Novos Deuses

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Marvel-avengers-alliance.jpg Este artigo é um(a) super-herói(na).

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.

Metron e sua nova invenção: a incrível caixinha que faz "PING"!

Novos Deuses é um grupo que, apesar de ser semi-desconhecido, teve mais de 10 edições com sua equipe em frente a elas. Publicado por um homem que tentava ver futuro na sua história, ele vende a sua alma para a DC Comics dar páginas coloridas para os Novos deuses e então pelo menos ter um grupo para eles.

Metron (DC Comics), A mais gostosa do grupo, se não a única Grande Barda, Senhor Milagre (o mais sortudo) e Órion formam o grupo "Novos deuses", feito por 4 malucos de um Universo alternativo que acham que são deuses.

História[editar]

Tudo começa quando Metron, o que criou o cubo que faz "Ping" teve a ideia de juntar os 4 heróis de um universo e fazer o grupo "Novos deuses", cujo tinha a ideia principal de tratá-los como deuses.

Tudo começou após Metron conhecer Órion que era muito solitário na época, ambos moravam no mesmo planeta e tinham poderes inimáginaveis. Mais tarde Metron conheceu Grande Barda (que tem nome de homem mas é mulher) e o Senhor Milagre (como ele se autodenominou e que fica tentando se suicidar quase sempre hoje em dia e nunca morre).

Eles quatro começaram a carreira dissecando Sapos somente com a força da mente mas depois viraram os heróis que protegiam esse universo alternativo e que a DC Comics quase nem lembra mais. Só fizeram participação na Crise nas Infinitas Terras onde ajudaram a reter a destruição das infinitas... terras.

Hoje em dia nem se fala mais em "Novos Deuses" e parece que foi até cancelado o negócio pois a última história a ser contada foi a de Órion que estava pra marcar um encontro com o pai e matar ele, já viu né? Aí acabou.

Mas porque eles se chamam de "Novos deuses"? Já sabemos a formação mas o resto...

Origem[editar]

Cquote1.png JÁ??? Cquote2.png
Você sobre a morte de seus ídolos

Para poupar a cabeça do escritor dos novos deuses (todos eram heróis de sua criação) e para haver um grupo ele resolveu copiar já uma história de sucesso: o que aconteceria depois que Thor, Odin, Loki e a trupe inteira morresse no universo da Marvel? Simples, nasceriam os novos deuses, esse pessoal aí.

De princípio o roteirista dos novos deuses pensava que ele ia conseguir vender para a Marvel mas teve como resposta:

Cquote1.png Já temos heróis demais por aqui! Cquote2.png
Marvel

Ele vendeu então para a DC que achou que só porque a marvel recusou a coisa tinha ficado boa, mais tarde ela iria recusar essa filosofia depois que chegou até ela o Grêmio da Justiça. Mas enfim vamos voltar à origem.

Então houve 4 dimensões dessa nova dimensão: a dimensão dos 4 planetas, nesses quatro planetas você sabe, cresceram Órion, Metron (DC Comics), Grande Barda e Senhor Milagre e então eles se uniram para serem adorados como os "Novos Deuses". Simples não?

Feitos[editar]

Era inevitável desde que tiraram essa armadura da Grande Barda e colocaram aquela outra ridícula.

Bem, o maior feito do grupo foi fazer presença e ter uma tarefa específica na Crise nas Infinitas Terras mas tirando isso foi mais os feitos dos personagens: Um foi o Senhor Milagre ter feito com que uma Atriz Pornô fracassada, a Grande Barda, se apaixonasse por ele e ainda assim o senhor milagre recusar pois ele estava esperando pelo Órion.

Metron foi o que teve mais sucesso criando o cubo que faz "Ping" e que tinha o poder de destruir o universo. Mas enfim, o que interessa é que a gostosa do grupo foi recusada pelo cara indestrutível... Isso é ridículo!

No fim, órion descobre que o pai dele é o pai do Senhor Milagre e que o Senhor Milagre tem como pai o pai de órion. Cadê o problema? Simples, o planeta onde órion foi criado é um símbolo do "Céu" e o onde Senhor milagre foi criado é o "Inferno". Eles decidiram matar logo o pai de órion para acabar logo com isso.

Morte dos Novos Deuses[editar]

Cquote1.png Até que enfim! Cquote2.png
Você sobre a morte deles

Sim, eles podem ter passados ilesos pelo "Paranaxx" no Zero Hora e também pela Crise Infinita mas nada, eu disse NADA pode passar ileso da CRISE FINAL! ou pelo menos sua contagem regressiva. O que iniciou a contagem regressiva foi a morte dos novos deuses.

Quem diria... Os novos deuses acabaram se tornando "impopulares". E assim acaba a HQ deles pelas mãos dessa crise, do Superboy Primordial ou qualquer um desses viados...

Mas no fim, grandes heróis acabaram morrendo um minuto de silêncio... Realmente você se importa com coisas pequenas, eles não eram deuses eles se achavam deuses! Bem, no fim acabaram não descobrindo isso.

Ver também[editar]

v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.