Nuevo León

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nuevo León é um estado do norte mexicano, daqueles que se confundem com os Estados Unidos. Nuevo León é ainda mais especial, já que possui muito dinheiro e sentimentos xenófobos, características tipicamente americanas. A sua capital é a bucólica industrial cidade de Monterrey.

[editar] História

O Partido Comunista de la Vecindad, reduto em Nuevo León.

A história desse desconhecido estado é banhada em sangue. Tudo começou quando os astecas montaram altares de sacrifício naquele deserto para enfrentarem as tropas apaches do norte, e a partir daí tudo o que se viu foi só confusão. Como se sabe, tempos depois chegam do nada uns galegos vilões que começam a matar todo mundo e na dúvida anexaram aquela poção de desetto ao atual estado do México (George Washington também nem fez questão de Nuevo León na Declaração de Independencia Americana).

Sob o regime espanhol, Miguel Hidalgo, o herói mexicano, passou umas férias em Nuevo León aonde se encontrou com seu grandes amigos revolucionários Clint Eastwood, Speedy Gonzales, o Ligeirinho e Seu Madruga. Hidalgo semeou a discordia com a ajuda de Gargamel e explodiu o Movimento Insurgente Esquerdista Comunista, liderados por Chaves, o representante da classe pobre que lutava pelos seus direitos. O exército inimigo era liderado pelo almirante espanhol Cervantes de Leon, um famoso pirata que estava procurando pela Soul Edge nas pirâmides astecas.

O exército dos mendigos facilmente derrotou os mauricinhos espanhóis, visto que os guerreiros espanhóis de alta classe estavam na época lutando contra os marroquinos em Gibraltar. Depois do breve caos, foi promulgada a Constituição em 1824 que outoprgou o status de "Fim de Mundo" ao Estado Mexicano Autônomo de Nuevo León.

[editar] Economia

Nuevo León é totalmente favorecido por ficar no caminho entre a Cidade do México e Miami, por causa dessa situação geográfica e política privilegiada, todos os políticos e empresários do México aproveitam para lavar dinheiro nas inúmeras indústrias de Nuevo León.

Essas famosas e fortes indústrias, produzem chapéus em larga escala.

O problema em Nuavo León, é que mesmo com toda a prosperidade econômica do estado, o que se vê é um monte de mendigo e gente morrendo de calor sem condição de comprar um ventilador. Parece que todo o PIB acaba indo parar no bolso dos caras de terno na Cidade do México.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas