiro (roubado, óbvio) para morar no bairro da Meanie (ficou decepcionado quando descobriu que o Pica-Pau veio morar lá também). Também não passa de um vagabundo, já que ninguém nunca o viu trabalhar.Ele fala que odeia o Pica-Pau por ser um vagabundo, mas olha só quem tá falando.Puro bandido, faz lavagem de dinheiro, rouba diamantes, e pinta pedras para parecer ouro.
Um tremendo 171....retardado sem salvação.

Pica pau lançando seu charme pra conquistar o coração do seu namorado, Leôncio de uma fã.

Senhorita Meany[editar]

Nesta fase ela fez sua evolução (que nem Pokémon) e esta totalmente trasformada.Com um temperamento dos infernos, ela bufa, grasneja e provavelmente é lésbica. Quando o Pica-Pau saiu da favela, queria arranjar algo bem barato (já que não tinha conseguido roubar nada) e achou a casa na árvore fajuta colada com cuspe no jardim de Meany, ela cobra aluguel mais como Pica-Pau é um pobretão filho da puta, nunca pagou, mesmo assim ela tem um certo amor por ele. Mas na verdade seu verdadeiro amor é por Leôncio.

Meany trabalhando no seu novo emprego.

Zeca cara de cu Urubu[editar]

Desde em que ele começou a torcer pelo Flamengo ele se pinta de preto. É tão pobre quanto o Pica-Pau, então sempre tenta passar a perna nele ,mas sempre acaba tomando se fodendo. É uma besta quadrada ao cubo nunca tem um plano decente (claro, é mais burro que Pica-Pau e Leôncio juntos!) para acabar com o Pica Pau, ele nem consegue fazer!

Senhor Gavião[editar]

Namorado Ajudante do Zeca Urubu ele sempre é xingado, apanhado, socado, estuprado nos planos dele. Senhor Gavião demonstra um certo amor por Zeca Urubu (será que só tem viado nesse desenho?!) mas não tem coragem de contar pra ele. Ele demonstra secretamente seu amor por sempre ajudar nos planos furrecas do Zeca, mesmo sabendo que esses planos idiotas nunca darão certo. No fim é só outro inútil que não se sabe o que faz no desenho. Só serve mesmo para ser a doméstica do Zeca!

Winnie Pica-Pau[editar]

A única vadia pessoa inteligente do desenho. Ele é uma gostosa porra-loca que quer dar para todo mundo. Ela sempre usa a sua famosa frase "Na duvida,improvise!" quando acaba as camisinhas. Secretamente ela sabe que o Pica-Pau é gay, mas como não quer ficar sem namorado nunca xingou ele. É completamente insana e debiloide, nem sabe nada nesta merda, por isso é a namorada do Pica Pau.

Knothead e Splinter[editar]

Os sobrinhos do Pica-Pau. Antigamente chamados de Toquinho e Lasquita, nesta versão mantiveram seus nomes em inglês, por ser muito mais álcool (WTF).São duas pestes que só sabem encher o saco de todo mundo com suas brincadeiras chatas e sem sentido. São mais insuportáveis do que qualquer coisa de ruim que exista nesse mundo! Também são muito burros, qualquer mosquito que veem já acham que é algum monstro, alienígena ou uma coisa desse tipo. São mais vagabundos que seu tio, moravam na favela com ele mas quando ele se mudou (ele tava comemorando ter se livrado dos dois) eles vieram escondidos, não para ter uma vida melhor, só para infernizar seu tio mesmo. Agora que estão no bairro da Meanie eles não aparecem muito na casa do Pica-Pau (já que não são bem-vindos lá. Aliás, não são bem-vindos em nenhum lugar deste mundo) passam o dia na sarjeta pedindo alguma esmola pra comprar algo que irrite as outras pessoas. Enfim, são outros dois inúteis dessa bosta de desenho.

