Nugget

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cquote1.png Você quis dizer: Pintinhos moídos Cquote2.png
Google sobre Nugget

Cquote1.png Experimente também: Comida saudável Cquote2.png
Sugestão do Google para Nugget
Cquote1.png Como sempre! Cquote2.png
Nerd jogador de RPG sobre nuggets
Cquote1.png Mãe, compra chickenitos? Cquote2.png
Pirralho gordo sobre comprar nuggets
Cquote1.png Hmmm, que delícia! Cquote2.png
Você sobre nuggets
Cquote1.png Credo... Cquote2.png
Você após ver como os nuggets são feitos
Cquote1.png Hmmm, que delícia! Cquote2.png
Você comendo um nugget após ver como eles são feitos

Imagine quantos pintinhos foram moídos!

Nugget, ou popularmente conhecido como chickenito, é mais uma dessas besteiras industrializadas que você come quando não tem opção melhor ou é um obeso que não quer comer salada. É o prato favorito de jogadores de Counter Strike e nerds nas sessões de RPG, por ser um alimento relativamente rápido para fritar e até que gostosinho se você coloca ketchup. É vendido na rede de fast food demoníaca McDonald's e também em caixinhas com 12 unidades nos supermercados. São vendidos em diferentes sabores: queijo, legumes, presunto e só frango.

Esse jovem deve estar com muita fome.

Sobre[editar]

É um dos principais motivos da obesidade nos Estados Unidos do Sul, onde as pessoas comem no café da manhã com fatias de bacon e um copo de Pepsi. Podem ser fritos, assados ou jogados fora, que é quando fica mais gostoso. Nutricionistas recomendam às mães não comprarem os pintinhos moídos e empacotados para os seus pirralhos, pois tem muitas calorias e atrapalha o crescimento da criança, além de haver a chance de fazê-la se interessar por outros tipos de pinto.

Tudo começou quando um gordo preguiçoso e psicopata, cansado de chorar tentando comer uma folha de alface e querendo algo de preparo mais rápido para comer enquanto jogava Dungeons and Dragons, decidiu criar uma receita um tanto quanto não convencional. Pegou vários pintinhos da fazenda de sua mãe, numa madrugada, para que ninguém percebesse o sumiço dos bichinhos, manteve-os em uma caixa de papelão quente e pequena, e então comprou um triturador para jogá-los lá dentro. Cerca de duzentos pintinhos foram triturados para fazer meia dúzia do que ele decidiu chamar de nugget. Empanou a carne, do jeito que todo mundo conhece, e os modelou de uma maneira que pudesse possuir o inconsciente das crianças, induzindo-as à obesidade. Tanto isso é verdade que algumas marcas fazem os nuggets em forma de estrela e coração, colocando a Turma da Mônica, o Bob Esponja e tantos outros personagens infantis nas embalagens. Faz parte do plano de dominação mundial começada pelo eixo do mal.

Por falar nisso, acho que vou comer um nugget agora!

Ver Também[editar]