Nunes Filho

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Nunes Filho

Nunes Filho 2.jpg

Classificação Ninja Sannin
Ninja
Origem Amazonas
Afiliações Mestres do Universo (vice-líder)
Vingadores (membro honorário)
Parceiros Gil da Esfirra
Mulheres do Brasil
Técnicas Fogo do Amor (secretão)
Tuxina no Toba
Matando Barata
Coceira na Prega
Perfil
Família Você (filho)
Sonho Matar baratas com o "Fogo do Amor"
Frase Favorita "Esse amor tão lindo"


Cquote1.png Very Good! Cquote2.png
Sonoplasta sobre novo CD do Nunes Filho
Cquote1.png Foi no fogo do amor que Nunes Filho queimou a rosca Cquote2.png
Galerito sobre Nunes Filho
Nunes Filho é um cantor, galã, matador de baratas e queimador de rosca brasileiro. Quando não está encantando as mulheres com seu charme viril, Nunes une-se ao seu companheiro Gil da Esfirra e o auxilia no combate aos impiedosos membros da Sociedade dos Fantoches Assassinos.

Nunes Filho faz parte do Brasil que deu certo.

Aspectos gerais[editar]

Nunes nasceu no Amazonas, porque as amazonas são aquelas guerreiras gostosonas da mitologia, e qualquer lugar que receba o nome de um grupo de gostosas, merece receber o nascimento deste grande galã brasileiro.

No geral, engana-se quem pensa que Nunes Filho é apenas mais um rostinho bonito na mídia. Nunes é muito mais do que apenas um galã expert em passos de dança avançados. Este é apenas um disfarce para não chamar mais atenção do que o necessário. Quando cai a noite, Nunes cobre-se com o véu da escuridão e, com seus movimentos marciais originais, que foram adaptados de passos de dança, Nunes mantém o mundo a salvo, derrotando os membros da Sociedade dos Fantoches Assassinos, que almejam a implementação de uma Nova Ordem Mundial.

Para combater as ameaças de pano, Nunes ocasionalmente une forças com Gil da Esfirra, o maior heroi brasileiro de todos os tempos, o heroi que o povo precisa e merece. Juntos, eles já conseguiram exterminar grandes ameaças mundiais, como a de Galerito, o ex-líder da Sociedade dos Fantoches Assassinos, considerado um dos fantoches mais crueis e poderosos de todos os tempos.

Poderes[editar]

Nunes Filho fazendo o famoso sinal do Ronaldinho, após derrotar mais um perigoso membro da Sociedade dos Fantoches Assassinos.

A principal técnica de Nunes Filho é o "Fogo do Amor", uma antiga magia proibida. O poder é tão grande e incontrolável que, certa vez, Nunes acabou queimando sua própria rosca neste fogo.

Por ser difícil de controlar e gastar muita mana, Nunes evita utilizar o "Fogo do Amor", e prefere derrotar seus inimigos com seus movimentos marciais que também servem como passos de dança. Os três principais são o "Coceira na Prega", o "Matando Barata" e o "Tuxina no Toba".

  • Coceira na Prega: Nunes aprendeu este antigo movimento em um pergaminho que estava perdido em um templo secreto no Butão. É considerado um dos mais mortais movimentos de Nunes, já que derrete qualquer inimigo e qualquer coração feminino.
  • Matando Barata: De acordo com uma pesquisa realizada pelo Datafolha, 95% das mulheres consideram este movimento como sexy, e estão dispostas a casar com o homem que consiga realizar tal movimento. Mas infelizmente para o público masculino, o único que consegue executar este movimento com maestria ímpar é o próprio Nunes Filho.
  • Tuxina no Toba: Uma feroz arte marcial, que acelera os movimentos de Nunes de tal forma que os inimigos não conseguem acompanhá-lo.

Atualmente[editar]

Após a queda de Galerito, Nunes passou a dedicar a maior parte de seu tempo a encantar a mulherada. Apesar de não mais combater o crime tão frequentemente, Nunes continua fazendo suas rondas nos finais de semana, temendo que a Sociedade dos Fantoches Assassinos consiga reerguer-se, agora sob o comando de seu novo líder, conhecido apenas como "Guinho".

Além disso, seu show no Borba bateu recorde de público e até hoje é o maior espetáculo da história do Amazonas.

Vídeos[editar]