Nukenin

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.


Gordoninja.jpg Este artigo é sobre um ninja!

Se você vandalizar, ele e os outros ninjas
do dojô irão matá-lo!


PROCURADO

Naruto1192971892.jpg

Nukenin é procurado por crimes contra
a sociedade e é extremamente perigoso.

Procurado vivo ou morto (de preferência morto).
Recompensa: Uma foice com três lâminas
para oferecer um sacrifício
ao deus Jashin-Sama.


Cquote1.png Você quis dizer: Ninjas foragidos? Cquote2.png
Google sobre Nukenin
Cquote1.png Experimente também: Akatsuki Cquote2.png
Sugestão do Google para Nukenin
Cquote1.png Vamos capturar todos eles! Cquote2.png
Ash sobre Pokémon Nukenins
Cquote1.png Eu tenho medo! Cquote2.png
Regina Duarte sobre Nunkenins
Cquote1.png MWHAHAHAHAHA! Cquote2.png
Nunkenins sobre eles mesmos

Viu esse símbolo por aí? Corra pra caralho, ou será a última imagem que você verá na vida

Apresentação[editar]

Naruto1192971892.jpg

Nukenins (抜け忍, para os mais Narutards e fãs desse Naruto anime) é o nome dado aos ninjas foragidos (ou explusos, tanto faz) de suas respectivas Vilas Ocultas de nascimento e origem, por qualquer motivo que seja e que apareça na cabeça deles, podendo esse motivo ter uma lógica bem elaborada por trás de tudo, ou não. Entre os mais famosos motivos que encontramos no anime do Garoto Loirinho temos os exemplos de ninjas que:

  • São vagabundos, que somente querem receber tudo na boca, sem fazer nenhum esforço sequer, esperando que a Vila faça tudo por eles e, vendo que isso não acontece, acabam fugindo (sendo que esses nem falta fazem);
  • Ninjas espertos gananciosos, são aqueles que preferiram sair da sua Aldeia de origem para servir a outras que pagavam bem melhor pelos seus serviços e lhe dessem (ui!) um maior status;
  • Ninjas sem nenhuma "grande" habilidade em especial, mas que saem de suas vilas em buscas de mais poder, seja somente para se unir a um grupo com que obteve simpatização (mas que não tem nada haver com capturar Pokémon Bijuus), ou só para ter o poder para se vingar de mebros da família que (em um momento da vida) resolveu matar todo mundo do Clã;
  • E, finalmente, Ninjas verdadeiramente delinquentes, que, por serem bastante foderosos, deixaram de lado a sua Vila para se unir a uma organização (não tão) secreta, afim de lutar (junto com outros foragidos) por um bem maior.

Por que eles são caçados?[editar]

Rastro que um Nukenin deixa por onde passa!

Bom, encontre um pela frente e você conhecerá a periculosidade que um Nukenin representa solto por aí e o porquê deles não serem a melhor escolha para se ter como um grande amigo. Eles são perigosos, maus e sadomasoquistas traiçoeiros. Esse é um dos motivos de muitos os quererem sete palmos abaixo da terra. Mas como isso é mais do que o óbvio, vamos para um assunto ainda mais delicado a se tratar a respeito desses caras, que são os seus poderes.

Perseguidos como verdadeiros viados campestres pelas suas respectivas Vilas Ocultas (ou por outro vilarejo qualquer), os Nukenins tem essa boa (ou má) "cobiça" pelo simples fato de que, por terem fugido de Vilas que possuem jutsus exclusivos para os seus ninjas moradores, ao se rebelarem, acabam levando consigo esse poder exclusivo. Se for um poder foderoso, acaba ele sendo alvo de perseguições pelos ninjas de outras vilas ocultas que, tendo o seu corpo em mãos, podem estudá-lo e adquirir esse poder.

Para que tal poder não caia nas garras de outras vilas, os Kages contam com uma exclusiva e particular equipe de ninjas especializados em matar capturar Pokémons esses foragidos da lei e da ordem (basicamente uma Tropa de Elite dos ninjas), tais ninjas são conhecidos como Oinins (ou, basicamente, ninjas farejadores rastreadores).