Dapper Denver Dooley[editar]

O idiota agora ficou com a aparência jovem. Muito perguntaram Porra, esse não era o Dooley! no episódio Difícil Entrega em que o idiota se auto proclamou Dooley e até o Pica-Pau o reconheceu, isso porque o Dooley queria se reformar todo, já que só tinha vilões galãs na época em que passava seriado nos EUA, ele aderiu a cirugia de 2 horas intensas.


Leoncinho[editar]

O sobrinho do Leôncio. Um completo inútil que apareceu em 2 episódios.

Picolino[editar]

O pinguim idiota do desenho,que mora num iglu e tá SEMPRE com fome, não tem comida nenhuma, mas tem uma televisão. Ele até deixou a solidão e arranjou uma namorada, Picolina, com a qual geraram o Picolino e Picolina Jr.


Smedley[editar]

É um cachorro mais idiota que o Picolino e fala com uma voz de mongoloide. É o Guarda Linhas do desenho Pica Pau, mas eles insistiram em chamar esse FDP de Smedley (como se esse nome fosse bonito). Foi recusado a bicadas pelo Pica Pau, e por isso atormenta mais o Picolino.

Mudanças no desenho[editar]

Leôncio pensando em contratar Minnie para uma noite de prazeres.

Ficou uma bosta o novo desenho já que não tem nada a ver com o verdadeiro. No desenho novo só tem favelado, gay e vagabundo. No máximo tem um cara QUASE normal.

Texugo amando participar do desenho; agradecendo á Zeca Urubu o que lhe deu a ideia.

Como era de se esperar, depois de várias décadas é comum um desenho sofrer modificações ou censuras. E no caso do desenho eles decidiram mudar muita coisa para torná-lo mais politicamente correto, ou você tá pensando que eles não se preocupam com a mentalidade das crianças? É claro que estão! Um Pica-Pau vagabundo, gay, que não paga o aluguel, tenta fazer de tudo pra ganhar alguma coisa de graça e desobedece o chamado da Mãe-Natureza pode. O que não pode exibir são armas de fogo, explosivos ou bicadas em árvores.

Perguntas do desenho[editar]

  • Como o Pica-Pau paga aluguel numa casa na árvore se ele não trabalha?
  • Peraí, ele não morava numa pensão?
  • Mas se ele morava em uma pensão,porque ele tinha uma casa normal?
  • Por quê o Leôncio nunca troca de roupa???
  • E a Meanie também??
  • Porque o Pica-Pau nunca deu uma coisada na sua namorada??
  • Cumé que o Pica-Pau tem sobrinhos,sendo que ele não tem irmão nem irmã?
  • Como que o Pica-Pau consegue bicar ferro?
  • Se ele não trabalha, como o Zeca Urubu acaba sempre roubando dinheiro dele?
  • Se o pica-pau é homem ,onde fica seu pênis????
  • Porque a namorada do Pica Pau usa saia se TODOS, eu disse TODOS os pica paus do desenho não tem órgãos genitais?
  • E se ela Usa Saia porque o noob do Pica-pau não usa uma cueca ou um short?
  • Num dos episódios, o Pica-o-pau ganha uma piscina, e manda colocar no seu quintal...
    • Mas como se ele não tem quintal?
      • E Ele ainda diz "colocaram debaixo da árvore errada..." Então se era para colocar debaixo da arvore o quintal não seria da Meanie?
  • Em todo santo capítulo em que o Zeca cara de cu Urubu aparece ele quer roubar o dinheiro do Pica-Pau, se o dinheiro é tão grande assim porque ele não paga o aluguel?


Latino.png Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
Dá nojo só de pensar nele(a)

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.


Rede Record.jpg Este artigo é propriedade de Edir Macedo, assim como a Rede Record e a Universal, e ele fará de tudo para que você seja roubado pague o dízimo!

Igreja universal.jpg
Conheça seus outros planos de dominação mundial clicando aqui.