Personagens Nukenins[editar]

Claro que só saber/conhecer o conceito nem sempre é o suficiente (Carla Perez que o diga isso), por esse motivo apresentaremos a lista dos mais famosos ninjas que escaparam de seus campos de concentração suas Vilas Ocultas e se libertaram para o mundo (sendo que muitos já pagaram por terem saído de seus respectivoslocais). Tome cuidado quando der (ui!) de encontro com algum deles por aí.

Aoi Rokusho[editar]

Cquote1.png Você quis dizer: Espertinho? Cquote2.png
Google sobre Nukenin

Aoi, esperto só ele quis ser

Aoi Rokusho é o típico Nukenin que gosta de bancar o espertinho pra cima de todos. Afim de ganhar sempre mais dinheiro, resolve fugir de sua aldeia materna, a Vila da Folha de maconha. Só pra humilhar, ainda consegue fazer o irmão de Ibiki Morino (aquele examinador que tem a cabeça mais costurada que a do Frankinstein) de otário e fazê-lo roubar algumas coisas da Aldeia, levando consigo um belo Pergaminho de Kinjutsu, com jutsus foderosos e uma espada um Sabre de Luz com poderes de trovão, tudo tesouros do grande Nidaime Hokage (o Segundo), Tobirama Senju (visto que, como ele não tem nenhum dom maior, precisava desses objetos de poder para se sobresair ao irmão.

Cquote1.png Tremei filho da mãe, tremei! Cquote2.png
Aoi sobre seus inimigos

Com toda essa parafernália em mãos (perdendo somente o pergaminho para Ibiki, quando esse o impede e, resistindo à Genjutsus, acaba conseguindo devolver o pergaminho a Vila da Folha), acaba podendo se tornar um Jounin, mas somente na Vila Oculta da Garoa Chuva (que gosta de receber ninjas fracassados ladrões, pelo visto), pois é somente lá que acabaram aceitando ele. Sendo assim um ninja desse escalão, pode realizar seus trabalhos ganhando uma extra e viver uma vida bem mais tranquila e sossegada (ou não).

Como sempre, os ninjas de Konoha acabam encontrando a pessoa que nunca deseja ser encontrada e, como sempre, é o Time Kakashi que sempre põe ordem no barraco armado e sai distribuindo chutes e pontapés pra todos os cantos. Nessa luta, Naruto Uzumaki e Emosasuke lutam juntos contra Aoi. Utilizando-se do Chidori, Emosasuke faz uma rachadura no Sabre de Luz de Aoi (já que essa técnica que o apelão Kakashi ensinou é um fiasco), quando Naruto percebe isso (depois de muitas horas, visto que a criança é lenta demais), utiliza do seu Rasengan (esse sim é forte, já que foi o Ero-Sennin que ensinou) e consegue destruir o Sabre, acabando assim com Aoi (menos um Nukenin no mundo!).

Kabuto Yakushi[editar]

Cquote1.png Você quis dizer: Puxa-saco? Cquote2.png
Google sobre Nukenin

Cquote1.png Truco! Cquote2.png
Kabuto sobre o jogo com os seus infocartões ninjas

Kabuto Yakushi é o ninja baba-ovo do Sannin das Cobras, Orochimaru e um dos seus braços direitos (se não o único). É especializado em utilizar-se de jutsus médicos para curar qualquer coisa, afastar mal-olhada e trazer a pessoa amada em sete dias. Pertencia à Vila da Folha e era o filho adotivo de um renomado ninja médico da aldeia, se bem que ninguém nunca viu, nem comeu e só ouve falar nesse tal médico pai dele, e resolveu fugir de uma hora pra outra da Vila, sendo que ninguém deu por falta dele durante todos esses tempos que passava com Tio Orochi.

Kabuto botando pra quebrar

Como conheceu o bendito Sannin ninguém imagina (e muitos nem preferem imaginar), mas sabe-se que ele simplesmente se simpatizou com as ideias de dominação mundial de seu Senhor. Está sempre do lado dele e faz de tudo que você possa imaginar por ele, dando-lhe (ui!) apoio moral em tudo o que faz e tratando dos machucados que SEMPRE o seu dono adquiri entre uma luta e outra por aí. É esperto e inteligente como Parca Lerez e seus jutsus medicinais são tão cobiçados quando um transplante de órgãos realizado pelo SUS.

Depois da morte de Orochimaru pelas mãos de Sasuke (que Orochi desejava que fosse o hospedeiro de sua alma), ganhou de presente uma parte do encosto do chefe enfiado em seu cu corpo, podendo-se utilizar de tal poder dele a qualquer momento que desejar. Hoje encontra-se mais foragido do que nunca (nukenin mesmo!), sendo perseguido pelo atual Hokage (que para quem não sabe é o Danzou), para que Kabuto possa curar os braços do pertubado noob utilizador do sharingan, que, ao fritar um ovo, derramou óleo quente em todo um lado de seu corpo (cada um... sabe matar várias pessoas, mas cozinhas que é bom!).

Espadachins da Névoa[editar]

Os Espadachins da Névoa Oculta

Os Sete Espadachins da Névoa seriam um grupo de revoltados (excetuando-se Choujiro no momento) utilizadores de estranhas espadas gigantes, que deserdaram do Vilarejo da Névoa Oculta por ele não ser um dos lugares mais divertidos do mundo para se viver. No total são 7 espadachins existentes, mas, devido à falta de tempo e de história para todos, somente foram apresentados 4 em todo o anime (sendo um deles somente presente em um filler, e você sabe que personagem filler é que nem papel higiênico, só se usa uma vez e depois se descarta). Mesmo perigosos, nem todos os 7 foram expulsos da Vila Oculta (pelo menos não ainda), sendo que os mais conhecidos deserdados (senão os únicos) são Raiga Kurosuki (esse é de um filler, mas tudo bem, falemos dele também), Zabuza Momochi e Kisame Hoshigaki:

Raiga Kurosuki[editar]

Cquote1.png Você quis dizer: Aproveitador? Cquote2.png
Google sobre Nukenin

Raiga, o aproveitador de PNE's
Raiga-swords2.jpg

Raiga é o um dos sete espadachins Névoa Oculta (ou não, já que somente aparece em um filler, ou seja, no mangá ele nem dá as caras e nunca dará). É um grande utilizador do estilo Raiton (Trovão) e era um ninja rastreador (assim como Haku começou, só que menos mulher que ele). Em uma de suas missões, tinha como objetivo matar o inútil Ranmaru, um noob possuidor de uma kekkei genkai, do tipo Doujutsu, que botava o sharingan e o byakugan no chinelo, o Akagan, mas que era aleijado o coitado.

Quando percebeu o poder do pivete, não cumpriu a missão, foi expulso da vila e raptando tendo o garoto ao seu lado, resolveu mostrar ao mundo o poder que tinham juntos. Com o poder do Akagan, Raiga conseguiu criar uma pequena vila em que (claro!) ficou sendo o líder. Tsunade (que no fundo morria de inveja), colocou os seus ninjas mais habilidosos (que na verdade eram os únicos disponíveis no momento), sob o comando de Neji Hyuuga, meter o pau (ui!) nos habitantes dessa vila sem-noção. Tendo conseguido alcançar esse objetivo, só faltou derrotar mesmo o chefe do local, Raiga. Uma luta é travada, mesmo sendo um espadachin, Raiga é completamente humilhado pelos ninjas de Konoha (o que deixa em dúvida se ele é mesmo um dos 7 espadachins da Névoa), com isso acaba caindo de um penhasco e, quando estava indo fazer uma visita ao Capeta, Ranmaru o salva com a ajuda do seu Doujutsu.

Voltando a luta, dá uma pequena humilhada (só pra aumentar um pouco o ibope) nos ninjas da Vila da Folha, utilizando-se dos seus ataques de Raiton, mas acaba vencido por (adivinha quem?) Naruto Uzumaki que se utiliza de um combo de Narutos Loucos Kamikazes, derrotando o cara que some entre Raios e Trovões (menos um!).

Zabuza Momochi[editar]

Cquote1.png Você quis dizer: Pedófilo? Cquote2.png
Google sobre Nukenin

Zabuza Momochi, o ninja marombeiro
Arma zambatou.jpg

Zabuza Momochi é figurinha carimbada no anime, sendo o primeiro inimigo de verdade a aparecer para enfrentar o Time Kakashi (contando com próprio Jounin que dá nome ao time) e que realmente parece um ninja, diferentemente de muitos que aparecem em Naruto. Utiliza-se de um "espadão" grande e grosso (ui!), conhecida como Zabatou (decepadora de éguas, em caipirês). Foragido da Vila da Névoa após fracassar no assassinato do Mizukage, teve de viver miseravelmente e realizar alguns trabalhinhos sujos para alguns poderosos, junto de seu fiel e amoroso companheiro Haku, utilizador da kekkei genkai Hyouton.

Enfrentou o Ninja Plagiador Copiador quando teve de realizar uma tarefa de matar o construtor de pontes e alcoolatra Tazuna. Batendo de frente com o ninja do Sharingan e levando uma bela sova (mas que de primeira foi salvo por seu "companheiro" Haku, fantasiado de Oinin). Zabuza descansou por alguns dias, enquanto Kakashi se recuperava de uma conjuntivite e deixou os seus alunos treinando brincando de subir em árvores (igualmente a macacos, só que sem as mãos).

Zabuza em seus últimos momentos de lucidez

Em sua última luta (sim, o destino dele seguiu como o dos outros já citados), deu uma ensinada a Kakashi que o seu poderoso Doujutsu roubado doado por Obito Uchiha tinha uma falha, não funcionava se o inimigo estivesse de olhos fechados (boa dedução!). Mas a vida é uma caixinha de surpresas, e Kakashi mostra que não é somente de Sharingan que se vive o ninja copiador, apresentando-lhe o seu mais foderoso jutsu, o Chidori (ou Raikiri, tanto faz). Infelizmente, quem é atingido pelo foder de Kakashi não é Zabuza e sim Haku que, num completo estado emico pula na frente de seu amor mestre e recebe o ataque no peito.

Como Zabuza já estava mais morto do que vivo a essas alturas, Gatou, o chefe da máfia que o havia contratado, acaba despendido-o, já que ele parecia mais um sushi do que um lutador. Para deixar Zabuza ainda mais irado, Gatou ainda dá uma bifa no corpo de Haku, que nem vivo mais estava. Como isso já era demais para o coração do pobre Zabuza, ele, para recompensar a morte de seu querido "pupilo", "somente" corta a cabeça de Gatou fora (algo que realmente aumentou o ibope do programa), mesmo recebendo inúmeros golpes dos capangas do senhor da máfia. Esse foi o único ninja que não morreu pelas mãos do time Kakashi, mas, mesmo assim, partiu desse pra melhor.

Madara Uchiha[editar]

Cquote1.png Você quis dizer: Ninja Samurai? Cquote2.png
Google sobre Nukenin

Madara Uchiha, o cara que foi pro saco e voltou.
Uchiha.jpg

Madara Uchiha é o único samurai(?) que deu (ui!) as caras pelo anime, é mau, foderoso, tem pavio curto, é feio que dói, foi pro caso, mas que ainda não morreu. Possuidor dos mais foderosos jutsus do estilo Mokuton (Madeira, ok?) e de uma espirito xamânico que mais parece um robô gigante anoréxico do que uma persona, chamada "carinhosamente" de Susanoo (nome inspirado em um Digimon), sendo que ele serve mesmo é pra meter porrada, e nada mais. Nunca fez parte da Akatsuki porque já estava velho demais na 3º guerra e morreu, deixando isso para seu sósia Tobi (que na verdade era Obito Uchiha), um bom menino com o qual mantinha uma linda e alegre amizade.

Madara, tirando uma foto com a raposa pro Instagram.

Segundo um usuário do Edo Tensei que atende pelo nome Kabutochimaru, Madara é um nukenin que um dia já fez o mundo ninja terem só em dizer seu nome, contando com mais de oito mil em nível de poder. Apesar disso já levou uns belos sopapos (duas vezes pra ser mais exato) de Hashirama Senju (o que se leva a desconfiar de sua real força mesmo). Assim como Tobi, também tentou derrotar um Hokage domesticando a Kyuubi usando o olho de salsicha, e como o outro, acabou falhando e entrando para a lista dos foragindos de hanking S (S de Sadia Superperigoso), participando da Quarta Grande Guerra Ninja sem nenhum objetivo em comum, mas por lá ficou, tento como inimigos uma galerinha da pesada, que arruma altas confusões, para impedir o renascimento de um bicho com poderes que até Deus duvida.

Como já citado acima, é o único que ainda não foi OWNADO por nenhum ninja da Vila da Folha (exceto o Shodaime), que adorava manda Nukenins para uma viajem só de ida para o Inferno (levando somente alguns hematomas e pequenas escoreações em todo o corpo, mas nada de mais). Seu futuro ainda é incerto na guerra, mas pode ser que dure mais do que o próprio Juubi (ou não).

Akatsuki[editar]

Cquote1.png Você quis dizer: Comando Vermelho? Cquote2.png
Google sobre Nukenin

No começo eles eram bem legais, mas depois...

Akatsuki é uma organização (não tão) secreta e (em seu princípio) uma ONG, pois não tinha fins lucrativos (visto que todos os participantes não passam de simples pobres). Composta inicialmente por dez membros (que a cada saga vai diminuindo aos poucos, mas isso é detalhe), todos eles nukenins e foderosos, possuidores de um estilo diferente de lutar um do outro mas, em contrapartida, todos com um único obejtivo, Nova Ordem Mundial (MWHAHAHAHAHA). Utilizam-se de roupas bregas que passam sempre "despercebidas" no meio da multidão, que é uma capa preta com nuvenzinhas vermelhas pintadas à mão (mesmo embaixo de um sol de lascar) e um chapéu de palha com um guizo na frente (algo totalmente fashion), além de se utilizarem de um anel com uma inscrição gravada que varia de nome de cores para bichos (sem uma lógica no final) e a bandana de sua vila com um belo riscado no símbolo, demonstrando qualquer desapego familiar com ela.

Foi criada por Yahiko e pseudo-chefiada por Pain (o corpo morto roubado dele pelo Não-há-gatos). Depois de todo mundo unido e acomodado em seus lugares, tem-se início o plano da sociedade, que é juntar grana (preferencialmente cortando algumas cabeças que estão a prêmio no mercado negro), capturar todos os pokémons Bijuus, fazer parcerias com vilas mais humildes e realizar algumas Guerras para obter muitos lucros (já que tendo todos os Bijuus eles terão o poder que desejarem) e mais parcerias (exatamente como os Estados Unidos fizeram na Segunda Guerra Mundial para sair da Crise de 29, sendo que conseguiram e serviram de exemplo para a Akatsuki).

Teve a sua aurora com dez pessoas ao todo, mas esse número vai decrescendo aos poucos, pois, como se tratam de ninjas muito procurados, geralmente eles não duram muito zanzando por aí. Tal número é necessário para que se extraia um Bijuu com mais facilidade e rapidez do seu jinchuuriki (esse processo de "extração" demora três dias com dez ninjas, imagine para se extrair com somente um), pois com um número menos a demora é garantida. São eles:

Membros Antigos (já mortos!)[editar]

Ver mais no artigo Akatsuki (isso aqui é apenas um resumo, OK?)

A maioria já foi pra debaixo da terra (e isso não tem nada haver com a profissão de minerador)
  • Itachi Uchiha: É o irmão de Emosasuke. Matou todos os membros do Clã Uchiha a sangue frio, mas deixou (infelizmente) o irmão vivo para vingar o nome Clã. Foragido, se uniu a Akatsuki e foi miguxo de Kisame Hoshigaki. Acabou morrendo pelas mãos do próprio irmão que ele deixou vivo.
  • Deidara: Dono de uma calereira invejável (ou não), gostava de sair explodindo tudo o que encontrava (o que explica por que a Aldeia da Rocha não ia com a cara dele). Contava com uma boca em cada mão (WTF?) e uma no peito (WTF²?), podendo por elas juntar argila e tiácara e criar umas figurinhas que explodiam em qualquer coisa que tocavam. Acabou morrendo de intoxicação depois de comer uma e explodir. Era parceiro de Sasori e depois de Tobi.
  • Sasori: Criador da mais famosa boneca do mundo (a Barbie), fugiu da Vila da Areia depois que transformou o Terceiro Kazekage em marionete. Ganhou juventude eterna depois de plastificar-se totalmente em marionete. Era parceiro de Deidara e foi morto pela sua avó Chiyo e a testuda Sakura Haruno (lástima!).
  • Kakuzu: Dono de cinco corações (que, amigavelmente, roubou de seus inimigos) para Kakuzu o que não lhe faltava era amor, podendo se utilizar de todos os cinco elementos da natureza (mas que na verdade são só quatro). Não conseguiu matar o Primeiro Hokage e por isso foi exilado. Viciado em maconha dinheiro, tornou-se tesoureiro do grupo e era quem matava quem tinha a cabeça posta à prêmio no mercado negro. Era parceiro de Hidan e o amava foi morto quando Narutinho aprendeu a utilizar o Fuuton Rasenshuriken.
Antigamente a Akatsuki era uma festa, já hoje...
  • Hidan: O único religioso da série, apesar da sua religião ser um pouco macabra. Sabe-se lá o porque de ter sido expluso de sua vila (se é que ele não matou a todos de lá). Fiel devoto de Jashin, é completamente imorrível, mas isso somente se puder oferecer alguns pequenos "sacrifícios" em nome de seu deus. Parceiro de Kakuzu, foi morto pelo vagabundo Shikamaru Nara, que o retalhou todinho e o prendeu em um buraco numa floresta, protegida por um monte de viadinhos.
  • Orochimaru: Tio Orochi para os íntimos, é o Sannin das Cobras (ui!). Viveu na Vila da Folha e de lá se deserdou depois que não foi escolhido como Hokage, perdendo para Minato Namikaze. Revoltado, fundou a Vila do Som e jurou vingança. Entrou para a Akatsuki, mas depois de falhar em tentar possuir o corpo de Itachi Uchiha saiu do grupo. Acabou sendo morto pelo irmão de Itachi, Emosasuke, quando este ficou menos noob e achou que estava na hora de sair da casa de Tio Orochi para fazer vingança contra o irmão.
  • Konan: É a puta paga gostosa de Nãohágatos e professora de dobrar-a-dura nas horas vagas. Entrou para o grupinho mais pelo seu namorado do que por ela mesma. Depois da morte dele acabou abandonando de vez o grupo, tendo em vista que ficou chatinho mesmo ficar lá.Em outras palavras morreu pro toboi/uchiha madara
  • Pein/Nagato: Foi o (pelo menos ele acreditava ser) líder da Akatsuki, possuidor do Doujutsu fodástico Rinnegan. Possuia as habilidades adequadadas para ser o novo rei do mundo, e mostrou isso muito bem, mas pela sua emice assumida acabou se matando (¬¬, pra variar). Diferentemente de Deidara, não se matou por acaso, mas sim para trazer de volta a vida todos que ele já havia assassinado (mais emo ainda!).
  • Kisame Hoshigaki: Espadachin da névoa que foi miguxo do Itachi. Falhou em seu desejo de matar o Mizukage e acabou foragido.Em outras palavras kisame se matou para não caguetar seus amiguinhos.

Membros Atuais (ainda vivos!)[editar]

O futuro da Akatsuki (isso se Xaruto derrotar Obito, Kabuto e os 100000000 Zetsus?)
  • Zetsu: Membro de dupla personalidade e já antigo no bando. Faz parte do Lado Verde da Força e proteje o meio ambiente, devorando corpos que ficariam apodrecendo no solo depois de mortos. Tem a forma de uma planta carnívora e não se sabe o por que de ter se tornado um foragido da sua aldeia.
  • Tobi/Obito Uchiha: Líder de fato e a mente diabólica por trás de todos (ui!). Foi quem deu o Rinnegan ao Não-há-gatos e somente deu as caras depois de muito tempo, aparecendo como um pirulito enorme verdadeiro idiota e ainda levando uns sopapos de Deidara (sendo até chingado por ele). É tão foderoso que foi o responsável por levar à Kyuubi para a Vila da Folha e fazê-la destruir tudo (pelo menos até aparecer o Quarto Hokage pra por ordem no barraco.
  • Time Hebi: Composto pelo emo Sasuke Uchiha, o doido-de-pedra Juugo, a inútil Karin e o peixinho Suigetsu. Eles são basicamente os Jovens Titãs da Akatsuki (já que não tendo mais nenhum apelão entre os seus resolveu chamar qualquer um para entrar no time). Cada um deles já foi servo de Tio Orochi e como o tal são tão (ou mais) fracassados. Mas cada um tem um objetivo diferente do chefe Obito Uchiha. Sasuke só entrou para substituir o seu irmão e matar Danzou; Karin só entrou por gostar de Sasuke, o mesmo motivo de Juugo (ui!); e Suigetsu só participa do time pra tentar roubar o espdão de Kisame.

Em suma, um grupo que era tão legal acabou perdendo todo o seu prestígio (lamentável!).

Ver também[editar]

Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Nukenin.

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Nukenin no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg